Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem morre

+14
JL
Rikuddou-Naruto
Roupinoll
chael
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Seijin
Naruto
danieltrevo
Senju Felipe
Mateus Severo
SLAY
Sasuke
Arthurdos666caminhos
18 participantes

descriptionQuem morre - Página 2 EmptyRe: Quem morre

more_horiz
Eu quero que aconteça um Genocídio de Shinobis;
:kishi:

Se Masashi fizer isso ele vai ganhar meu treloso.

Olha, acho que Obito já tá morto.
Kakashi talvez.

Onoki tá fazendo horas extras.
Minato vai pra vala tmb.

Mas, em relação ao Gai, não acho que ele vá morrer por causa do 8º portão.
Muito pelo contrário, ele será upado drasticamente.

more_horiz
acho que infelizmente o gai sensei abrira o 8° portão e batera as botas ;(

more_horiz
Se Guy não morrer, ele provavelmente ira ficar drasticamente ferido, e é ai que entra a Sakura, já que após Naruto ser recuperado, ela não terá mais oque fazer.

Então acho que ou Guy morre e Kakashi fica gravimente ferido, ou Guy e Kakashi ficam gravimente feridos e são recuperados pela Sakura.

Enfim, até que seria um grande Up se o Guy abrir o 8 Portão e ainda conseguir sobreviver.

Quanto a Obito, Oonoki e Minato, já estão praticamente mortos :fem:

more_horiz
Pô Sakura não tem mais chackra pra curar ninguém, a não ser que o "novo"Naruto consiga reestabelecer o chackra de todos, aí sim!
Infelizmente provavelmente o super Gai vai bater as botas usando o oitavo portão, Minato usando o último recurso pra salvar alguém e morrendo e Obito!

more_horiz
Não acho que Gai vá morrer. Prevejo que o manto da Kyuubi do Naruto, de alguma forma, proteja Gai da morte após o mesmo abrir o 8º portão. O manto já fez coisas fantásticas, então não me admira.

Porém, Tsunade tem uma probabilidade enorme de morrer entretanto. Digo isto porque, o Zetsu espiral ainda deve combater com os Kages antigos, e nenhum deles tem chakra para se manter.

A mim custa-me a crer na morte de Gai, Kakashi, Gaara.. Sei lá, são personagens de grande importância.. Já a Tsunade, de certa forma, precisa morrer para dar lugar à Sakura, e ao Naruto como Hokage. Somando ao facto de ser a ultima Sannin viva.

São apenas opiniões, ainda assim.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Somando ao facto de ser a ultima Sannin viva.

Esqueceu Orochimaru... este sim é o verdadeiro imortal... tem muitas Horcrux (aka Selo Amaldiçoado) espalhadas pelo mundo...

more_horiz
Xpto escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Somando ao facto de ser a ultima Sannin viva.

Esqueceu Orochimaru... este sim é o verdadeiro imortal... tem muitas Horcrux (aka Selo Amaldiçoado) espalhadas pelo mundo...

O que quis dizer, é que foi a única que ainda não morreu.

more_horiz
Eu acho que muita gente tem que morrer ainda. Os únicos importantes foram Neji e os pais do Shikamaru e Ino... muito pouco isso pra uma guerra.

Acho q Gai e Obito morrem. Sakura deveria morrer também. Madara peida e mata ela. Além disso, uma suposta morte dela seria fundamental para a trama. Além da Tsunade, que deveria ter morrido no ataque do Pain (onde ela era Hokage e não fez porra nenhuma).

more_horiz
Quem eu quero que morra são:
Madara, pois ele é o vilão e tem que morrer;
Orochimaru, pq já passou da hora dele.

Não quero que Gai, Obito, Onoki e outros morram, mas acho que esses 3 aí irão pra cova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos