Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara esta ridiculamente imprudente?

+16
CJunior
LukZZ
chael
Patrick Dionizio
Leon Lancaster
EMINEM10
Surtur
Naruto_Raserengan
marcospain
Sasuke
el uzumaki
Ellos
danieltrevo
pluuuuffff
JL
matrama
20 participantes

descriptionmadara esta ridiculamente imprudente? Emptymadara esta ridiculamente imprudente?

more_horiz
Eu não sei mas pelo mostrado nos últimos capítulos kishi esta propositalmente deixando o madara burro, ele deixa as armas sagradas que inclusive selam como se não soubesse do perigo daquilo, foi trolado feio por obito e kakashi e parece não prever os movimentos dos mocinhos, eu espero que ele seja derrotado dignamente e não pela "força da palavra" do naruto ou por qualquer nerf que o kishi fizer no madara.

descriptionmadara esta ridiculamente imprudente? EmptyRe: madara esta ridiculamente imprudente?

more_horiz
Exatamente.

Eu até estava comentando com o parceiro Leon Lancaster sobre isso.

Essa é a estrategia do Kishimoto, ele faz algum personagem dá Fails e assim consequentemente upa um outro.

Como no capitulo satânico (666) de hoje, o Madara pareceu um Randon frente a eles.

descriptionmadara esta ridiculamente imprudente? EmptyRe: madara esta ridiculamente imprudente?

more_horiz
Sem ofensa, mas alguns comentários que á li na discussão, e com vários tópicos postos, eu me pergunto se o pessoal lê o manga aqui...

Como é que o Madara vai destruir alguém que possui o olho que ele precisa, metade da kyuubi que ele quer, entre outras coisas?

Já para não falar que o Kamui não é para brincadeiras, lol. É impossivel acertar o Obito, se o mesmo quiser, e ponto final.

Madara não pode fazer nada. Ele não é burro, ele quer o poder, não vai deitar fora tudo o resto.

O pessoal exalta-se muito com o Kishimoto, e eu não entendo o porquê.. É óbvio que o pé não iria aparecer neste capitulo, afinal, primeiro teria que mostrar a salvação do naruto.

Porém, depois da morte (possivel) do Gai no proximo capitulo, não duvido que dentre 2-3 semanas, será mostrada como Sasuke será salvo.

Não se exaltem, Kishimoto guiou melhor o mangá do que todos vocês pensam.

more_horiz
normal de kishi geralmente ele faz isso para engrandecer e isso confirma minha teoria de que ele não sabe como derrotar madara e por isso enventa essas coisas lembra do minato oque ele fez o minato podia ter dado a kiuby
a naruto porém kishi fez zetsu pegar a kiuby e depois fez obito fazer aquilo pra salvar naruto não podia simplesmente dado a kiuby ao naruto do que enrolar tanto assim???

more_horiz
Cara usaram um monte de KnJ pro madara chegar ate onde chegou, agora nao me surprienderia se usassem os mesmos kishimoto no jutsu pra derrubarem ele

Eu realmente keria ver o madara ownando, sendo parado na base da força bruta e com o sasuke como protagonista na sua queda, POREM, depois que o madara usou a mesma frase do nagato que as pessoas nao sao capazes de conviver blablabla eu realmente comecei a suspeitar qe ele tbm sera Narutizado

Madara sera o proximo a entrar no Narutismo e ele cometer erros bobos é algo qe nao vai me assustar nenhum pouco

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Sem ofensa, mas alguns comentários que á li na discussão, e com vários tópicos postos, eu me pergunto se o pessoal lê o manga aqui...

Como é que o Madara vai destruir alguém que possui o olho que ele precisa, metade da kyuubi que ele quer, entre outras coisas?

Já para não falar que o Kamui não é para brincadeiras, lol. É impossivel acertar o Obito, se o mesmo quiser, e ponto final.

Madara não pode fazer nada. Ele não é burro, ele quer o poder, não vai deitar fora tudo o resto.

O pessoal exalta-se muito com o Kishimoto, e eu não entendo o porquê.. É óbvio que o pé não iria aparecer neste capitulo, afinal, primeiro teria que mostrar a salvação do naruto.

Porém, depois da morte (possivel) do Gai no proximo capitulo, não duvido que dentre 2-3 semanas, será mostrada como Sasuke será salvo.

Não se exaltem, Kishimoto guiou melhor o mangá do que todos vocês pensam.

²
Mesma opinião.O pessoal atualmente está vendo erros onde não existe.Antes de procurarem coerência no mangá, eles logo chamam de ilógico, sem estudar ou analisar o que vem sendo feito.É a única explicação.

O Madara não podia atacar com força total para não destruir o próprio olho, não usou técnicas do Rinnegan por precaução ao fato de Obito ter este olho também, não acompanhou os movimentos da dupla porque foi trollado por algo que ele nem tinha como saber, e não pegou Obito por causa do enorme poder defensivo que todos conhecem.

A única coisa que me fez crer que ele foi um pouco negligente foi ter solto as armas do Rikudou como se não fossem nada, tendo Kurama dito que elas eram muito usadas pelo Sábio, e que selavam qualquer coisa.Nesta parte apenas, e ponto.

more_horiz
não acho que o Madara esta mais burro em nada, esqueceram que o Obito usou o Kamui,?? pessoal trata tudo como se um personagem forte levasse vantagens sobre tds, não é bem assim, existi dificuldade pra lutar contra uma determinada técnica é o Kamui é uma técnica problemática, Madara deu bobeira em deixar Obito se aproximar daquela forma, sim mais não é algo pra se reclamar, afinal o cara se torna um deus logo ele acha que nada pode afeta-lo, lembra do egoismo de um ninja quando fica mais forte, quem disse foi Itachi cita a tempos atrás, é outra Madara jogou as armas sagradas fora por isso, por achar que é forte o bastante pra não precisar daquelas ferramentas ninja, não acho que ninguém esta mais burro, Madara fez uma analises incrível do funcionamento do Kamui, coisa de gênio, armou um ataque fatal contra Obito e Kakashi, ambos trollou o Madara usando o Kamui junto pra mandar o Obito pra dimensão celestial, prova da perfeição do ataque de Madara era que Kakashi ia morrer no ataque, no ultimo momento Gai aparece é salva o dia, Madara esta imprudente, concordo, mais isso é fruto do seu egoismo por ter se tornado tão poderoso, não tem nada de Burro como estão falando.  :copo: 

more_horiz
Madara não costuma ser assim em batalha, isso é verdade, porém, Obito e Kakashi foram muito rápidos ao usar o Kamui em conjunto, não há motivos para dizer que isso foi um erro do Kishimoto.

more_horiz
Foi erro sim.
:UH:

E daí que ele tinha que ter cuidado...

Só era ele ter, oras.
:cerealguy:

Primeira coisa a fazer era não deixar tempo deles pensarem ali, em vez de ficar pensando no que fazer.

Nem que ele ficasse dançando perto dos 2 pra atrapalhar que eles usassem o Kamui.

Cara, tipo, claro que não foi um erro gritante como os da semana passada, ou etc...
Mas que foi um errinho isso é fato.

Ele ficou muito bobo ali brother.

* Usando um ataque aproximadamente a cada 4 segundos.
* Longe dos oponentes

Etc...

Ou então, dava um speed Blitz de 000,1 segundos no Kakashi pra não ter preocupação.
:garcia:

Só sei que foi forçadinha that fight

more_horiz
Contra o Obito Madara nada pode fazer, agora contra Kakashi
ele sim já poderia ter matado a muito tempo, Madara ta tao poderoso
que nem se quer se preocupa com os ninjas que estão em sua frente, esse e o fato.

Madara tem muita consciência de seus poderes e sabe que as chances deles ali são 0.

creio que agora Madara lute a serio e mate Obito e o Guy morra com o 8° portão

more_horiz
o povo só gosta de reclamar mesmo do mangá, nem parece que gostam do mangá, e olha que creio que a maioria aqui (igual eu kk) nem sequer compram os mangás, só baixam de graça mesmo xD mas é assim, acham em erro em tudo.

O Madara mesmo se mostrou preocupado em não destruir o Rinnegan dele, e também o Obito com seu Kamui pode se tornar um inimigo difícil pra qualquer um, afinal, Madara não consegue entrar na dimensão dele

more_horiz
O Obito é um baita ninja, 'digasse di passage'. E o Madara sentiu isso na pele.

more_horiz
Eu concordo com seu ponto de vista, madara usando sharingan estava cuidadoso, EXIBIDO em alguns momentos, mas estava cauteloso na guerra e possuía o comando total dela, agora tendo um poder superior, começa a ser trollado, e ali, não importa se era o kamui e com velocidade dobrada, madara com esse GRANDE UP tinha que ter uma velocidade insana, não?? muito roteirismo e pouquíssima lógica!

more_horiz
João Lucas escreveu:
Exatamente.

Eu até estava comentando com o parceiro Leon Lancaster sobre isso.

Essa é a estrategia do Kishimoto, ele faz algum personagem dá Fails e assim consequentemente upa um outro.

Como no capitulo satânico (666) de hoje, o Madara pareceu um Randon frente a eles.

Exatamente Jão. Kishi fez isso com Minato, deixando ele burro só pra Obito ser o salvador da pátria :fera:
Mas também vale citar que tanto Obito quanto Madara ficaram burros ao se tornarem jins do Juubi, resumindo, o cara fica com a força pra destruir uma cidade ou país ou continente, mas de quebra ganha a inteligência do Hidan.

more_horiz
Concordo com vc,mais Kishi nas entrevista sempre falou que madara será derrotado,ele não ve outra forma de o mangar acabar se isso não acontecer,então kishi vai deixar madara mais burro ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos