Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

+16
Dante
Wick
PJ
Gabriel Guimarães
Seijin
Bukura
chael
Leon Lancaster
danieltrevo
Mateus Severo
EMINEM10
Senjuhashirama2
Surtur
Viveque
Will
logos
20 participantes

descriptionSerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? EmptySerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

more_horiz
Hoje vimos o reaparecimento do Kedakaki Aoi Mojuu, povávelmente ele irá usar o Daichi Shimon e alçará seu ultimo vôo e elevará sua juventude ao máximo, pelo menos é o que eu espero, vocês acham que ele mostrará um poder incrivel e fará uma grande coisa antes de partir ou Kishi vai estragar o personagem e vai fazer com que ele morra de maneira ridícula e humilhante sem fazer nada significativo(e provávelmente vai todo mundo chamar ele de lixo)? Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? Might_guy_wallpaper_by_elisadevelon-d44rm41

descriptionSerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? EmptyRe: Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

more_horiz
Pra mim ele vai ter uma morte digna do Shinobi que ele é(se ele morrer), todos sabem que o poder final dos Gates e algo que esta prometido a MUITO TEMPO pelo Kishimoto. Concerteza sera um Jutsu incrivel e logo depois Guy ira morrer, PORÉM eu acredito que oque vai acontecer e Madara sair intacto da tecnica, até pelo fato dele ser o novo Rikudou.

Meu chute é.

Guy = Abertura dos 8 Gates = Jutsu Top = Dano quase Zero no Madara(ou não) = Guy morto!

descriptionSerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? EmptyRe: Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

more_horiz
Não sei não, mas acho que o Kishi não vai fazer ele abrir o oitavo portão, e não dá a ele uma morte digna.

Acho que ele vai fazer algo significativo antes de morrer. Pelo menos é o que eu espero...

more_horiz
Provavelmente o Madara vai tentar acertar Lee (já que esse rasgou o Edo Madara) ou Kakashi e o Gai vai intervir. Vai abrir o 8o portão vai dar uma senhora surra no Madara (quero dizer... Madara vai apanhar, mas no final vai continuar inteiro). Madara vai ficar puto e vai ligar o 'Caos Mode', aí Gai/Kakashi/Minato (talvez o Obito, não sei se ele vai conseguir voltar do Kamui depois que passar as bijuus pro Naruto) vão rodar.

Fim do meu achismo.

more_horiz
Tirem uma duvida minha que eu fiquei nesse manga...

Foi o minato que transportou o guy ate a luta com o hiraishin ou o guy que chegou rapido msm?
Porque algumas paginas antes dele chegar vemos o minato se movimentando com uma kunai na boca e depois ele cai no chão ja agradecendo o guy por ter salvado o kakashi.

more_horiz
Nossa, se o Guy morrer, acabou o time 9, neji já foi, espero que ele não morra, pelo menos é a minha expectativa, espero o obito ser mais rápido que minato, colocar a parte da kurama e naruto conseguir salvar kakashi e guy.

more_horiz
Gente não sabemos se ele vai morrer eu acho que ele vai abrir sim o 8 portão mais eu acho que ele ficara vivo kishi não deixaria um grande personagem como o gai morre asim

more_horiz
pra mim o gai vai abrir o 8 gates e não vai conseguir se que fazer um arranhão sequer no boss uchiha ou seja provavelmente kishi vai tentar passar tristeza mostrando suas ultimas palavras para lee seu rival eterno kakashi etc até ser humilhado pelo madara ou seja pra mim não tera um final digno

more_horiz
Acho que Gai terá uma morte digna(maneiro se ele não morrer). Ele lutará até o fim abrindo o oitavo portão, talvez dê umas porradas no Madara e cause alguns danos leves ao mesmo, mas depois Madara ficará bolado e irá matar o Gai.

more_horiz
Olha o que tu vai arrumar com o único cara que não usa hack no mangá tio kishi, se é pra morrer que seja em algo heroico e efetivo!
Se ele abrir o oitavo portão não tem ninguém pra cura-lo ou seja, morte!
Gai sempre manda bem quando aparece pra lutar então, vem uma baita luta por aí!

more_horiz
Guy vai abrir o oitavo portão, e vai mandar a ver no Taijutsu.
Caso ele morrer, Rock Lee vai segurar ele antes da morte e Guy vai dizer uma frase de efeito que kishi adora fazer.
Fim!

more_horiz
Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D

more_horiz
seijin escreveu:

Ele vai, morrer assim .

@Topic

Espero que seja uma morte digna,que pelo menos de uns paranaue lá ,mas do jeito que Madara ta apelão agente só pode esperar.

more_horiz
seijin escreveu:

Hater?

more_horiz
Apesar de eu achar o Guy meio irritante com aquelas frases de juventude dele rs,
não quero que ele morra, que faça ao digno de guy, não precisa morrer pra ficar foda.

Beijinhos carinhosos  :paz: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos