Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

+15
Lu Senju
kalfman
Senpai
K
TrickzZz
Angel Of Death
Nemiza Katherine
mathu
Sasuke
Merlin
Lelouch
Senju Felipe
Ellos
JL
MatheusGeneration
19 participantes

descriptionListe aqui suas Qualidades e seus defeitos - Página 2 EmptyRe: Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

more_horiz
Qualidades

1- Gosto de Animes
2-Filmes de terror
3- sou romantico
4- sou calmo
5- imparcial em qualquer situação
6- Compreensivo
7- amarro o Tênis com uma mão
8- não gosto de Novelas,Globo,Tv Aberta e fanboys acho isso uma qualidade
9- Gentil
10 - Fidelidade
11- Ambidestro

defeitos

1- as vezes Desorganizado
2- não sei dizer NÃO
3- gosto de ficar isolado tem horas
4- fico muito focado em uma pessoa quando gosto de verdade
5- ate hoje não assisti a Saga Star Wars
6- Orgulhoso ao extremo
7- me apego facilmente
8- me irrita pessoas ignorantes
9- odeio lugares com muitas pessoas
10 - durmo pelado

bom é isso  :HM*:

descriptionListe aqui suas Qualidades e seus defeitos - Página 2 EmptyRe: Liste aqui suas Qualidades e seus defeitos

more_horiz
Lelouch escreveu:
Bem...
Qualidades é algo superficial demais, mas enfim...

-Vejo o mundo de uma maneira diferente... também não sou materialista, isso para mim é algo bom.

-Sou observador. (Isso tem prós e contras, eu falo pouco e prefiro observar as ações de tudo e todos a minha volta, mas as vezes isso me torna uma pessoa que aparentemente busca não se socializar)

-Compreensivo. (Procuro entender a todos, suas atitudes e formas de pensar e agir)

- Desejo a igualdade e amor entre todos.

-Sou uma pessoa com um senso de moral e ética elevado, sou todo certinho... tipico de capricorniano.

-Se você for meu amigo, pode ter certeza que daria minha vida por você!

Defeitos...

- Penso muito antes de tomar decisões, o que resulta em perdas de oportunidades, pois penso além, nos resultados das minhas ações, seja a ela a curto ou longo prazo.

- Minha fé é instável, pois eu questiono ela a todo momento. Busco entender e compreender religião, filosofia e ciência a todo momento e sofro muito com as coisas erradas no mundo. O que me faz me sentir mal, por pensar tanto nessas coisas, e deixar de ser feliz.

- Sou uma pessoa amorosa, mas não demonstro isso, guardo isso para mim. O que adianta amar tanto se a outra pessoa não é capaz de perceber isso né...

Você é bem parecido comigo.
Praticamente nem tenho o que postar, já que eu sou basicamente isso.

Eu vejo muito paradoxos no mundo em que vivemos, acredito em Deus, porém não compreendo como ele me ver.
As vezes me sinto só. Por tanta coisa ruim que acontece comigo, e parecer não ter fim.

Eu as vezes tento ser ruim, como dar o troco (dente por dente). Ou então fazer a pessoa sentir a mesma dor que a minha (Like Nagato).
Mas, eu não consigo, porque é como se a bondade e a misericórdia estivesse mesclada em minha composição.

Eu não falo muito com as pessoas, vizinhos, e colegas da Faculdade, por justamente andar observando.
Lembro-me de uma vez que me chamaram de ´estranho` e etc... Várias vezes.

more_horiz
Qualidades- inteligente, simpático, bem humorado...
Defeitos- vingativo, manipulador, pobre(meus pais são classe média alta mais eu não gosto de usufruir de nada deles...rsrsr), estou no SPC e SERASA, Minto quando necessário...

more_horiz
Vamos lá... Qualidades: 1.Educada- sempre ajo assim, até com quem não merece./ 2.compreensiva- Não sei se isso é defeito, porque isso acontece frequentemente comigo e eu acabo fazendo no automático. /3. Amiga- Faço tudo pelos amigos, já fiz cada coisa... / 4.Bondosa- Eu não posso ver um mendingo que já fico comovida / 5.Caráter- náo roubo, não mato/ 6.Simpática- Procuro me dar bem com todos./ 7. Força de vontade- superei acontecimentos nada fáceis pela minha pura vontade./ 10. Bom humor- Se eu não tivesse, já estava perdida.../ Defeitos: 1. Timidez- Já fui pior nisso, mas ainda tenho esse problema./ 2. Irritada- Me irrito fácil, mas me controlo./ 3.Me anulo- Eu me coloco em segundo plano muitas vezes./ 4.Crítica- Eu acabo criticando demais a mim mesma./ 5.Fresca- Sei lá, eu me acho meio chatinha.../6.Preguiçosa- Isso foi recentemente, eu não era assim./ 7.Irônica- Quando discuto feio com alguém, adoro uma irônia./ 8. Curiosa- Sou super curiosa, mas eu me controlo./ 9.Falo sozinha- Eu falo sozinha, rio sozinha, já ri muito sozinha na rua, acho que as pessoas acharam que eu era maluca.../10. Ingênua- já até me dei mal por isso...

more_horiz
Qualidades

1- Simpático
2- Paciente
3- Inteligente (?)
4- Criativo
5- Educado
6-
7-
8-
9-
10 -

Defeitos

1- Teimoso
2- Impaciente
3- Irônico
4- Mal humorado
5- Preguiçoso
6- Insistente
7- Chato
8-
9-
10 -

Se alguém me conhece completa ae to com preguiça

more_horiz
qualidades  
1 educado 
2 amo os animais principalmente cachorro 
3 amo meus melhores amigos e minha familia

defeitos
1 não gosto dos seres humanos tudo que o ser humano faz é guerras, brigas sem sentido e  ferir ao proximo por prazer
2 sou muito calado 
3 mudo de opinião muito facil

more_horiz
É sempre difícil falar sobre suas próprias qualidades e defeitos mas, vamos nessa...

Qualidades:

1 - Humilde - Sempre estou disposto a reconhecer meus erros e não tenho medo ou vergonha de admiti-los, aceito ajuda alheia quando sei que não sou capaz de algo sozinho e sou sempre receptivo com críticas.
2 - Bom caráter.
3 - Compassivo.
4 - Prestativo.
5 - Bem humorado.
6 - Não sou burro.
7 - Criativo.
8 - Higiênico.
9 - Compreensivo.
10 - Generoso.

Defeitos:

1 - Inseguro - Quando gosto de uma garota, por exemplo, vejo todo cara que se aproxima dela como um pretendente muito melhor do que eu (coincidentemente é a minha situação atual  :fem: ) e nunca me considero digno de ficar com ela. Mas isso não se aplica somente a esse tipo de situação.
2 - Tímido.
3 - Impaciente.
4 - Sarcástico.
5 - Preguiçoso.
6 - Frieza, mania de sempre lutar comigo mesmo para não demonstrar meus sentimentos.
7 - Incapaz de dizer não.
8 - Distraído.
9 - Memória fraca.
10 - Antissocial.

more_horiz
Qualidades:

- Organizado.
- Gosto de Higiene.
- Não gosto de algazarras.
- Sou inteligente nas áreas de estudo.
- Educado.
- Sincero.
- Generoso.
- Criativo.
- Cuidadoso com o que tem.
- Amo de paçoca.

Defeitos:

- Impaciente.
- Medroso. Eu morro de medo de cachorro :medo: .
- Dependendo do dia meu humor pode variar.
- Tenho pavio curto.
- Meus amigos dizem que sou perfeccionista.
- Roo unha quando fico estressado.
- Perco ou esqueço coisas facilmente.
- Exigente demais com as coisas que possuo. Tanto é que quando meu primo fez uma orelha na capa do meu livro do Harry Potter eu só faltei virar Sayajin com tanta raiva que estava na hora. Eu reclamei com ele um bocadinho....
- Não consigo controlar meu dinheiro, sou meio impulsivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos