seijin escreveu:Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D
Hater?
seijin escreveu:Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D
logos escreveu:seijin escreveu:Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D
Hater?
Atlas Titan escreveu:Você é um dos fãs do Madara que conseguiu meu respeito, me diga, acha que Guy vai morrer a toa ou fará algo efetivo?Acho que vai ser algo bem poderoso, fora de série, devastador...
Mas que no Madara vai fazer um pouco mais do que cócegas.
Depois disso, ai sim, o Gai morre de maneira humilhante. Mas como o Kishimoto já matou o Neji talvez ele nem morra.
Afinal, todo mundo nessa guerra está fazendo papel de inútil contra o Madara (Inclusive os Kages/Edo Hokages), Gai ia ser a primeira exceção por qual motivo?
Madara provavelmente vai sair ileso ou com pouco dano, isso servirá para deixar os leitores ainda mais tensos.
Se Gai for capaz de fazer algo então ele que PROVE isso semana que vem.
Você é um dos fãs do Madara que conseguiu meu respeito, me diga, acha que Guy vai morrer a toa ou fará algo efetivo?
Atlas Titan escreveu:Se ele conseguir pelo menos atrasá-lo já fico feliz(mais feliz ainda se ele não morrer), agora pular eu ia se o próprio Madara o reconhecesse, nem que fosse para dizer " Você é forte, mas não é suficiente", aí eu ganhava o dia rsVocê é um dos fãs do Madara que conseguiu meu respeito, me diga, acha que Guy vai morrer a toa ou fará algo efetivo?
Com esse ataque novo, contra o Madara sem Juubi Gai poderia ser o primeiro a causar algum dano sério nele, mas nesse Madara atual provavelmente não por causa do Juubi (Velocidade + Resistência Alta).
A menos é claro que esse ataque com o oitavo portão seja MUITO, MAS MUITO MESMO fora de série, ai sim acredito que ele poderá fazer algo.
E não se preocupe, mesmo abrindo o oitavo portão Kishimoto não tem tutano pra matar o Gai (Que é um dos meus personagens preferidos diga-se de passagem).