Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

+16
Dante
Wick
PJ
Gabriel Guimarães
Seijin
Bukura
chael
Leon Lancaster
danieltrevo
Mateus Severo
EMINEM10
Senjuhashirama2
Surtur
Viveque
Will
logos
20 participantes

descriptionSerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? - Página 2 EmptyRe: Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

more_horiz
seijin escreveu:
Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D

Hater?

descriptionSerá que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? - Página 2 EmptyRe: Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido?

more_horiz
Apesar de eu achar o Guy meio irritante com aquelas frases de juventude dele rs,
não quero que ele morra, que faça ao digno de guy, não precisa morrer pra ficar foda.

Beijinhos carinhosos  :paz: 

more_horiz
Não tenho dúvidas que ele vai abrir o 8º gate e vai subir umas 67867967989987 posições no Top.

Vai ser algo extremamente devastador (tipo um Asa Hirudora na velocidade da luz  :hua: ), e ele vai fazer algo que contribua para a derrota do Madara, não vai ser ele que vai matar, mas eu acho que ele vai fazer algo realmente decisivo.

Será que Kishi vai honrar o uniforme verde do Guy ou vai dar a ele uma morte humilhante sem sentido? - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu só torço pra que o midnight dragon não seja apenas um ataque de pressão descomunal ou uma onda flamejante.

Se for isso, seria um total desperdício do Oitavo portão.

more_horiz
Não queria que o Gai morresse , um dos poucos usuários de taijutsu do mangá .

Pelo menos ele vai mostrar algo grandioso contra o madara , quem sabe ele não seja capaz de segurar o madara enquanto o naruto e sasuke voltem à vida .

Se no momento que o gai usar os portões ele for capaz de forçar o madara a se defender já vai ser uma grande façanha do sobrancelhudo .

Lutar contra o madara é algo quase impossível atualmente , como a sakura disse o madara não está apenas um nível diferente , seu nível de poder está em outra dimensão comparado com aqueles que estão no campo de batalha .

Eu não quero que o gai morra , se ele morrer que nos mostre algo realmente impressionante .

more_horiz
Acho que ele vai abrir o 8°, lutar epicamente ao lado de Kakashi e morrer na frente do Lee falando algo magnifico. Lee fica com os nervos a flor da pele, abre o 8º, faz algo grande e desmaia, sendo o primeiro a abrir o 8º portão e não morrer depois ( virando uma lenda ).

more_horiz
logos escreveu:
seijin escreveu:
Eu quero que ele morra abrindo o 7° Gate :D

Hater?

Não, mas se ele morrer, tem que ser assim, para honrar seu uniforme verde xD e falei errado é 8° Gate

more_horiz
Acho que vai ser algo bem poderoso, fora de série, devastador...
Mas que no Madara vai fazer um pouco mais do que cócegas.

Depois disso, ai sim, o Gai morre de maneira humilhante. Mas como o Kishimoto já matou o Neji talvez ele nem morra.

Afinal, todo mundo nessa guerra está fazendo papel de inútil contra o Madara (Inclusive os Kages/Edo Hokages), Gai ia ser a primeira exceção por qual motivo?

Madara provavelmente vai sair ileso ou com pouco dano, isso servirá para deixar os leitores ainda mais tensos.
Se Gai for capaz de fazer algo então ele que PROVE isso semana que vem.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acho que vai ser algo bem poderoso, fora de série, devastador...
Mas que no Madara vai fazer um pouco mais do que cócegas.

Depois disso, ai sim, o Gai morre de maneira humilhante. Mas como o Kishimoto já matou o Neji talvez ele nem morra.

Afinal, todo mundo nessa guerra está fazendo papel de inútil contra o Madara (Inclusive os Kages/Edo Hokages), Gai ia ser a primeira exceção por qual motivo?

Madara provavelmente vai sair ileso ou com pouco dano, isso servirá para deixar os leitores ainda mais tensos.
Se Gai for capaz de fazer algo então ele que PROVE isso semana que vem.
Você é um dos fãs do Madara que conseguiu meu respeito, me diga, acha que Guy vai morrer a toa ou fará algo efetivo?

more_horiz
Você é um dos fãs do Madara que conseguiu meu respeito, me diga, acha que Guy vai morrer a toa ou fará algo efetivo?

Com esse ataque novo, contra o Madara sem Juubi Gai poderia ser o primeiro a causar algum dano sério nele, mas nesse Madara atual provavelmente não por causa do Juubi (Velocidade + Resistência Alta).

A menos é claro que esse ataque com o oitavo portão seja MUITO, MAS MUITO MESMO fora de série, ai sim acredito que ele poderá fazer algo.

E não se preocupe, mesmo abrindo o oitavo portão Kishimoto não tem tutano pra matar o Gai (Que é um dos meus personagens preferidos diga-se de passagem).

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Com esse ataque novo, contra o Madara sem Juubi Gai poderia ser o primeiro a causar algum dano sério nele, mas nesse Madara atual provavelmente não por causa do Juubi (Velocidade + Resistência Alta).

A menos é claro que esse ataque com o oitavo portão seja MUITO, MAS MUITO MESMO fora de série, ai sim acredito que ele poderá fazer algo.

E não se preocupe, mesmo abrindo o oitavo portão Kishimoto não tem tutano pra matar o Gai (Que é um dos meus personagens preferidos diga-se de passagem).
Se ele conseguir pelo menos atrasá-lo já fico feliz(mais feliz ainda se ele não morrer), agora pular eu ia se o próprio Madara o reconhecesse, nem que fosse para dizer " Você é forte, mas não é suficiente", aí eu ganhava o dia rs

more_horiz
Poxa se o Gai conseguir manter o madara na defensiva ele já ganha aplausos,  é algo de grande importância no momento atual da guerra .

Eu não lembro de um momento em que o gai decepcionou , principalmente durante as lutas importantes ele sempre se mostrou bem apto .

more_horiz
Cara, eu particularmente não acho que Guy ira morrer.

No começo eu até achava, mas agora que estou percebendo o quão grande é a importância dele no Manga/Anime, não creio que ele ira morrer.

Que ele ira abrir o 8 portão isso esta quase obvio, mas acho que Guy sobrevivendo há esse feito já será um grande Up para ele.

Mesmo se depois ele tenha que precisar das habilidades medicas de Sakura, será um grande Up ele conseguir sobreviver há um Kinjutsu que é conhecido por todos como uma técnica mortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos