Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem morre

+14
JL
Rikuddou-Naruto
Roupinoll
chael
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Seijin
Naruto
danieltrevo
Senju Felipe
Mateus Severo
SLAY
Sasuke
Arthurdos666caminhos
18 participantes

descriptionQuem morre EmptyQuem morre

more_horiz
O que vocês meu povo desejam pros proximos capítulos? Gai abra todos os 8 portões e morra, obito e kakashi usem todo o poder do kamui e morram tambem? Deixando assim o madara enfraquecido ou derrotado? Ou vcs esperam que ngm morra, ou kakashi e gai morram e obito se sacrifique para revive-los? (Kakashi=kuririn)

descriptionQuem morre EmptyRe: Quem morre

more_horiz
Eu não desejo a morte de nenhum desses personagens, muito menos por sacrifício. Obito é necessário nessa guerra, assim como Kakashi.

Guy não aparenta ser um shinobi que seja útil contra o Madara, mesmo ele tendo suporte de Kakashi e Obito, eu duvido muito que ele surtirá efeito no Madara.

Acho que Konoha 11 podia entrar na luta com um super-combo e talvez abrir uma brecha para Kakashi e Guy.

E se eles entrarem, provavelmente morrerão.

more_horiz
no ultimo manga eu pensei que ia ver o poder supremo do kamui mais aquilo só foi uma estrategia pra salvar o naruto então eu não quero que o kakashi eo obito morra.
o guy apesar de eu gostar dele eu quero ver o 8 portão então quero que ele morra sim

more_horiz
Eu não desejo a morte e nenhum dos dois so acho que o obito ja esta na hora de morrer o cara ja esta nas ultimas pra mim o único que tem que morre e o obito

more_horiz
Bom, sendo sincero, acho que vários personagens poderiam morrer entretanto não irão por que Kishi não é do tipo que mata trocentos de uma vez só :fera:
Além do Bee que provavelmente já bateu as botas... acho provável, Obito, Kakashi, Gai, Oonoki e talvez algum outro de Konoha 11 talvez.
Enfim, acho que no clímax do mangá deve haver gente rodando pra dar mais emoção. kkkk

more_horiz
eu não quero que kakashi ou gai morram já obito tanto faz ele morrer ou não mais se for quem eu acho que vai morrer esse vai ser gai e talvez lee vá junto com seu mestre

more_horiz
Tem que morrer muita gente ainda  :cerealguy: 

De importante nessa guerra só morreu o Neji e os pais do Shikamaru e da Ino, muito pouco.

Gai provavelmente vai abrir o 8° portão e irá ter uma morte épica... eu espero, seria mais um importante batendo as botas.

Obito já cumpriu o seu dever, salvou o salvador do mundo, já pode morrer com orgulho. Mas eu gosto dele por isso não quero que ele morra ainda, e ele ainda pode ser de grande ajuda na luta contra o Madara.

Kakashi não morre mais, e se morrer alguém revive ele de novo.

Mas nada me faria mais feliz se Orochimaru, Suigetsu, Juugo e a Tenten morressem.

more_horiz
O Gai, Obito e o Kakashi vão morrer :(

more_horiz
Eu não quero que ninguém morra,más fazer oque!!!

Madara manda no anime agora  :ui: .

more_horiz
Gai
Obito
Kakashi
Minato ( seu Edo será transformado em nada )

Pra mim só esses vão morrer

more_horiz
Gai, Obito, Kakashi e Minato
Porém, aposto no Kakashi morrendo e voltando a vida com esperanças do Gai também \O/!
Gai seria super efetivo já que não usa ninjutsu e o jutsu dele é baseado na pressão do ar e puro taijutsu!
Se o super Gai morrer espero que seja épico!

more_horiz
Eu acho que provavelmente Guy Sensei vai morrer abrindo o 8 portão para atrasar Madara, enquanto Naruto esta recebendo o Chackra das Bijuus de Obito.

Quanto ao Kakashi não creio que ele ira morrer não, por que ele é tipo um dos principais.

Acredito que Guy vai morrer salvando Kakaahi, ou algo do tipo.

more_horiz
Gai,obito e tomara.. Sasuke

more_horiz
Eu quero que aconteça um Genocídio de Shinobis;
:kishi:

Se Masashi fizer isso ele vai ganhar meu treloso.

Olha, acho que Obito já tá morto.
Kakashi talvez.

Onoki tá fazendo horas extras.
Minato vai pra vala tmb.

Mas, em relação ao Gai, não acho que ele vá morrer por causa do 8º portão.
Muito pelo contrário, ele será upado drasticamente.

more_horiz
acho que infelizmente o gai sensei abrira o 8° portão e batera as botas ;(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos