Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Mū

+15
SenjuMadachi
Counter Spectre
Dante10
marcospain
Xpto
Jugram Haschwalth
charuto
Heisenberg
SLAY
IceWings
MatheusGeneration
pluuuuffff
Hellsing
Leon Lancaster
josuebdtca@hotmail.com
19 participantes

descriptionKakashi x Mū - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Mū

more_horiz
Kakashi não está nível acima do Muu coisa nenhuma,para falar a verdade,tanto Muu quanto Nidaime Mizukage,eu vejo acima do Hatake. Diferença mínima,na verdade,praticamente nenhuma,mas em um rank,eu coloco os dois kages na frente.

Muu apaga a assinatura de chakra dele no modo invisibilidade,assim como o camaleão do Nagato,logo Kakashi não poderá identificá-lo. Porém,ao usar Jinton,obviamente ele ficara visível,visto que seu fluxo de chakra se alterará.

Não acho tão simples usar Kamui nele não,ainda mais tendo Souma no jutsu,porém,acho muito mais complicado o Jinton ser efetivo do que o Kamui.

Isso pq o Kakashi conhece o Jinton,já o Muu não sabe do Kamui. Enfim,vejo Kakashi vencendo com algumas dificuldades. :zeus:

Kakashi 7 \ 10

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
O muu sempre voa ...

Genjutsus do Sharingan < Altura do Voo do Muu

Invisibilidade do Muu > Sharingan do Kakashi

Jinton Cilindro usado disfarçadamente no campo onde o Madara detonou os Kages > Kakashi .

Ele não começa a luta voando.

A sua primeira ação é voar, mas ela não começa lá em cima. O contacto visual é feito antes de ele voar, como qualquer ninja sem conhecimento :)

E tem que me falar onde se baseou para tirar essas conclusões, já agora, porque me pareceu um bocado forçado.

na boa, o genjutsu do kakashi não é de nivel tão alto assim, duvido que ele possa finalizar o mu com um genjutsu comum de sharingan, observa a luta do oonoki contra o mu dnv q vc vai ver q muu acertou um dos clones de pedra do oonoki com jinton e sem sair da invisibilidade, e se saiu, foi por um periodo bem curto de tempo, oonoki nem percebeu de onde veio o jinton, kakashi não ta no nivel do mu ainda.

Tem razão, Kakashi está um nível acima.

O Genjutsu não finaliza, mas dá uma brecha para o Kamui! E a sério que acha que é um genjutsu comum? Não foi esse genjutsu que disseram que controla a Kyuubi? Você próprio falou isso em Nagato vs Madara, é até irónico falar o contrário agora.

É assim que se vê os haters de um personagem :P

Nestas condições de luta, Kakashi vence.

voce pegou minhas palavras e distorceu tudo, os bijuus não tem nenhuma resistencia contra genjutsus, então é claro que a tecnica mais mediana de sharingan vai controlar um bijuu, mais o problema é que mante-lo sobre seu controle exige uma grande quantidade de chakra, kakashi não pegou quase ninguem com seu genjutsu, se acha que ele vai pegar o segundo tsuchikage?, primeiro que a distancia ja favorece o tsuchikage, que pode ficar invisivel e finalizar o kakashi, a unica chance de kakashi e se ele ver o tsuchikage, se não ver, não pode derrotar, mu vence.

more_horiz
hmm..Mū vence.

como o conhecimento é do manga o Mū sabe do kamui...kakashi n pode usar kamui infinito, na real na guerra foi muito forçado ele usar tantos, no maximo ele usa 3-4....Mū por sua vez pode burla ficando invisível e luta de forma mais estratégica, bom cada um tem um argumento, eu ja disse umas vezes..pessoal acha q kakashi usa kamui e acaba a luta, nem é bem assim, se fosse assim obito seria invencivel, fora que o Mū como edo n tinha seu poder total, ja que o edo tensei limita o invocado, então vendo que a única arma do kakashi é só kamui e o cara fora ser sensor pode burla.

então pra mim Mū vence, mais não seria tão facil assim.

more_horiz
Essa luta não tem muito sentido
Muu tem vantagem total nesse quesito...

Muu é sensor....e graças ao Madara ele conhece o Sharingan, MS, FMS
Ele sabe como enfrentar os user do Sharingan e graças ao seu sensor e conhecimento ele não precisa olhar para os olhos do Kakashi durante toda a luta...

Como foi com Tobirama e Sasuke...apartir do instante que ele percebesse que a configuração do Sharingan mudou ele saberá que Kakashi possui MS e com isso se tornará mais precavido.

A verdade é que Kakashi não possui a velocidade do A, nem é Onoki para escapar de uma investida envolvendo o Jinton (se muu usar a invisibilidade para aparecer de surpresa atrás do Kakashi)

Graças ao sensor top de Gamma Kakashi não terá como pegar o Muu de surpresa....olha que Muu desviou do ataque do Naruto RM sem sequer olhar.

O leque de Jutsus do Muu é superior (se usarmos Onoki como base) e graças aos atributos que ele têm....a situação é como muitos acima disseram...O Kakashi ainda não alcançou o nível do Muu...

As questões involvendo o Genjutsu do Sharingan soa absurdo...esse genjutsu derruba ninja de nível baixo e não de nível Kage.

Dizer isso é o mesmo que se perguntar o porque do Sasuke não ter usado os Gens do MS e Sharingan no Kira A que passou uma luta inteira o encarando.

Ou ainda o porque do Madara so ter usado Genjutsu do FMS no A quando o imobilizou com susanno.

Corrigindo o Pluuuffff., Genjutsus oculares são diferentes de gens comuns.
quando se coloca um shinobi num gen oocular....ambos estão vulneráveis
lembra que o Itachi e Obito quando colocaram ambos Sasuke e Kakashi em Gens eles também estavam parados enquanto mantinham o Genjutsu...

Não é tão fácil assim pegar ninjas de alto nível em Gens e diferente de um Uchiha...Kakashi não tem dois Olhos...logo o Olho que ele estaria usando no Gen seria o mesmo que ele usaria no Kamui.....
Sharingan por si só já desgasta bastante, Genjutsus oculares desgastam ainda mais, depois ele teria que usar o Kamui....que já se provou não ser tudo aquilo que se especulava quando foi usado para arrancar o braço do Gedo Mazou...

Nessa comparação Muu é muito superior e mais versátil...contudo Kakashi não nem um pouco fraco e Muu não venceria com tanta facilidade.

more_horiz
Luta complicada para mim sou muito fã de ambos...

Vejo kakashi = Mu Edo Tensei em nivel embora acredite que Mu vivo seja mais forte mas como não há provas, nunca vimos um combate do Mu vivo para podermos medir o seu Poder e comparar com a versão Edo portanto vou comparar fazendo as seguintes premissas:
- Mu não possui chakra ilimitado
- Mu pode ser ferido mortalmente
- As capacidades de Mu estão ligeiramente superiores ao mostrado por estar vivo. (fazendo fé que funciona com todos os Edo o que aconteceu com Madara)

Kakashi é fraco contra ninjas que voam... Raitons, suitons e dotons são fortes ao nivel do chão e Kakashi nunca mostrou (no mangá) Fuuton e Katon... Mu voando fica mais protegido contra Genjutsus.

Kakashi conhece o Jinton e pelo que me pareceu (posso estar errado) Mu não consegue fazer aquele Mega jinton que o Oonoki fez no Madara com a ajuda da Tsunade... Vejo Kakashi com velocidade/kage bunshins/teletransporte do Kamui suficiente para se desviar do Jinton... mas apenas 1 vez ou no maximo 2.

Mu perde se não conseguir dar resposta para o Kamui... Mu foge do Kamui dividindo o seu corpo mas isso é KO para ele porque a metade que sobrar não tem poder para derrotar Kakashi.

A invisibilidade é outra vantagem para o Mu pois Kakashi não é sensor... mas Mu para atacar tem que ficar visivel e todos sabemos que Kakashi primeiro estuda o inimigo com Bunshins e se vacilar Mu pode ser pego de surpresa no ar com 1 Kamui ou no chao com raikiri ou suas variantes.
Kakashi teria que fazer tudo para manter a luta no chão, o que seria praticamente impossivel contra a invisibilidade do Mu

Somando tudo vejo que Mu possui muitas mais chances do que Kakashi para finalizar

Mu 7/10 - Mu voando aliado ao facto de Kakashi não ter Jutsus de longo alcance e de larga escala que sejam eficazes no ar (Mu sendo sensor so seria pego num Kamui pegado de surpresa) dão grande vantagem ao Mu.

more_horiz
ambos tem chances e ambos são tao perigosos quanto o outro

Kakashi tem Kamui + Inteligencia

Muu tem invisibilidade + voo + Sensor + Jinton

ou seja, vejo o Muu um pouco superior ao Kakashi

porem a Inteligencia do Kakashi somado ao seus Bushins

o deixa alguém capas de derrotar o Homem invisível

e uma luta bastante complicada, se Muu ficar parado para usar
o jinto ele roda, visto que o Kakashi atual usa o Kamui muito rápido

deixo o Kakashi favorito, mais Muu também tem chances.

more_horiz

Corrigindo o Pluuuffff., Genjutsus oculares são diferentes de gens comuns.
quando se coloca um shinobi num gen oocular....ambos estão vulneráveis
lembra que o Itachi e Obito quando colocaram ambos Sasuke e Kakashi em Gens eles também estavam parados enquanto mantinham o Genjutsu...

Não é tão fácil assim pegar ninjas de alto nível em Gens e diferente de um Uchiha...Kakashi não tem dois Olhos...logo o Olho que ele estaria usando no Gen seria o mesmo que ele usaria no Kamui.....
Sharingan por si só já desgasta bastante, Genjutsus oculares desgastam ainda mais, depois ele teria que usar o Kamui....que já se provou não ser tudo aquilo que se especulava quando foi usado para arrancar o braço do Gedo Mazou...

Concordo.

Mas relembro-te que 80% do fórum, na luta do Nagato vs Madara, afirmaram que o Nagato seria INCAPAZ de saír desse mesmo Genjutsu ocular.
E engraçado é que alguns membros que lá falaram isso, vieram falar aqui o contrário, por serem oponentes diferentes.

Eu também achava o Genjutsu inútil, até me convencerem o contrário.

Ele não necessita estar parado, no caso desse Genjutsu Ocular. Kakashi usou nos Anbus, colocou-os a dormir, e de seguida foi falar com o Naruto.

Neste caso, ele coloca o Muu no Genjutsu, e usa o Kamui.

Se Nagato que controlava 6 corpos, era incapaz de saír de um Genjutsu com controlo de chakra, o Muu também não será. Não era isto que falavam no outro tópico?

Eu entendo tudo o que vocês falam, simplesmente vejo o Kakashi superior ao Muu, tanto nesta luta, como em tudo.

Eu não vejo Muu conseguindo voar antes de ser pego no genjutsu, não vejo Jintons a acertar o Kakashi, mas pronto, é a minha opinião e vou manter.

Para mim, o Kakashi atual mete o Muu num saco.

Mesmo deixando a "lógica" dos outros membros em casa, eu continuo achando que o Kakashi vence, ele é bem mais inteligente que o Muu. E tendo em conta o que já vimos dele, não vejo mesmo ele perdendo para o Muu.

Respeito as vossas opiniões, mas eu mantenho a minha.

more_horiz
ambos tem chances e ambos são tao perigosos quanto o outro 

Kakashi tem Kamui e Inteligencia 

Muu tem invisibilidade  Sensor e Jinton

vejo o kakashi um pouco superior ao muu pois sua inteligencia é maior e tb

tem um arsenal maior de poderes

kakashi atual usa o kamui muito rapido entao muu tera q ficar se movimentando 

deixo o kakashi favorito, mais muu também tem chances.

more_horiz
Kakashi vence .

Um para usar jinton precisa sair da invisibilidade que seria um prato cheio para o jounin , pois sem invisibilidade sem defesa para o kamui que atualmente esta bem apelão .

more_horiz

Vejam essa luta . 

Kakashi não voa , então seria desvantagem para ele aqui . 

Vejam que no começo da luta , Muu se esconde entre o local (INVISIVEL) e Lança um Jinton contra Ohnoki que na verdade era um Iwa Bushin no Jutsu . 

Muu desviou de ataques de Naruto sem nem olhar , vai ser fácil burlar o Kamui . 

Sinceramente não vejo vantagens TÃO ALTAS para Kakashi .

Muu 7/10

more_horiz
Kakuzu Como vc mesmo Falow ,
Mū Atacou um iwa Bushin com jinton

Mū era sensei de Ohnoki,Sabia de seus jutsus e estilo de luta
E ainda foi enganado...

E agora mū luta contra um usuario de bunshin Nato,SEM CONHECIMENTO.

Não mostrrou que estava invisivel,
O Mangá apenas mostrou que Mu precisa sair da invisibilidade para usar jinton,
Se o mesmo pudesse teve varias ocasiões e n mostrou.

more_horiz
IceWings escreveu:

E ainda foi enganado...

é mais , Kakashi não conhece o Muu por total , só de fama etc ...  e também NÃO iria usar Kage Bushin não sabendo do oponente , fato . :garcia:

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
é mais , Kakashi não conhece o Muu por total , só de fama etc ...  e também NÃO iria usar Kage Bushin não sabendo do oponente , fato . :garcia:

E Kakashi usa KAGE BUSHINS Justamente Porque não sabe nada do Oponente,

" ele evita o combate direto usando desorientação e clones até que ele possa determinar a habilidade do oponente, em que ponto ele modifica suas táticas para se ajustar à situação. "

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
IceWings escreveu:

E ainda foi enganado...

Pelo oq eu entendi, você disse que o Kakashi NÃO usa o KB contra um oponente desconhecido, mas é exatamente ao CONTRÁRIO. O Kakashi sempre usa o KB para descobrir as habilidades do oponente. Será que vou ter que mostrar a página do mangá onde é dito isso?

more_horiz
Luta interessante,bem complicada.

Como Kakashi é bem precavido concerteza fará Kage Bunshins para avaliar as técnicas do Mu e como e ele luta.Kakashi fez isso na luta contra Hidan e Kakuzu,na luta contra o Tendou e até mesmo na luta contra Zabuza com o Clone de água.

Kakashi nesta luta será dependente basicamente de Kamui,Bunshin e Genjutsus.Então evitará o máximo os Jintos de Mu.Não seria a primeira vez que Kakashi luta contra um inimigo que não consegue ver,o Hatake tem muito bons reflexos.

Mu pode evitar a luta com invisibilidade + Vôo mas se chegar perto ou quiser desferir algum ataque será alvo do Kamui.

Mu usaria a divisão,mas o Muutose não mostrou quase nada,só ficou fugindo o tempo todo...

Kakashi 5,3/10.

more_horiz
eu vejo o kakashi superior.Alem de ser muito inteligente e analitico e muito versatil vc nunca sabe o que ele tem em seu arsenal afinal são mais de 1000 justsus.Fora o kamui que ta muito apelão e o seu controle de chacra que almentou muito

kaskashi

more_horiz
Muu 8/10 - Muu tem o elemento Poeira, o mais destrutivo de Naruto, o qual kakashi não tem nenhuma defesa a não ser se esquivar. Kakashi pode usar o kamui e o Muu se replicar e escapar, apesar de ficar mais fraco, mas kakashi fica mais cansado e com bem menos chackra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos