Kotaro escreveu: Uchiha Denny escreveu: Essa galera é muito chata mesmo , o Obito foi inteligente , haters do Obito ficam puto por que são fanboys do Madara.
E não aceitam o fato de que Madara não é DEUS
Madara pode chegar perto do Rikuudou mas não é ele , ambos são diferentes.
Sobre o Kamui , cada sharingan possui uma habilidade especial.
Obito foi inteligente em se aproximar do Madara e roubar seu poder , possível que ele estivesse já protegendo o seu corpo prevendo ataques.
Sobre o ataque do Madara , esses muleques são muito posers , esqueceram que o Madara não pode mata-lo , ele precisa do olho e do restante da Kurama , então por que diabos ele ia ataca-lo com um jutsu foda ? para matar o Zetsu , esfolar o corpo do Obito e perder o Rinnegan etc.. ?
Ele tentou ser esperto erguendo sua mão diante do Rinnegan , porem Obito realmente possui olhos incríveis.
Agora Haters do Obito , pensem um pouco , Obito possui o casco do Mazou ainda , metade doIchibi e Hachibi , alem de possuir o Rinnegan , o Mangekyou Sharingan e o Kamui , também possuindo o ''Senjutsu'' do modo juubi( Rikuudou )
Ele não é um oponente fraco para dar de frente com Madara , na minha opinião se a galera do fórum escrevesse o mangá , só iria fazer merda.
Eles esquecem que Obito ainda possui o Mokuton , e é o unico capaz de utilizar ''Senjutsu'' tirando o Minato , Naruto ,Juugo, Hashirama e talvez Orochimaru na aliança neste exato momento , Naruto está voltando , Juugo não está presente , Orochimaru também , Hashirama não pode fazer merda nenhuma , Minato está sem os braços e está perdendo o equilibro de seu corpo.
Então só sobrou Obito , ou seja Madara não é retardado para atacar igual louco e acabar sofrendo algum ataque do Obito.
Sabendo que apenas Senjutsu pode feri-lo até um soco do Obito machucaria ele , então por favor haters e fanboys , sejam mais inteligentes , entendam mais o por que deles não atacarem etc..
Pra mim mangá nota 9 , foi muito bom e eu concordo com o kishi em não revelar de quem é o pé etc..
Pelo menos ele não ta bagunçando tudo e atropelando todo o mangá.
Claro, por que uma esfera de Jinton Negro nem deve ferir né cara ? Faça-me o favor, aquilo mata EDO TENSEIS.
Você não entendeu merda nenhuma do que eu disse , aprenda pelo menos algo no que o próprio Zetsu falou:
O Sharingan é uma Arma Ninja.Uma arma depende de que a usa,ela pode ser formidável ou fraca.
''Você pode ter uma Shuriken e perder para uma simples pedra arremessada por um mestre.''
É exatamente isso que eu estou dizendo o Onmyouton do Obito é a unica coisa que pode ferir o Madara, ta pra perceber que você é bem fanboy do Madara, não se esqueça de que ele não é o único com Mokuton , Mangekyou Sharingan , Rinnegan , Onmyouton , poder das bijuus etc..
Obito possui quase as mesmas coisas que ele , alias possui o chakra do Zetsu negro que é a unica coisa que o fez ficar de pé até agora , Obito está sugando sua energia , e neste exato momento com o casco do Mazou e o Zetsu é como se ele nem se quer estivesse usado o Gedou Rinne tensei no Jutsu , sobre o Onmyouton matar Edo Tenseis.
Você realmente não se lembra nem se quer da historia shinobi..
Todos NINJUTSUS ,KINJUTSUS , GENJUTSUS , TAIJUTSUS ETC..
Possuem fraqueza , ninguém nem nada é perfeito.
Mesmo Madara estando praticamente quase igual o Rikudou , ele não é Deus e nem se quer vai ser.
Qualquer erro dele , ele morre se fode.
PS: vocês esquecem que até mesmo um soco bem dado pode machucar mais que o Ninjutsu , assim como o próprio Zetsu disse.
Então por favor , não fale tanta asneira.
Pra mim vocês fanboys subestimam muito cada personagem , assim como foi dito pelo próprio Deidara o Sasori era mais forte que ele , ai vocês me dizem , mas como ele morreu para Sakura e Chiyo ?
Esquecem que Chiyo era uma mulher experiente , velha que participou de guerras.
Alem de ser uma das ex conselheiras de Sunagakure , ela era uma Iryō-nin , assim como Hashirama etc..
e líder da brigada de marionetes .
Por outro lado estava Kakashi , Naruto entre outros contra o Deidara, mas esquecem que Deidara estava sobe o ar , voando , ou seja únicos ataques no momento seria o Kamui do Kakashi.
Também esquecem que Kakashi estava preocupado com o Naruto e estava mais protegendo ele do que atacando , o Naruto estava perdendo o controle e o Deidara usava muito da fraqueza dos outros ,assim como atacou a vila e fez Gaara proteger a vila toda , sendo assim deixando ele fraco á qualquer ataque.