Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

+10
SLAY
Merlin
Roupinoll
mathu
Sasuke
chael
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Ellos
PJ
14 participantes

descriptionQual vai ser o próximo Up de Naruto?  EmptyQual vai ser o próximo Up de Naruto?

more_horiz
Madara virou o Rikudou mano, o cara ta com o poder no máximo,
o que o Naruto poderia fazer em relação  a isso?
o poder da Kyuub não é o suficiente não (Acho).

Mais eu quero saber a opinião de vocês, o que aconteceria para reverter essa situação?

Beijinhos carinhosos :paz: 

descriptionQual vai ser o próximo Up de Naruto?  EmptyRe: Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

more_horiz
Obito tinha 7 bijuus, excluindo o hachibi e kyuubi que tinha quase nada deles na mistura

Madara agora tem hachibi e 50% da kyuubi, porem, agora vai ter hashirama pra ajuda, entao, nem precisa de Up's no naruto

É só questao do naruto e sasuke reviverem, alguem jogar uns papeis bomba no tobirama e hashirama pra eles se livrarem das hastes e ja era madara

Se o kishi kizer pode ate dizer qe o naruto tem o poder dos 9 bijuus tbm e fazer dele um terceiro new rikudou e talz, mas, acho que nem vai precisar disso, apesar de qe seria legal demais de ver isso rolando no manga

descriptionQual vai ser o próximo Up de Naruto?  EmptyRe: Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

more_horiz
Bom so naruto virando o novo rikudou sennin que eu acho que esta bem proximo disso acontecer e so ele ganhar o poder das duas bijus que faltam asim se tornando o novo rikudou

more_horiz
Para mim o Naruto entra no modo Rikudou Full e o Juubi se liberta do Madara.

No final será "Novo Rikudou vs Juubi", onde a entidade mais poderosa da Terra é exterminada de uma vez.

Creio que Naruto irá mostrar as habilidades do clã Uzumaki nos próximos capítulos.

Eu vejo a possibilidade de ele estar conversando-treinando com a Kushina neste momento ( mesmo que o chakra dela tenha saído do Naruto desde o treinamento com o Bee. De algum modo o chakra dela se restaurou para ajudar o filho no momento mais crítico ), e quando ele despertar ele vai utilizar o poder do clã.

more_horiz
Naruto ganhará um up relacionado ao corpo e aparecerá com um novo manto e com novas habilidades junto com Sasuke pra enfraquecer Madara tirando o juubi dele!
E aí ficaria:
Naruto vs juubi e Sasuke vs Madara
O novo rikudou se afirmando e Sasuke deletando o passado de ódio do clã dele!

more_horiz
O Naruto ainda tem o chakra das outras bijūs, não tem?

Bom... Se ele mostrar algum controle sobre esse chakra e ainda por cima receber a Kyūbi que está com o Obito, ele ficará bem forte viu? Bem mais forte do que quando estava lutando contra o Obito (6 Paths).

Se o Sasuke realmente despertar o Rinnegan e mostrar o jutsu que o Hashirama deu a ele, ele provavelmente ficará tão forte quanto o Naruto KM+SM.

E ainda por cima temos o Hashirama e o Tobirama para ajudar.

Bom... Impossível não é, mas eles vão ter que suar pra deitar esse Madara atual.

more_horiz
chael escreveu:
Naruto ganhará um up relacionado ao corpo e aparecerá com um novo manto e com novas habilidades junto com Sasuke pra enfraquecer Madara tirando o juubi dele!
E aí ficaria:
Naruto vs juubi e Sasuke vs Madara
O novo rikudou se afirmando e Sasuke deletando o passado de ódio do clã dele!

exatamente !
isso acho que é o mais provael... mais se Hashirama deu Sennin mode ao Sasuke acho que ele vai ficar massa com aquele desenho no rosto igual ao shodaima

more_horiz
Não sei ao certo, mas tou pensando numa coisa tipo um Novo Rikudou.

Por que antes de Obito usar aa Bijuus para trazer o Juubi, as Bijuus deram uma parte de seus chackras para o Naruto.

Agora Naruto esta recebendo o 50% da Kyuubi, e mais outra parte dos chackras dos Bijuus de Obito.

Então ele tem 50% da Kyuubi e uma parte do chackra de todas as Bijuus.

Se ele não virar um novo Rikudou Sennin, ele vai chegar em um poder próximo à isso.

Juntando Naruto Rikudou Sennin+Sasuke Rinnegan, creio que sejam o suficiente para derrota-lo.

more_horiz
A vida.

Pois depois de muito KnJ, ele vai voltar a viver, então acho que o próximo up dele é uma vida a mais, e o chakra da Kyuubi que estava em Minato que agora ta com o Obito.

more_horiz
depois de ver a dupla kakashi+obito que trollou esse madara o naruto nem precisa de ups com essa dupla ajudando ele ele só precisa se recuperar

more_horiz
tá serto  :diogo: :diogo: :diogo: 

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
tá serto  :diogo: :diogo: :diogo: 

Flood legal esse hein?

Eu fico me perguntando... Quando será que o Naruto vai mostrar o "presente" que as bijūs deram pra ele?

more_horiz
O Óbito tirou a Kyuubi completa do Madara, esse vai ser o Upgrade de Naruto, Kyuubi modo completo. E mais uma coisa, Óbito tirou 3 bijus do Madara, oHachibii foi um deles, e Bee deve voltar ao campo de batalha, e desta vez Naruto virando Kyuubi+Modo Sennin+Sasuke Modo Sennin+Suzano,o. Se não for isso, então podemos considerar que Naruto luta como Jinchurikin das 9 caudas no modo eremita contra o Jinchurikin das 10 Caudas no modo Rikudou. Mas enfim, o proximo up dele é o poder completo dO chefe biju Kyuubi. É... quem sabe também, o outro Rinnegan do Óbito que o Madara tanto quer.

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
O Óbito tirou a Kyuubi completa do Madara, esse vai ser o Upgrade de Naruto, Kyuubi modo completo. E mais uma coisa, Óbito tirou 3 bijus do Madara, oHachibii foi um deles, e Bee deve voltar ao campo de batalha, e desta vez Naruto virando Kyuubi+Modo Sennin+Sasuke Modo Sennin+Suzano,o. Se não for isso, então podemos considerar que Naruto luta como Jinchurikin das 9 caudas no modo eremita contra o Jinchurikin das 10 Caudas no modo Rikudou. Mas enfim, o proximo up dele é o poder completo dO chefe biju Kyuubi. É... quem sabe também, o outro Rinnegan do Óbito que o Madara tanto quer.

Sasuke Modo Sennin+Susanoo ?? Serio isso ?? :facepalm:

Como se já não bastasse Minato copiar o Sm, ainda vai ter o Sasuke ora completar o resto da Zueira.

Aff'

@Topico

- Naruto consegui uma forma evoluída do RM e somado com o SM mostra um poder imensurável, que com a Ajuda de Sasuke+Rinnegan formam a dupla final que ira derrotar Madara, enquanto Sakura cura Kakashi e Guy que estão gravemente feridos após lutarem com o Uchiha Rikudou.

É isso que eu acho!

more_horiz
Aff, Minato não copiou o Sennin Modo. Eu falei isso nos outros tópicos de discussões sobre o Modo Sennin do Minato. Quando Naruto bateu no primeiro Pain, Tsunade comparou o Naruto com o Minato é o Jiraya, depois o sapinho pergunta pra vovó sapo se ela também percebeu a semelhança entre Naruto e os dois.

Hashirama ensinou alguma coisa grande pro Sasuke, e deve ser algo relacionado aos Uchihas, quem sabe é a forma de despertar o Rinnegan, ou um Jutso novo do Sharingan. Mas se já o que for vai finalizar a luta.

O up do Naruto não existe, agora acho que o fim da batalha vai ser a aliança entre os mais fortes. Kakashi e Gai, Gaara e Bee, os Kages, Sasuke, Naruto, Sakura e... Orochimaru, o vilão mais tenebroso do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos