Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual verbo seu signo representa?

+19
Drako extreme
Senju Felipe
Uman
Hiei
Espadão
Sesshou
Ellos
Sakomekieh
Rin-Chan
Nemiza Katherine
Loyal Fangs
Sasuke
Moisés MR
Horak
Breno
JL
Merlin
pluuuuffff
Matheus
23 participantes

descriptionQual verbo seu signo representa? - Página 2 EmptyRe: Qual verbo seu signo representa?

more_horiz
“Eu relaciono”

:nyoron:

Min nao entendeu isso Y_Y

Queria que Libra fosse algo mais legal, boladao >___<

Acho que fizeram isso de proposito porque Libra é o signo mais fodastico de todos

descriptionQual verbo seu signo representa? - Página 2 EmptyRe: Qual verbo seu signo representa?

more_horiz
''Eu desejo''

Na medida certa isso e uma coisa boa, apesar dessa palavra não combinar muito comigo

Última edição por tranee em Ter 17 Jun 2014, 15:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu tenho :?1: .
Egoísmo? Nããão.
Acho que eu gosto de aparecer... Também não.
Nada ver comigo :neves: .

more_horiz
Leão - "Eu quero"

more_horiz
Eu sei que o verbo do meu signo é "eu sei". :ri:

more_horiz
O de virgem não é "Utilizo" não. é "Eu analiso"... :sir:

more_horiz
Uman escreveu:
O de virgem não é "Utilizo" não. é "Eu analiso"... :sir:

Realmente. :garcia:

JL escreveu:
Não acredito nessas coisas, e também não entendi o significado do ''Eu utilizo''.

Se alguém puder me explicar ficarei agradecido.
Rei do Camarote

Mais um virginiano pro bando? :QQ:

Dizendo superficialmente, "eu analiso" sintetiza aquela que é uma das características mais marcantes do signo de virgem: a capacidade de análise e atenção até mesmo aos menores detalhes. Isso acontece graças a natureza crítica que nós temos onde analisamos tudo para posteriormente selecionar aquilo que é mais perfeito (outra característica virginiana: o perfeccionismo rs).

Mas ou menos é isso. :heheh:

more_horiz
Filipi escreveu:
Dizendo superficialmente, "eu analiso" sintetiza aquela que é uma das características mais marcantes do signo de virgem: a capacidade de análise e atenção até mesmo aos menores detalhes. Isso acontece graças a natureza crítica que nós temos onde analisamos tudo para posteriormente selecionar aquilo que é mais perfeito (outra característica virginiana: o perfeccionismo rs).

Mas ou menos é isso. heheh

O meu deu "Eu utilizo" , a explicação serviu para mim também.

more_horiz
"Eu faço"

Capricórnio é o mais Overpower :garcia:

Gostei do verbo porque representa muita coisa... não ser um simples figurante que só assiste de braços cruzados e sim aquele que faz as coisas acontecerem, correr atrás dos seus sonhos..

Naruto deve ser capricórnio, ele não pensa 2 vezes nem tem medo de ir lá e fazer o que deve ser feito...

Qual verbo seu signo representa? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Dei meu like pro Senju-sama :QQ:

É exatamente isso. Se formos colocar os pingos nos 'is', os signos apenas realçam o sentido de interdependência existente entre todos.

Isto significa que cada um tem sua função dentro da existência; enquanto uns analisam, outros fazem, outros sonham, outros ponderam, outros criam, outros mudam...

:garcia:

more_horiz
“Eu relaciono”
Não entendi...
Ellos escreveu:
“Eu relaciono”

:nyoron:

Min nao entendeu isso Y_Y

Queria que Libra fosse algo mais legal, boladao >___<

Acho que fizeram isso de proposito porque Libra é o signo mais fodastico de todos

Claro, libra diva  :fuma/: 

more_horiz
Aquário - "Eu sei"

Gostei, pena que não acredito em astrologia. :v

Até que faz algum sentido, considerando que tento sempre tento saber do que estou falando para não bancar o noob. haha

more_horiz
"Eu tenho"
Touro  Rei do Camarote
Taurino(a) gosta de possuir. Egoísta, e ciumento(a). Há exceções, claro. Não é regra.
Sou uma boa taurina  :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos