pluuuuffff escreveu: Sem ofensa, mas alguns comentários que á li na discussão, e com vários tópicos postos, eu me pergunto se o pessoal lê o manga aqui...
Como é que o Madara vai destruir alguém que possui o olho que ele precisa, metade da kyuubi que ele quer, entre outras coisas?
Já para não falar que o Kamui não é para brincadeiras, lol. É impossivel acertar o Obito, se o mesmo quiser, e ponto final.
Madara não pode fazer nada. Ele não é burro, ele quer o poder, não vai deitar fora tudo o resto.
O pessoal exalta-se muito com o Kishimoto, e eu não entendo o porquê.. É óbvio que o pé não iria aparecer neste capitulo, afinal, primeiro teria que mostrar a salvação do naruto.
Porém, depois da morte (possivel) do Gai no proximo capitulo, não duvido que dentre 2-3 semanas, será mostrada como Sasuke será salvo.
Não se exaltem, Kishimoto guiou melhor o mangá do que todos vocês pensam.
²
Mesma opinião.O pessoal atualmente está vendo erros onde não existe.Antes de procurarem coerência no mangá, eles logo chamam de ilógico, sem estudar ou analisar o que vem sendo feito.É a única explicação.
O Madara não podia atacar com força total para não destruir o próprio olho, não usou técnicas do Rinnegan por precaução ao fato de Obito ter este olho também, não acompanhou os movimentos da dupla porque foi trollado por algo que ele nem tinha como saber, e não pegou Obito por causa do enorme poder defensivo que
todos conhecem.
A única coisa que me fez crer que ele foi um pouco negligente foi ter solto as armas do Rikudou como se não fossem nada, tendo Kurama dito que elas eram muito usadas pelo Sábio, e que selavam qualquer coisa.Nesta parte apenas, e ponto.