Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual verbo seu signo representa?

+19
Drako extreme
Senju Felipe
Uman
Hiei
Espadão
Sesshou
Ellos
Sakomekieh
Rin-Chan
Nemiza Katherine
Loyal Fangs
Sasuke
Moisés MR
Horak
Breno
JL
Merlin
pluuuuffff
Matheus
23 participantes

descriptionQual verbo seu signo representa? EmptyQual verbo seu signo representa?

more_horiz
O verbo que representa o signo de Áries é “Eu Sou”.
O verbo que representa o signo de Touro é “Eu Tenho”.
O verbo que representa o signo de Gêmeos é “Eu penso”.
O verbo que representa o signo de Câncer é “Eu sinto”.
O verbo que representa o signo de Leão é “Eu quero”.
O verbo que representa o signo de Virgem é “Eu utilizo”.
O verbo que representa o signo de Libra é “Eu relaciono”.
O verbo que representa o signo de Escorpião é ”Eu desejo”.
O verbo que representa o signo de Sagitário é “Eu vejo”.
O verbo que representa o signo de Capricórnio é “Eu faço”.
O verbo que representa o signo de Aquário é “Eu sei”.
O verbo que representa o signo de Peixes é “Eu creio”.

descriptionQual verbo seu signo representa? EmptyRe: Qual verbo seu signo representa?

more_horiz
"Eu sou".

Obviamente que áries > qualquer outro signo.

Aliás, eu acho que o meu signo é os extremos dos extremos. Alguns odiados por todos, e outros amados por todos. ahahha

Eu graças a deus, sou amado por (quase) todos. Espero que seja assim até a hora do meu fim :neves:

descriptionQual verbo seu signo representa? EmptyRe: Qual verbo seu signo representa?

more_horiz
Eu tenho...

Se bem que pelo que eu já li do meu signo ele é bem materialista e egoísta, combina bem comigo e minha personalidade.

O verbo também.

more_horiz
Não acredito nessas coisas, e também não entendi o significado do ''Eu utilizo''.

Se alguém puder me explicar ficarei agradecido.
Rei do Camarote

more_horiz
" Eu creio"

:notbad:

Ate que não é tão ruim.

more_horiz
"Eu tenho".... é.... bem legal até...

more_horiz
''Eu Faço''

Não é tão ruim,significa que não fico parado esperando as coisas acontecerem,eu simplesmente vou lá e faço.

more_horiz
“Eu penso”

Interessante, combina comigo eu acho, eu penso muito antes de fazer algo importante e até quando estou fazendo as vezes eu fico repensando, isso é até um defeito meu em certas situações, pensar demais e não agir.

more_horiz
"Eu desejo".

O que significa exatamente? Que sou ambicioso?

Se for isso, não tem nada a ver comigo. Não sou ansioso, nem ambicioso e muito menos invejoso.

more_horiz
O meu é o "Eu sou", porém me sinto mais representada pelo "Eu sinto", que coincidentemente ou não é meu signo ascendente. Hmm...

more_horiz
"Eu sei" ... Nada mal :3

more_horiz
Lógica
"Eu penso"

Digo... Eu penso só uma vez antes de falar em fez de duas...

more_horiz
"Eu sou"

Auto-confiante, me superestimo, e não me acho, eu SOU kkkk
Bem meu tipo mesmo

more_horiz
“Eu relaciono”

:nyoron:

Min nao entendeu isso Y_Y

Queria que Libra fosse algo mais legal, boladao >___<

Acho que fizeram isso de proposito porque Libra é o signo mais fodastico de todos

more_horiz
''Eu desejo''

Na medida certa isso e uma coisa boa, apesar dessa palavra não combinar muito comigo

Última edição por tranee em Ter 17 Jun 2014, 15:34, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos