Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

+15
Lu Senju
kalfman
Senpai
K
TrickzZz
Angel Of Death
Nemiza Katherine
mathu
Sasuke
Merlin
Lelouch
Senju Felipe
Ellos
JL
MatheusGeneration
19 participantes

descriptionListe aqui suas Qualidades e seus defeitos EmptyListe aqui suas Qualidades e seus defeitos

more_horiz
Liste :

Qualidades

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -

Defeitos

1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10 -

descriptionListe aqui suas Qualidades e seus defeitos EmptyRe: Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

more_horiz
Qualidades

1- Respeitador
2- Fiel
3- Paciente (Depende)
4- Gênio
5- Filósofo
6- Amigável
7- Pacificador (Depende)
8- Bonito :prassa: 
9- Capaz de fazer tudo, ou seja, o famoso ''desenrolado'' :garcia: 
10- Odiador do ódio

Defeitos 

1- Impaciente (Depende)
2- Egocêntrico em certos momentos 
3- Nenhum
4- Nenhum
5- ---
6- ---
7- ---
8- ---
9- ---
10 ---

descriptionListe aqui suas Qualidades e seus defeitos EmptyRe: Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

more_horiz
Qualidades

1- Compreensivo -> procuro tentar entender o ponto de vista dos outros
2- Divertido -> msm nao sendo engraçado, eu tento ser sempre alegre, animado e de bom astral
3- Espontaneo -> msm que muitas vezes isso atrapalhe, sempre tento ser sincero ao maximo
4- Desinibido -> nao tem mts situaçoes hj em dia q me deixam constrangido/envergonhado
5- Determinado -> quando gosto de algo, coloco muito impenho e paixao no que estou fazendo
6- Calmo -> msm em situaçoes de urgencia medica e assalto me mantive muito trankilo
7- Bom carater -> nao roubo, nao mato, nao estrupo, nao traiu e etc
8- Justo -> sempre tento ser justo e imparcial com todos, inclusive quando acho q me enganaram
9- Discreto -> na medida do possivel evito dar informaçoes desnecessarias e tento fica na incolha
10 - Gostoso -> sou pretinho sensaçao, cabelo bunito, gosto agradavel, sorriso lindo e a area de lazer esta sempre bem cuidada

Defeitos

1- Impulsivo -> nas questoes de menor importancia nao tenho saco pra fica enrolando, gosto de ser objetivo
2- Pretensioso -> quando me empolgo acho que tudo oqe eu fizer vai dá certo/é certo
3- Petulante -> nao sou modesto, eu gosto de um pouo arrogancia em min e nos outros
4- Credulo -> confio demais e essa ingenuidade ainda vai acaba me matando
5- Desrespeitoso -> me obrigue a te respeitar
6- Convencido -> pessoas diriam que sou nota 6, eu diria que sou nota 9...
7- Preguiçoso -> me falta diciplina, enrolar o maximo possivel é cmg mesmo
8- Racista -> nao gosto e sinto nojo de um determinado grupo que eu preferia que deixasse de existir
9- Vago -> gosto de ser superficial ao maximo sem me aprofundar e detalhar em nada
10 - Pacifico -> parada é ter odio no coraçao pra sobreviver nesse mundao

more_horiz
Qualidades

1- Simpático > Eu me acho bem simpatico , mas nada que me faça me gabar .

2- Divertido > A mesma coisa do Ellos , mesmo que não me achem engraçado quase sempre estou de bom humor e tals ...

3- Bom Gosto > Eu acho que eu tenho bom gosto pra várias coisas :fem:

4- Calmo > Para cada situação , ficar tranquilo resolve ...

5- Boa pessoa e caráter > Como o Ellos eu não roubo, não mato, não estrupo e nem traio

6- Alegre > Como eu já falei , meu humor é quase impecável

7- Humilde > Humildade > All

8- Inteligente > Eu me acho , inteligente , não exageradamente mais sim ..

9- Rápido > Sou MUITO rápido , aposta uma corrida cmg e verá Rei do Camarote

10 - Forte > Apesar de n me gabar muito nisso , sou um pouco forte sim ...

Defeitos

1- Impaciente > Meu pior defeito
2- Teimosia > um dos piores
3- Desconfiado > Desconfio de mta gente
4- Curioso > Uma coisa que eu não consigo controlar
5- Zoeiro > Tento controlar no máximo isso ,tipo se algúem vir falar que foi atropelado eu zoo :ana:

O resto dos defeitos eu não lembro :fem:

more_horiz
Meu Deus.. que tópico; egos irão às alturas aqui  :gusta:
Enfim kkkkkk

Qualidades (não são muitas mas vamos lá)

- Inteligente: não sou um Einstein da vida, mas dá pro gasto;
- Amigo: gosto de estar sempre presente na vida das pessoas que me são importante, estar ajudando, nem sempre com palavras, mas com gestos;
- Discreto;
- Verdadeiro: sempre tento seguir minha ética e o que considero sendo como certo (nem sempre estou mas enfim :fem:) também sendo sincero;
- Sereno;

Defeitos (não vou colocar todos por que né..... kkk)

- Antissocial: pois é.. u.u
- Ingênuo;
- Preguiçoso: quem não? :heheh:
- Tendência a auto-depreciação;
- Chato;

Tem mais, porém acho que já está de bom tamanho.... kkkkk

more_horiz
Bem...
Qualidades é algo superficial demais, mas enfim...

-Vejo o mundo de uma maneira diferente... também não sou materialista, isso para mim é algo bom.

-Sou observador. (Isso tem prós e contras, eu falo pouco e prefiro observar as ações de tudo e todos a minha volta, mas as vezes isso me torna uma pessoa que aparentemente busca não se socializar)

-Compreensivo. (Procuro entender a todos, suas atitudes e formas de pensar e agir)

- Desejo a igualdade e amor entre todos.

-Sou uma pessoa com um senso de moral e ética elevado, sou todo certinho... tipico de capricorniano.

-Se você for meu amigo, pode ter certeza que daria minha vida por você!

Defeitos...

- Penso muito antes de tomar decisões, o que resulta em perdas de oportunidades, pois penso além, nos resultados das minhas ações, seja a ela a curto ou longo prazo.

- Minha fé é instável, pois eu questiono ela a todo momento. Busco entender e compreender religião, filosofia e ciência a todo momento e sofro muito com as coisas erradas no mundo. O que me faz me sentir mal, por pensar tanto nessas coisas, e deixar de ser feliz.

- Sou uma pessoa amorosa, mas não demonstro isso, guardo isso para mim. O que adianta amar tanto se a outra pessoa não é capaz de perceber isso né...

more_horiz
Engraçado, todo mundo consegue colocar quase todas as qualidades que foram requeridas(10), mas quase nenhum defeito...

Isso é só uma prova que a gente não consegue dizer nossos próprios defeitos.

Qualidades:

- Detalhista, me importo muito com detalhes, do jeito que as pessoas me tratam ou deixam de tratar.
- Inteligente, como dizem de mim pelas costas, sou inteligente, mas não esperto.
- Amigo, quando uma pessoa é considerada minha amiga, eu dou valor a amizade.
- Justo, odeio quando não a justiça em alguma situação.
- Sociável, consigo fazer amizades muito fácil.

Defeitos:

- Antissocial, não gosto de sair, gosto de ficar em casa, no pc, comendo e jogando ou vendo algum filme.
- Sangue frio, devido a minha criação eu acho, ao meu ambiente acho que desenvolvi isso em minha personalidade.
- Gosto de ver o circo pegar fogo, auto-explicativa.
- Desconfiado, por águas que já passaram, meus tickets de confiança já acabaram.
- Pensativo, penso até de mais antes de fazer qualquer coisa.

more_horiz
Qualidades
1 - Esperto.
2 - Gentil.
3 - Consciente.
4 - Fiel.
5 - Responsável.

Defeitos
1 - Orgulhoso.
2 - Teimoso.
3 - Pavio curto.
4 - Exigente.
5 - Às vezes brinco com coisa séria.

more_horiz
qualidades:procuro um local onde posso ser útil, analiso e observo quase tudo, Por ser assim, a conseqüência lógica é que preciso ser crítico, muito crítico com o mundo, os sistema e a comunidade em que vivo, bem como com as pessoas com quem trabalho ou convivo.

defeitos:extremamente crítico, minucioso, exigente, sincero no que eu digo não messo quanto doa e mesmo assim eu falo

more_horiz
Qualidades

Compreensiva
Amigável
Confiável
Gentil
Carinhosa
Atenciosa

Defeitos

Perfeccionista (Gosto de tudo muito organizado)
Ignorante (Quando minha opinião não é aceita, ou quando é duramente reprimida)

more_horiz
Complicado, mas vamos lá. ._.

Qualidades: senso de dever, vontade de ajudar e de fazer mudanças, sem tantos preconceitos, disposição para evoluir como ser humano, criativo, crítico.

Defeitos: Ignorante com ignorantes, sangue quente com quem merece, implicante, teimoso.

more_horiz
Qualidades

1- Amigo
2- Honesto
3- Engraçado
4- Divertido
5- Maturo

Defeitos

1- Orgulhoso
2- Sádico as vezes
3- Confiado
4- Brinco com tudo
5- Solitario

more_horiz
É difícil falar das suas qualidades e deu seu próprios defeitos. :fera:

Qualidades

1- Sem Preconceito
2- Paciente
3- Social
4- Simpático
5- Responsável
6- Engraçado
7- Criativo
8- Muita Fé
9- Amigável
10 - Realista

Defeitos 
1- Burro
2- Feio
3- Egocêntrico
4- Teimoso
5- Arrogante
6- Orgulhoso
7- Preguiçoso
8- Negativo
9- Sangue Frio
10 -Brincar na hora errada

É incrível.
Eu consegui colocar meus defeitos rapidamente, ao contrario das qualidades, que demorei minutos. :fry:

more_horiz
Qualidades

1- Gosto de Animes
2-Filmes de terror
3- sou romantico
4- sou calmo
5- imparcial em qualquer situação
6- Compreensivo
7- amarro o Tênis com uma mão
8- não gosto de Novelas,Globo,Tv Aberta e fanboys acho isso uma qualidade
9- Gentil
10 - Fidelidade
11- Ambidestro

defeitos

1- as vezes Desorganizado
2- não sei dizer NÃO
3- gosto de ficar isolado tem horas
4- fico muito focado em uma pessoa quando gosto de verdade
5- ate hoje não assisti a Saga Star Wars
6- Orgulhoso ao extremo
7- me apego facilmente
8- me irrita pessoas ignorantes
9- odeio lugares com muitas pessoas
10 - durmo pelado

bom é isso  :HM*:

more_horiz
Lelouch escreveu:
Bem...
Qualidades é algo superficial demais, mas enfim...

-Vejo o mundo de uma maneira diferente... também não sou materialista, isso para mim é algo bom.

-Sou observador. (Isso tem prós e contras, eu falo pouco e prefiro observar as ações de tudo e todos a minha volta, mas as vezes isso me torna uma pessoa que aparentemente busca não se socializar)

-Compreensivo. (Procuro entender a todos, suas atitudes e formas de pensar e agir)

- Desejo a igualdade e amor entre todos.

-Sou uma pessoa com um senso de moral e ética elevado, sou todo certinho... tipico de capricorniano.

-Se você for meu amigo, pode ter certeza que daria minha vida por você!

Defeitos...

- Penso muito antes de tomar decisões, o que resulta em perdas de oportunidades, pois penso além, nos resultados das minhas ações, seja a ela a curto ou longo prazo.

- Minha fé é instável, pois eu questiono ela a todo momento. Busco entender e compreender religião, filosofia e ciência a todo momento e sofro muito com as coisas erradas no mundo. O que me faz me sentir mal, por pensar tanto nessas coisas, e deixar de ser feliz.

- Sou uma pessoa amorosa, mas não demonstro isso, guardo isso para mim. O que adianta amar tanto se a outra pessoa não é capaz de perceber isso né...

Você é bem parecido comigo.
Praticamente nem tenho o que postar, já que eu sou basicamente isso.

Eu vejo muito paradoxos no mundo em que vivemos, acredito em Deus, porém não compreendo como ele me ver.
As vezes me sinto só. Por tanta coisa ruim que acontece comigo, e parecer não ter fim.

Eu as vezes tento ser ruim, como dar o troco (dente por dente). Ou então fazer a pessoa sentir a mesma dor que a minha (Like Nagato).
Mas, eu não consigo, porque é como se a bondade e a misericórdia estivesse mesclada em minha composição.

Eu não falo muito com as pessoas, vizinhos, e colegas da Faculdade, por justamente andar observando.
Lembro-me de uma vez que me chamaram de ´estranho` e etc... Várias vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos