Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

+14
gatebreake
charuto
Coffey
T.h
SenjuMadachi
chael
Sasuke
Alexsandronamikaze
EMINEM10
Seijin
pluuuuffff
SLAY
danieltrevo
wolverine92
18 participantes

descriptionItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan EmptyItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

more_horiz
Inicialmente quero deixar claro que o que vou dizer não está certo ou errado, é apenas a minha opinião.
Durante todo a saga do Naruto Shippuden, sempre achei o poder do Sharingan muito exagerado, como se nem um clã no mundo pudesse supera-los. mesmo com muito esforço.

Eu sempre achei o Kabuto um dos melhores personagens, por sua inteligencia e sempre descobrir e desenvolver novos poderes.
Ai vem o Itachi  e acaba com o Kabuto sem nenhum esforço com um pode ridículo chamado Izanami.
Para lembrar, Coisas que o Kabuto fez: Aperfeiçoo os poderes e pesquisas do Orochimaru, fez o maior Edo tensei da história (ressuscitou os antigos Kages e até o Madara), desenvolveu o modo sennin das serpentes, alem da sua inteligencia para observar as estratégias do inimigo, assim como o Shikamaru.

Todo mundo fica achando que o Kabuto ficou super foda. que nada. vem o Itachi com um tal Izanami e vence como se o inimigo não fosse nada?
que poder absurdo e ridículo é esse? decidir o destino do oponente? parece que é mais forte que o Mangekyou Sharingan.

Parece que a mensagem do Kishimoto é: não adianta você treinar, treinar, desenvolver novos jutsos, entrar no modo sennin, você sempre será inferior ao todo poderoso e insuperável poder do sharingan.

descriptionItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan EmptyRe: Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

more_horiz
olha cara eu sou fã do itachi mais eu te entendo é que kishi é paga pau do sasuke que é seu personagem favorito e como ele é um uchiha todos os uchihas tem que ser foda se não não faria sentido,mesmo sendo fan do itachi achei aquele poder muito apelão e não entendi de primeira como fuciona aquilo mais é verdade tudo do Mangekyou Sharingan é apelão o tsukume uma olhada e tu ta fora,amaterasu chamas que não se apaga olhou acabou,susano nem preciso dizer nada e izanagui e izanami o mais apelão de todos ou seja eu te entendo e não achei justo mais fazer oque não é a primeira vez que um personagem foda perde pro um uchiha

descriptionItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan EmptyRe: Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

more_horiz
vei com izanami ou não itachi teria ganho essa luta a luta toda ele tava se contendo mandando o sasuke não atacar qualquer atk meia boca que o sasuke dava o itachi brigava de fato o clã uchiha é forte mais os senju brinca com eles

more_horiz
Itachi só venceu por ser Edo Tensei.

Caso contrário, teria morrido no processo da formação do Izanami.

more_horiz
O Itachi é e sempre foi superior ao Kabuto, não é o Sharingan, é quem o usa, o clã Uchiha em si não é muito forte, quem é forte são "Itachi,Sasuke,Obito e Madara" o resto do clã é palha.
Para comprovar o que digo, foi necessário dois desses "Itachi e Obito" para matar todo um clã com sharingans.

É errado culpar o donjutsu u_u

more_horiz
Concordo com o wolverine92, mesmo eu sendo fã do itachi, achei essa técnica forçada, sempre que um uchiha está em desvantagem e irá perder a luta, mostra uma técnica na qual ele decide a luta, kishi e seu fanatismo pelo clã uchiha. E vale ressaltar que o SM do kabuto era de um dragão, era o mais forte e mesmo assim foi derrotado por itachi que nem lutou praticamente!!

more_horiz
Bom o Itachi é superior ao kabuto.

Já sobre o sharigan é um grande donjutsu, tanto é que o Kabuto queria ele a qualquer custo.

E o izanami é uma grande tecnica afinal o Kabuto ainda ta vivo né e tem a oportunidade de sair dele.

O kabuto só falhou porque se achava invencivel.

more_horiz
Pode chorar a vontade, quer um lenço?

Itachi conhece a maioria das habilidades do Clã Uchiha, inclusive o par Izanagi e Izanami, um jutsu que muda e o outro que decide o destino.

Os Uchiha são descendentes do filho mais velho do Hagoromo, o famoso Eremita Dos 6 Caminhos.

E ao contrário do que você diz, quem foi que venceu o Kabuto foi o Itachi e não o Sharingan. Qualquer outro Uchiha no lugar do Itachi teria sido morto.

more_horiz
O que me dá mais raiva é o Sasuke... o cara só ganha poder.

Selo amaldiçoado: Orochimaru deu pra ele.
MS: Itachi transferiu seus poderes pra ele.
FMS: Pegou os olhos do Itachi e pronto.

Porra, o cara ganha altos poderes sem fazer nada ¬¬

more_horiz
Olha o choro gente, a tela do meu celular está até molhada com a água do choro!
Shisui lutou com Ao e o Ao ficou vivo de boa e logo depois perdeu um olho pro danzou sem sharingans= isso é ser apelão!
Izuna morreu de forma ridícula
O clã inteiro foi zoado por dois uchihas
Isso é ser apelativo?
Únicos poderosos de verdade Madara, Obito, Sasuke e Itachi!
E outra Kabuto tinha vantagem de território e que os irmãos não poderiam mata-lo!
Itachi usou um kinjutsu do clã que inutiliza o usuário do izanagi, totalmente coerente visto que todo jutsu tem uma fraqueza!

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
O que me dá mais raiva é o Sasuke... o cara só ganha poder.

Selo amaldiçoado: Orochimaru deu pra ele.
MS: Itachi transferiu seus poderes pra ele.
FMS: Pegou os olhos do Itachi e pronto.

Porra, o cara ganha altos poderes sem fazer nada ¬¬

Só pra lembrar, FMS só é adquirido com o transplante dos olhos de um parente de 1º grau.

Logo não é um "presente", até mesmo porque, se formos seguir sua lógica, o Madara também tem o FMS de presente.

more_horiz
"Itachi superior ao Kabuto", parei por ai, nem adianta discutir com fanboy.

Itachi só ganhou a luta por ser Edo Tensei e ter o Sasuke como "suport"

OBs: Izanami foi exclusivamente criado apenas para derrotar o Kabuto, nunca mais ouvirá falar desse jutsu, bjs recalque

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

OBs: Izanami foi exclusivamente criado apenas para derrotar o Kabuto, nunca mais ouvirá falar desse jutsu, bjs recalque

Esse genjutsu foi criado antes da fundação de Konoha.

Originalmente é um jutsu para salvar os seus companheiros do Izanagi, mas Itachi conseguiu usar o Izanami no Kabuto pois ele estava tentando mudar seu destino, assim como os usuários do Izanagi.

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Originalmente é um jutsu para salvar os seus companheiros do Izanagi, mas Itachi conseguiu usar o Izanami no Kabuto pois ele estava tentando mudar seu destino, assim como os usuários do Izanagi.

Eu sei a história do jutsu :), apenas disse que o Kishimoto só invetou isso pois era a unica forma de vencer o Kabuto, ele ate teve que tirar os Edo Tensei pra facilitar para os irmãos

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Eu sei a história do jutsu :), apenas disse que o Kishimoto só invetou isso pois era a unica forma de vencer o Kabuto, ele ate teve que tirar os Edo Tensei pra facilitar para os irmãos

Ele vai tendo ideias ao longo do mangá... Ele vai criando técnicas ao longo do mangá e depois vai incrementando as coisas.

Se foi criada ou não para vencer o Kabuto não importa.

A Jūbi só foi citada cerca de 400 episódios depois do início do mangá, mas quem garante que o Kishimoto já não tinha ela na manga?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos