pluuuuffff escreveu: Continuam com as mesmas questões..
Eu me pergunto porque questionam tanto a história do Kishimoto, sinceramente.
A melhor forma de atingir a paz, que tanto é falada em Naruto, é derrotando através do diálogo, meus caros. E se vocês não gostam disso, preparem-se, porque com o Madara acontecerá o mesmo.
Como será que os leitores iriam reagir, com Kishi defendendo sempre a Ideologia do Naruto, até mesmo contra o Nagato que tinha uma ideologia fortissima, e depois no fim, o Naruto matar o Obito, o Madara, ou qualquer outro que apareça? Aí sim, seria uma grande bronca.
Eu espero um grande combate entre a Aliança e o Madara, mas já estou preparado para um final de diálogo, que é o final digno de Naruto, depois tudo o que Kishimoto quis passar. Por algum motivo isto é um anime, e os animes servem para ensinar coisas úteis para o futuro, mas principalmente para a sociedade em que vivemos atualmente.
Essa guerra(a filosófica) só acabará quando Naruto acabar, como você mesmo disse, Naruto não é do tipo que vai matar alguém nem mesmo Sasuke fez isso, já que Danzou e Deidara se explodiram e Itachi estava chegando ao seu limite devido à doença, iria morrer de um jeito ou de outro, a maioria não gosta da conversão, particularmente não quero que aconteça ao Madara, mas provavelmente é o que vai acontecer, e também parece que as pessoas simpatizaram mais com os vilões devido ao excesso de poder que o Kishi deu para eles, e isso tornou necessária a conversão de Obito, do contrário não haveria maneira coerente de Naruto ser salvo e Madara ser combatido, os únicos meios que vejo Madara morrendo é pela extração da juubi ou se ele entrar na frente de algo forte o suficiente para matá-lo para salvar alguém, obviamente pós-conversão, por que, como você mesmo disse, se Naruto matar quem quer que seja, todo mundo vai xingar. E claro, ainda existe uma parcela que espera que Naruto irá acabar com a vitória de Madara sobre tudo e todos e será uma história em que, contrariando a lógica do personagem título, o mau triunfará.