Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara esta ridiculamente imprudente?

+16
CJunior
LukZZ
chael
Patrick Dionizio
Leon Lancaster
EMINEM10
Surtur
Naruto_Raserengan
marcospain
Sasuke
el uzumaki
Ellos
danieltrevo
pluuuuffff
JL
matrama
20 participantes

descriptionmadara esta ridiculamente imprudente? - Página 2 EmptyRe: madara esta ridiculamente imprudente?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Exatamente.

Eu até estava comentando com o parceiro Leon Lancaster sobre isso.

Essa é a estrategia do Kishimoto, ele faz algum personagem dá Fails e assim consequentemente upa um outro.

Como no capitulo satânico (666) de hoje, o Madara pareceu um Randon frente a eles.

Exatamente Jão. Kishi fez isso com Minato, deixando ele burro só pra Obito ser o salvador da pátria :fera:
Mas também vale citar que tanto Obito quanto Madara ficaram burros ao se tornarem jins do Juubi, resumindo, o cara fica com a força pra destruir uma cidade ou país ou continente, mas de quebra ganha a inteligência do Hidan.

descriptionmadara esta ridiculamente imprudente? - Página 2 EmptyRe: madara esta ridiculamente imprudente?

more_horiz
Concordo com vc,mais Kishi nas entrevista sempre falou que madara será derrotado,ele não ve outra forma de o mangar acabar se isso não acontecer,então kishi vai deixar madara mais burro ainda.

more_horiz
Madara ficando 20 metros do Kakashi e Obito, não usa sua velocidade divina, não usa jutsus do rinnegan e fica atirando coisas igual um gennin aprendendo a lançar shuriken!
Madara ficou "burrinho" neste momento e deve ficar esperto no próximo mangá pra lutar e sobreviver ao Gai já que se for o de hoje o Gai surraria ele!

more_horiz
madara esta descuidado sim mais poxa quem não ficaria né? ele tocou uma boa parte do poder do Sabio é mais do que logico o cara ficar se achando né...

mais tudo que ele fez até agora ta de boa,burrice foi jogar as armas do sabio fora tanto que acredito eu que ele pode ser derrotado por elas ( eu disse que PODE não que vai ser assim)

agora contra o obito e kakashi ele realmente pensou em duas maneiras de se usar o kamui naquele momento

eu na hora fiquei tipo nossa cara ja era pra obito e kakashi

ai eles usaram o kamui ao mesmo tempo que foi mais rapido do que aquelas esferas isso mostro que kakashi e obito foram mais espertos que ele não digo mais espertos mais é que eles tem total conhecimento da tecnica e madara só tem a base mais de qualquer jeito foi trolado.

madara não foi burro foi como falaram ai encima por mais que madara é mais poderoso que o obito o Kamui é uma técnica muito mais muito problemática só não é perfeita pq ai já seria apelação

a defesa do olho direito do obito salvo ele ali enquanto ele se mantem intocável não a nada que madara pudesse fazer

até pq o rinnegan estava com o obito pq madara ia fazer a burrice de usar um ataque estrondoso contra o obito e correr o risco de mandar o seu querido rinnegan pro espaço ?

já o kakashi creio que o kamui dele funciona de maneira mais rapida que a do olho direito até pq ele mando sakura e o naruto mais aquela areia lá ( conta sim) pra outra dimensão acho que obito ja tinha conhecimento disso e então usaram isso uma vantagem com a velo do kamui do kakashi mais a absorção lenta do olho direito enganaram o madara.

mais kakashi foi quase pro saco

madara não esta burro ou algo assim mais ta tipo cavaleiros do zodiaco os deuses sempre foram mais fortes porem sempre subestimaram seus inimigos

o mesmo agora com madara ele ta achando que é intocável que é o bam bam da parada

e vai perder por causa disso.
 :chal: 

more_horiz
Ele está muito confiante em seu poder atual...

Por isso ele está agindo de maneira imprudente, ele ter largado as relíquias do Rikkudou Sennin foi meio estranho, ele falou que não precisava daquilo, largando no campo de guerra.

Acontece que, agora as relíquias estão em mãos do time Guy, Tenten sabe como funciona, se não me engano ela viu como se usa. Essas armas podem ajudar muito a aliança...

Sobre a parte que ele foi pego pelo Obito e Kakashi, olha, eu não acho que ele estava agindo muito imprudentemente, mas foi erro dele deixar que Obito chegasse tão perto dele, e ele nem se preparou.

Mas o combo de Obito e Kakashi foi muito legal pra pega-lo, eu não culpo o Madara.

:fera:

more_horiz
Eu também acho que foi um erro da parte de Kishimoto.

Madara está preocupado com o Rinnegan. E oque o Obito tem haver com isso?? Oras, é só arracancar a cabeça do Obito e tirar o Rinnegan.

Quanto a Kakashi e Guy já eram pra estar mortos a muito tempo.

Cara, Madara desviou o Hiraishin de Tobirama. Um Kamui pra ele não é nada. Obito e Kakashi já eram pra estar mortos, e ainda mais considerando que o próprio Madara disse que Obito estava desgastado e não conseguia usar usado Kamui com a mesma velocidade de antes.

Me parece ser oque o Leon falou, após virar Jin do Juubi a pessoa fica incrivelmente poderoso, mas ganha de presente a burrice do Hidan.

Chamem de KnJ, Enredo e oque quiserem, mais esse foi um erro isso é fato!

more_horiz
Fiquei muito bravo com o Madara por causa disso e mais ainda com o Kishimoto, porque o Madara é um ninja lendário e esteve a frente de um dos clãs mais poderosos do mundo ninja, ele não faria uma coisa dessa, se o Kishimoto queria dar uma chance á aliança ninja de vencer deveria ter feito de outro jeito e não desse, fazendo o Madara tomar uma atitude dessas.

more_horiz
isso aconteceu já em outras lutas , que em vez de o personagem arranjar um jeito de derrotar ele acha falhas "brechas" knj que nem na luta naruto x nagato foi muito knj akela luta

more_horiz
Acabei de contar sobre isso em outro tópico vocês reclamam de mais do mangá, a tática do Madara não foi fail, mas sim foi prejudicava isso porque Guy apareceu na hora H e salvou o Kakashi,

Agora pergunto pra vocês se Guy não tivesse interferido e Kakashi tivesse sido atingindo, alguém estaria reclamando ? Não ! Madara não criou uma estratégia brilhante mas ela teria sido efetiva se não fosse por Guy e ninguém comenta isso,

Além do mais ninguém pode reclamar da inteligência do Madara isso porque ele nunca se mostrou um gênio analítico nas batalhas ele tem um estilo mais bruto, ele é um grande arquitetor de planos, realmente notável nesse aspecto, agora em luta Madara nunca se mostrou grandemente inteligente e estrategista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos