Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

+14
gatebreake
charuto
Coffey
T.h
SenjuMadachi
chael
Sasuke
Alexsandronamikaze
EMINEM10
Seijin
pluuuuffff
SLAY
danieltrevo
wolverine92
18 participantes

descriptionItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

more_horiz
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
"Itachi superior ao Kabuto", parei por ai, nem adianta discutir com fanboy.

Itachi só ganhou a luta por ser Edo Tensei e ter o Sasuke como "suport"

OBs: Izanami foi exclusivamente criado apenas para derrotar o Kabuto, nunca mais ouvirá falar desse jutsu, bjs recalque

Esse genjutsu foi criado antes da fundação de Konoha.

Originalmente é um jutsu para salvar os seus companheiros do Izanagi, mas Itachi conseguiu usar o Izanami no Kabuto pois ele estava tentando mudar seu destino, assim como os usuários do Izanagi.

Eu sei a história do jutsu :), apenas disse que o Kishimoto só invetou isso pois era a unica forma de vencer o Kabuto, ele ate teve que tirar os Edo Tensei pra facilitar para os irmãos

descriptionItachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Kabuto: Poder rídiculo do Sharingan

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Sasuke escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

OBs: Izanami foi exclusivamente criado apenas para derrotar o Kabuto, nunca mais ouvirá falar desse jutsu, bjs recalque

Esse genjutsu foi criado antes da fundação de Konoha.

Originalmente é um jutsu para salvar os seus companheiros do Izanagi, mas Itachi conseguiu usar o Izanami no Kabuto pois ele estava tentando mudar seu destino, assim como os usuários do Izanagi.

Eu sei a história do jutsu :), apenas disse que o Kishimoto só invetou isso pois era a unica forma de vencer o Kabuto, ele ate teve que tirar os Edo Tensei pra facilitar para os irmãos

Ele vai tendo ideias ao longo do mangá... Ele vai criando técnicas ao longo do mangá e depois vai incrementando as coisas.

Se foi criada ou não para vencer o Kabuto não importa.

A Jūbi só foi citada cerca de 400 episódios depois do início do mangá, mas quem garante que o Kishimoto já não tinha ela na manga?

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
O que me dá mais raiva é o Sasuke... o cara só ganha poder.

Selo amaldiçoado: Orochimaru deu pra ele.
MS: Itachi transferiu seus poderes pra ele.
FMS: Pegou os olhos do Itachi e pronto.

Porra, o cara ganha altos poderes sem fazer nada ¬¬

O engraçado é que 21935 outras pessoas também receberam o Jūin, e quantas conseguem controlá-lo com maestria? Pois é. O Juugo, que é o hospedeiro original, elogiou o Sasuke pois o mesmo tinha um ótimo controle, obtendo até transformação parcial. Ah não, pera, acho que tudo isso veio pronto né? Nope.

Que poderes que Itachi transferiu pra ele? O Uchiha só deixou seu irmão vencer a luta, mas o despertamento do MS dele foi resultado da forte emoção quando o Sasuke descobriu toda a verdade sobre Itachi. Não confundam o Tensha Fūin: Amaterasu, isto é uma técnica de uso único que foi implantanda nos olhos de Sasuke para atingir Obito, logo após o uso ela desapareceu.

Acho legal essas pessoas que só sabem falar que Sasuke ganha presentes, só espero até hoje os argumentos contundentes e as páginas do mangá, porque aos olhos dessa galera ele fica sentado e outros personagens depositam técnicas nele. Ou seria apenas haterismo? ;/

more_horiz
Se Itachi é superior ao Kabuto sem o Izanami e KA, me diga como ele o venceria? Sendo que já teve uma comparação e o Kabuto foi claramente o favorito

more_horiz
Sempre achei Itachi apelão, ele é muito roubado perto de outros personagens, mas no caso citado, acredito que teve um contexto. O contexto foi justamente mostrar um jutsu que contrapõe o Izanagi.

Claro, foi algo que ninguém esperava, até o momento do Izanami o Kabuto estava com a luta nas mãos e de repente perdeu, fazer o que né...

more_horiz
Na verdade, foi uma das poucas lutas que eu achei justa.Kabuto treinou a parte externa.Ele aperfeiçoou o seu corpo, a parte física ao máximo, e neste quesito, era insuperável, é algo que todos concordamos, não é? Mas veja bem: E o psicológico?

Essa é a uma das maiores fraquezas de um ninja, e foi por onde Itachi se esgueirou para vencer Kabuto.Ele sabia bem quais eram as fraquezas do seu inimigo, e foi confirmando isto com perguntas no decorrer da batalha, apenas levando Kabuto para a derrota.Se um ninja não aceitou seu destino, e de maneiras "ilícitas" ele o muda, ele é a presa do Izanami.Neste caso, Kabuto.

O Sharingan é deveras muito upado pelo Kishimoto, mas nesta luta em especial, eu achei justo.Além do fato de que se não fosse o edo tensei, ela mesmo assim teria sido diferente.

more_horiz
bom o kabuto n perdeu pq era sharingam e sim pq era o itachi...se fosse sasuke vs kabuto ..acredito que kabuto venceria....

infelismente kabuto topou com um dos personagens mais apelões de naruto....itachi tava se contendo na luta pra não mata-lo....e desde momento q ele falou izanami pela primeira vez ele ja venceu...o restante da luta agente viu o que se passava na mente do kabuto...itachi solou o kabuto praticamente..sasuke fez nada.

e como kabuto mesmo falou, itachi é outro nivel..não só em poder, mais intelecto dele é fora do serio...as 7 anos ele ja pensava como hokage....aos 13 se tornou lider da ambu(13 o sasuke começa o naruto classico), apos matar todo o clã ele entra na akatsuke e sola o orochimaru...vide q ele devia ter 13-15 anos...muleque de 13-15 vencer um senin lendário é pra qualquer um não.

não é feio kabuto perde pro itachi por isso q citei os troços acima...logico itachi tem suas fraquesas que assim ele n se torna invencivel..fora q existe personagens mais forte que ele.

more_horiz
Puro roteiro esse tal de ''Izanami'' se não fosse esse Jutsu, a guerra teria acabado ali mesmo.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

charuto escreveu:
bom o kabuto n perdeu pq era sharingam e sim pq era o itachi...se fosse sasuke vs kabuto ..acredito que kabuto venceria....

infelismente kabuto topou com um dos personagens mais apelões de naruto....itachi tava se contendo na luta pra não mata-lo....e desde momento q ele falou izanami pela primeira  vez ele ja venceu...o restante da luta agente viu o que se passava na mente do kabuto...itachi solou o kabuto praticamente..sasuke fez nada.

e como kabuto mesmo falou, itachi é outro nivel..não só em poder, mais intelecto dele é fora do serio...as 7 anos ele ja pensava como hokage....aos 13 se tornou lider da ambu(13 o sasuke começa o naruto classico), apos matar todo o clã ele entra na akatsuke e sola o orochimaru...vide q ele devia ter 13-15 anos...muleque de 13-15 vencer um senin lendário é pra qualquer um não.

não é feio kabuto perde pro itachi por isso q citei os troços acima...logico itachi tem suas fraquesas que assim ele n se torna invencivel..fora q existe personagens mais forte que ele.

@SenjuMadachi, concordo, kabuto estava no SM do dragão e além de maior velocidade, tinha a energia da natureza a seu favor, desviaria de qualquer ataque dos uchihas, então derrotá-lo por meios físicos seria impossível, se o uchiha estivesse vivo teria perdido a luta e a vida tbm, já que para ATIVAR o izanami precisava de tempo, então kishi usou apenas esse método que seria a única coisa que derrotaria kabuto, sacanagem.

@charuto, acredito que o sasuke venceria o kabuto, essa não seria a nossa lógica, nem pensaríamos nessa possibilidade, mas como kishi é cego de amor pelo sasuke, jamais faria ele ser derrotado, a não ser que fosse outro uchiha (no caso madara e isso se concretizou)... já o itachi, nunca vi ele perder uma luta sequer, orochimaru não era páreo para ele, nem deidara, e nem o nagato (aquele mesmo que segurou o naruto pelo pescoço).

more_horiz
acho que não por que os únicos uchihas que eu acho relevante são o Sasuke Madara obito e itachi o resto com algumas rares excessoes são tudo nivel random tanto que varios mesmo com sharingans morriam para senjus.

more_horiz
EMINEM10

entendo...é complicado mesmo, pela logica o sasuke perderia pro kabuto ali, mais o autor faz coisas pra beneficiar personagens queridos por ele.

ja sobre itachi é complicado tb...mais ele perde pra uns caras sim..hashirama...madara...6 pains...pro nagato ali era 3x1...mais mesmo x1 ele tem meios de vencer o nagato tb por ter a espada do suzano'o que pode selar e o nagato é pego em genjutsu, mais o nagato é mais poderoso.

sobre kabuto ter perdido por enredo..tudo é por enredo..dbz n seria o mesmo se kuririn mata-se vegeta na saga sayadin e assim vai....n acho que o kishi ressucitou o itachi só pra fala oi irmão te amo, ele ja planejou isso, é diferente por exemplo o SM do minato que foi forçado, como eu ja disse uns post..eu n ligaria dele ter, mais pq ele n usou antes? e o pior n serviu de nada ele ativa o SM.

mais como eu disse o itachi é um personagen apelão..ele n pode ser o mais poderoso, mais tem meios de vence gente mais forte que ele, quanto mais se o adversário n tem conhecimento sobre ele.

more_horiz
É do Itachi que estamos falando, o cara com potencial para ser Hokage, se você acha o Kabuto inteligente eu te digo que o Itachi é dez vezes mais, e além do mais o poder subiu à cabeça do Kabuto e ele baixou a guarda e subestimou o Itachi.

more_horiz
O Sharingan dos Uchihas, e a vitalidade dos Senjus. Estes 2 clans, são os mais fortes de todo o mundo ninja, dito desde o inicio.

Se Naruto continuasse a ser um anime como era no clássico, em que um Kawarimi faria diferença, um Genjutsu básico era o suficiente para derrotar alguém por cansaço, por pura estratégia.. E até mesmo um Katon básico junto com Shurikens era suficiente para derrotar alguém.. Hoje, o poder dos Uchihas seria exagerado.

Porém agora olhem por outro lado.. Com os ninjas atuais, se os Uchihas não tivessem todos estes up's, como seriam considerados um dos clans mias fortes?! É claro que tudo isto seria necessário... Por algum motivo o Orochimaru lutou tanto por um Sharingan.

Porém na luta do Itachi vs Kabuto, eu no outro dia falei uma coisa errada.. Eu fui rever a explicação do Izanami, e de facto Itachi não necessariamente teria que morrer naquela luta (como edo tensei). Bastava simplesmente fazer outros passos diferentes, que já era o suficiente para pegar.

Bom, concluindo, eu não acho exagero no Mundo Naruto que conhecemos atualmente... No mundo Naruto do clássico, aí, seria diferente.

more_horiz
Cara esse poder eu achei super normal...
ele só deu o troco ao kabuto q foi a segunda pessoa mais hacker do manga...

Itachi, ajudou o kabuto ...
ele em um único poder conseguiu parar o edo..e ajudar o kabuto a limpar seus óculos
.ele não passa de um João ninguém q conseguiu colocar todos os poderes do mundo nele...
e ainda qria o sharingan ...

Já o itachi é gênio de natureza ...kabuto é só um usuário do gamshark...pronto falei...

ja sasuke ...prefiro nem comentar...

enfim..não foi o sharingan qm ganhou..e sim o ITACHI ...
e nem vão dizer q o sharingan é o poder mais OP...se fosse porque o maior hack de todos precisou de
*células senju
*SM do hashirama
*Poder dos bijuus
*e outros bangs...

Faço minhas as palavras do zetsu ...

#PODE SER UMA PEDRA ..MAS NA MÃO DE UM GÊNIO VIRA UMA ARMA MORTAL

(Cm outras palavras é claro )

more_horiz
tambem não entendo o kishimoto primeiro o byakugan era o mais poderoso ai depois sharingan depois akaigan depois rinnegan,agora só falta ele inventar outro doujutsu para dizer que é mais poderoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos