Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

+10
SLAY
Merlin
Roupinoll
mathu
Sasuke
chael
Uchiha Extreme
Mateus Severo
Ellos
PJ
14 participantes

descriptionQual vai ser o próximo Up de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
O Óbito tirou a Kyuubi completa do Madara, esse vai ser o Upgrade de Naruto, Kyuubi modo completo. E mais uma coisa, Óbito tirou 3 bijus do Madara, oHachibii foi um deles, e Bee deve voltar ao campo de batalha, e desta vez Naruto virando Kyuubi+Modo Sennin+Sasuke Modo Sennin+Suzano,o. Se não for isso, então podemos considerar que Naruto luta como Jinchurikin das 9 caudas no modo eremita contra o Jinchurikin das 10 Caudas no modo Rikudou. Mas enfim, o proximo up dele é o poder completo dO chefe biju Kyuubi. É... quem sabe também, o outro Rinnegan do Óbito que o Madara tanto quer.

Sasuke Modo Sennin+Susanoo ?? Serio isso ?? :facepalm:

Como se já não bastasse Minato copiar o Sm, ainda vai ter o Sasuke ora completar o resto da Zueira.

Aff'

@Topico

- Naruto consegui uma forma evoluída do RM e somado com o SM mostra um poder imensurável, que com a Ajuda de Sasuke+Rinnegan formam a dupla final que ira derrotar Madara, enquanto Sakura cura Kakashi e Guy que estão gravemente feridos após lutarem com o Uchiha Rikudou.

É isso que eu acho!

descriptionQual vai ser o próximo Up de Naruto?  - Página 2 EmptyRe: Qual vai ser o próximo Up de Naruto?

more_horiz
Aff, Minato não copiou o Sennin Modo. Eu falei isso nos outros tópicos de discussões sobre o Modo Sennin do Minato. Quando Naruto bateu no primeiro Pain, Tsunade comparou o Naruto com o Minato é o Jiraya, depois o sapinho pergunta pra vovó sapo se ela também percebeu a semelhança entre Naruto e os dois.

Hashirama ensinou alguma coisa grande pro Sasuke, e deve ser algo relacionado aos Uchihas, quem sabe é a forma de despertar o Rinnegan, ou um Jutso novo do Sharingan. Mas se já o que for vai finalizar a luta.

O up do Naruto não existe, agora acho que o fim da batalha vai ser a aliança entre os mais fortes. Kakashi e Gai, Gaara e Bee, os Kages, Sasuke, Naruto, Sakura e... Orochimaru, o vilão mais tenebroso do mangá.

more_horiz
Bom, o meu chuete é que os novos ups do Naruto seja o presente do Minato que pode ser o Jutso de nome difícil que tem como base o Hiraishin no Jutsu ou algum Jutso dos Uzumakis. O Outro up  pode ser algo relacionando ao poder dos dois Bijuu( Shukaku e Gyuuki) que o Obito roubou do Madara, claro, se o Uchiha ex caolho quiser passar os dois poderes, tipo, para que o Naruto possa brincar de cabo de guerra com o Madara ou então dispertar algum novo poder relacionando a rikudou sennin. Fora essas duas possibilidades(Up by Minato e Up by Obito) não vejo outro UP.

more_horiz
Fabio Gonçalves escreveu:
Aff, Minato não copiou o Sennin Modo. Eu falei isso nos outros tópicos de discussões sobre o Modo Sennin do Minato. Quando Naruto bateu no primeiro Pain, Tsunade comparou o Naruto com o Minato é o Jiraya, depois o sapinho pergunta pra vovó sapo se ela também percebeu a semelhança entre Naruto e os dois.

Hashirama ensinou alguma coisa grande pro Sasuke, e deve ser algo relacionado aos Uchihas, quem sabe é a forma de despertar o Rinnegan, ou um Jutso novo do Sharingan. Mas se já o que for vai finalizar a luta.

O up do Naruto não existe, agora acho que o fim da batalha vai ser a aliança entre os mais fortes. Kakashi e Gai, Gaara e Bee, os Kages,  Sasuke, Naruto, Sakura e... Orochimaru, o vilão mais tenebroso do mangá.

CARA,NAMORALc andou fumando unzinhu quando escreveu isso...KKKKKKKKKK o UP do naruto não existe... leia o mangá com atenção ...kkkkk eu ri...se tu acha que é o sasuke ou algum otro que vai parar o madara e melhor esperar sentado,kkkk

more_horiz
@mathu
Bom, hashirama deu a ele um jutsu pra detonar a SM que está com Madara e passou chackra também, não falarei que é provável porém, é a mesma proporção do Naruto rinnegan!
@tópico
Já está engatilhado o up do Naruto, dependendo do que foi passado pro Naruto e se ele ainda tem um chackra legal dos bijuus ele pode ter um RM não do mesmo nível de Obito e Madara, e com o SM ele teria um poder capaz de segurar o Madara até o Sasuke chegar pra eles lutarem juntos contra Madara!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos