Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Mū

+15
SenjuMadachi
Counter Spectre
Dante10
marcospain
Xpto
Jugram Haschwalth
charuto
Heisenberg
SLAY
IceWings
MatheusGeneration
pluuuuffff
Hellsing
Leon Lancaster
josuebdtca@hotmail.com
19 participantes

descriptionKakashi x Mū EmptyKakashi x Mū

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Conhecimento: O mesmo do manga.
Condições: Ambos 100% , o Mu não é edo tensei , Kakashi atual.!
Restrições: Nenhuma
Distância inicial: 25 metros.
Intenção: Matar

descriptionKakashi x Mū EmptyRe: Kakashi x Mū

more_horiz
Comparação liberada em 15/03/2014 (fila de espera).

more_horiz
Comparação Liberada.

more_horiz
Kakashi atual?

Tenho até pena do Muu.

Primeiro de tudo, o sensor não o vai ajudar em nada contra o Kamui como ele está atualmente, porque mal ele sentisse a fenda a abrir-se, ele já tinha sido absorvido para a outra dimensão.

Segundo, com conhecimento do mangá isso só vai ajudar o Kakashi, porque o mesmo já conhece o Jinton devido ao Oonoki, o que lhe permite arranjar formas mais eficientes para se defender dele, enquanto que o Muu não sabe nada quanto ao Kakashi.

E vamos ser realistas: Imaginando que Muu consegue voar e tornar-se invisivel, isso continua a não ser um problema... Isto porque essa Invisibilidade, ao contrário da mostrada pelo camaleão, nunca foi dita que oculta chakra. Então, com o Sharingan, o Kakashi saberá sempre da posição dele, independentemente de ele estar invisivel ou não.

Já para não falar que a probabilidade do Muu caír para um Genjutsu do Sharingan é bem elevada, e a probabilidade dele saír de lá, é bem restrita.

Kakashi atual é muito para os Edo Kages, tendo como excepção, talvez e apenas o Sandaime Raikage...

more_horiz
o kamui pode ser a unica arma do kakashi realmente efetiva contra o mu, ja foi falado que mu na sua forma invisivel não tem forma nem chakra, ja que ele não aparenta o fluxo de chakra, acredito que sharingan não deverá funcionar, acredito que só sensores fisicos como a areia de gaara consiga ver ele, e kakashi pode ser facilmente finalizado, a unica vantagem que kakashi tem aqui é o kamui pra tentar mandar os jutsus do mu pra outra dimensão, mais se ele não conseguir vê-lo, não poderá se defender.

mu, 7/10.

more_horiz
Gente Sharingan e Rinnegan não conseguem ver PERFEITAMENTE o Muu , o Doujutsu Byakugan consegue ver ele mesmo invisivel . 

Kakashi não vai conseguir usar o Kamui em algúem invisivel . 

COM A VISÃO DISTORCIDA

COM A VISÃO DISTORCIDA 

Fora os Jintons , AS CÉLULAS DE DIVISÃO DO MUU

Que quando Kakashi achar Muu ele usará o Kamui ... Obviamente , porém Muu pode escpaar com as Células de Divisão e organizar chakra para atacar Kakashi de costas , pois vai achar que Muu foi sugado pelo Kamui . 

Muu 7/10 

more_horiz
Eu até posso concordar com você, Kakuzu, apesar de nunca ter sido mencionado o facto dele esconder o chakra, o que me leva a pensar que a camuflagem dele é igual aosoutros ninjas da pedra, e relembro-te, um deles foi morto pelo Obito Chunnin. Pois é...

Mas bom, imaginando que vocês têm razão, e ele vira invisivel para o Sharingan, repara duas coisas:

Muu sempre que usa Jinton, sai da invisibilidade. Kakashi é um dos ninjas mais rápidos, facilmente ele desvia do Jinton, que como já foi visto várias vezes tem um delay para ser usado, olha repara:

0:12

Ao desviar, usa Kamui, e vence.

Quer ver outra forma?

Genjutsu: Sharingan

Sim, se o Genjutsu do Madara é poderoso porque controlo a Kyuubi e seria capaz de tombar o Nagato em 1v1, segundo o que fala 80% do fórum, Obito que também controlou a Kyuubi com o seu olho também seria capaz. E acontece que Kakashi é do mesmo nível em Genjutsu que o Obito, como foi visto na luta entre eles na Kamuiland.

Então, um simples Genjutsu idêntico ao usado na Kyuubi, sendo usado no Muu, mesmo que não vencesse a luta com isso, o Muu virava alvo fácil para o Kamui.

E o Kakashi demonstrou este genjutsu duas vezes, uma delas em Anbus..

É visivel a superioridade do Kakashi duma maneira ou de outra, isto se o Muu chegar a voar.

more_horiz
O muu sempre voa ...

Genjutsus do Sharingan < Altura do Voo do Muu

Invisibilidade do Muu > Sharingan do Kakashi

Jinton Cilindro usado disfarçadamente no campo onde o Madara detonou os Kages > Kakashi .

more_horiz
o Jinton pode ser a unica arma do Mu quase efetiva contra o Kakashi, ja foi falado que mu na sua forma invisivel não tem forma nem chakra,Cheiro..

mas para usar Suas técnicas , ele aparenta o fluxo de chakra, acredito que sharingan deverá funcionar, para Indentificar o 'jinton'

Enquanto seja Criado, acredito que só sensores fisicos como a areia de gaara consiga ver ele em sua Forma invisivel,Porém Mu n Tem nenhum finalizador, a unica vantagem que Mu tem aqui é o Jinton pra tentar acertar Kakashi, precisa do mu ficar Visivel, e Kakashi envia lo para outra dimensão, mais mesmo Mu Invisivel, não tem Nenhum ataque (Kunai,Murros?)

Oque uns detalhes n muda...

Simplesmete, MU em Sua Forma Invisivel não Aparenta NENHUM Perigo ao Kakashi, Porque?

Invisivel MU Não Pode usar Jinton. oque Lhe Sobra
é Ele Pegar uma Kunai e 'tentar' Matar kakashi.,
Kakashi Usa Kage, Raitons Bushin Durante a Invisibilidade de MU e ja era, Logo Mu sera enganado e Atacando Um Bushin..

e Mesmo que Mu possa Usar Jinton em Estado Invisivel, O Sharingan Podera ver o Fluxo de Chakra do Jinton apenas isso.

Como Kakashi Burlara a Divisão de Células?

Como Mu ira se Dividir Perante um Mangekyo Sharingan Sem Ser Notado?
e Com Kakashi Focado em MU?
[...]

Kakashi 7/10

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
O muu sempre voa ...

Jinton Cilindro usado disfarçadamente no campo onde o Madara detonou os Kages > Kakashi .

Ele não começa a luta voando.

A sua primeira ação é voar, mas ela não começa lá em cima. O contacto visual é feito antes de ele voar, como qualquer ninja sem conhecimento :)

E tem que me falar onde se baseou para tirar essas conclusões, já agora, porque me pareceu um bocado forçado.

more_horiz
o olho que o obito deu pro kakashi é forte mais cama la né o mu sempre começa as lutas com a invisibilidade dele o kakashi ja ia começar a luta sem saber de nada ele pode fazer aquele Jinton que o onoki fez que corto o peito do madara não acho que o kakashi escapa disso um jinton desse de surpresa o kakashi roda a respeito do kamui o mu sendo sensor ewle vai perceber o kakashi focalizando nele e vai fazer a Técnica de Divisão

mu 8/10 kakashi não ta no nivel dos kage do pasado ainda

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
O muu sempre voa ...

A sua primeira ação é voar, mas ela não começa lá em cima. O contacto visual é feito antes de ele voar, como qualquer ninja sem conhecimento :)

E tem que me falar onde se baseou para tirar essas conclusões, já agora, porque me pareceu um bocado forçado.

na boa, o genjutsu do kakashi não é de nivel tão alto assim, duvido que ele possa finalizar o mu com um genjutsu comum de sharingan, observa a luta do oonoki contra o mu dnv q vc vai ver q muu acertou um dos clones de pedra do oonoki com jinton e sem sair da invisibilidade, e se saiu, foi por um periodo bem curto de tempo, oonoki nem percebeu de onde veio o jinton, kakashi não ta no nivel do mu ainda.

more_horiz
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
O muu sempre voa ...

na boa, o genjutsu do kakashi não é de nivel tão alto assim, duvido que ele possa finalizar o mu com um genjutsu comum de sharingan, observa a luta do oonoki contra o mu dnv q vc vai ver q muu acertou um dos clones de pedra do oonoki com jinton e sem sair da invisibilidade, e se saiu, foi por um periodo bem curto de tempo, oonoki nem percebeu de onde veio o jinton, kakashi não ta no nivel do mu ainda.

Tem razão, Kakashi está um nível acima.

O Genjutsu não finaliza, mas dá uma brecha para o Kamui! E a sério que acha que é um genjutsu comum? Não foi esse genjutsu que disseram que controla a Kyuubi? Você próprio falou isso em Nagato vs Madara, é até irónico falar o contrário agora.

É assim que se vê os haters de um personagem :P

Nestas condições de luta, Kakashi vence.

more_horiz
Kakashi não está nível acima do Muu coisa nenhuma,para falar a verdade,tanto Muu quanto Nidaime Mizukage,eu vejo acima do Hatake. Diferença mínima,na verdade,praticamente nenhuma,mas em um rank,eu coloco os dois kages na frente.

Muu apaga a assinatura de chakra dele no modo invisibilidade,assim como o camaleão do Nagato,logo Kakashi não poderá identificá-lo. Porém,ao usar Jinton,obviamente ele ficara visível,visto que seu fluxo de chakra se alterará.

Não acho tão simples usar Kamui nele não,ainda mais tendo Souma no jutsu,porém,acho muito mais complicado o Jinton ser efetivo do que o Kamui.

Isso pq o Kakashi conhece o Jinton,já o Muu não sabe do Kamui. Enfim,vejo Kakashi vencendo com algumas dificuldades. :zeus:

Kakashi 7 \ 10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
O muu sempre voa ...

Tem razão, Kakashi está um nível acima.

O Genjutsu não finaliza, mas dá uma brecha para o Kamui! E a sério que acha que é um genjutsu comum? Não foi esse genjutsu que disseram que controla a Kyuubi? Você próprio falou isso em Nagato vs Madara, é até irónico falar o contrário agora.

É assim que se vê os haters de um personagem :P

Nestas condições de luta, Kakashi vence.

voce pegou minhas palavras e distorceu tudo, os bijuus não tem nenhuma resistencia contra genjutsus, então é claro que a tecnica mais mediana de sharingan vai controlar um bijuu, mais o problema é que mante-lo sobre seu controle exige uma grande quantidade de chakra, kakashi não pegou quase ninguem com seu genjutsu, se acha que ele vai pegar o segundo tsuchikage?, primeiro que a distancia ja favorece o tsuchikage, que pode ficar invisivel e finalizar o kakashi, a unica chance de kakashi e se ele ver o tsuchikage, se não ver, não pode derrotar, mu vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos