Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai

+17
charuto
*vert
JL
Leon Lancaster
chael
Super Sayajin Deus
Sasuke
mathu
Wick
Roupinoll
Naruto
Seijin
logos
Staz-Kun
Ellos
EMINEM10
MadaraUchiha007
21 participantes

descriptionGai - Página 2 EmptyRe: Gai

more_horiz
Acho totalmente plausível Guy com o 8 portão aberto conseguir acertar golpes no Madara.

Como já foi dito acima, o 8 Gates proporciona ao usuário uma força e velocidade inimaginável(considerando que nunca foi mostrado).

E como foi dito que Lee com o 8 Gate conseguiria o nível de um Hokage. E totalmente coerente imaginarmos Guy(que é muito mais forte que Lee) sendo uma boa distração pro Madara Rikudou enquanto Naruto esta se recuperando.

more_horiz
Olha, vou mandar a real.

Sei que o Madara tá top e ganhou muitos fãs, e tal, eu mesmo achei ele maneiro...

Mas analisando pelos fatos do mangá, um chunnin com o 8º portão ganharia um poder superior ao de um kage.

Imagina o Gai ? Não sei o que vai ser mostrado pelo 8º portão, mas parece ser algo bem monstro, já que custa A VIDA.

Não sei não, pra mim o Madara vai tomar uma bela surra do Gai, e por algum KnJ vai dar um jeito de reviver ou ficar vivo.

more_horiz
logos escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
Papo de fanboy do Madara só pode, não que ver seu deus tocado, primeiramente, o Dai Hachi Shimon fornesse poder além do Hokage, lembre-se das palavras do Kakashi lá no clássico,mas falamos do nível de qual Hokage? E se o Dai Hachi Shimon fornecer temporariamente um poder além do de Hashirama? E se temporariamente ele for rápido e forte o suficiente para acertar Madara? As técnicas Hachimon dos ultimos três portões, Asa Kujaku, Hiru Dora e o nomeado como Midnight Dragon não usam chakra, então podem sim, pela lógica, fazer algum efeito contra Madara, e outra, os comentários feitos no tópico que eu mesmo criei são sobre Guy fazer algo efetivo ou morrer em desgraça, a dupla Kakashi Obito fez algo efetivo atrasando-o, não se preocupe fanboy, seu deus não vai morrer assim.

1° você é patético vindo até aqui com essa história de "fanboy".

Estou sendo realista o GAI é L-I-X-O.

Entenda,  NÃO TEM NEXO o Gai ter um poder maior do que o Hashirama.

Vc é muito ignorante pois não tem nenhum fanboy aqui apenas users discutindo sobre um assunto do mangá.

E não, o Gai não pode nem arranhar o Madara atual, um simples arranhão já tiraria TODA e QUALQUER lógica dita até hj no mangá.

2 bjs para o recalke :* :*

@Unknown Soldier

Madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>            >>>        >>> Kisame.

Não use o argumento de que um ataque usado em alguém níveis e níveis abaixo do Madara vai ser efetivo contra o mesmo.

Fora que depois de tais atques o Kisame se levantou, imagina o Mdara.

1° Você sabe a definição de recalque para estar falando?

2° Foi dito no próprio mangá que a abertura do Dai Hachi Shimon dá poder além do Hokage, mas foi dito qual Hokage? Os poderes monstruosos de Hashirama e Madara dó vieram a aparecer no Shippuden, no clássico, Hashirama, Madara e o 8° Portão eram lendas e ninguém sabia o poder deles, então se o Dai Hachi Shimon der temporariamente um poder além de Hashirama não tem nada de fora da lógica, já que tudo o que se sabe sobre o Dai Hachi Shimon é que dá poder além do Hokage e não sabemos qual Hokage é o ponto de referência .

3° Os s golpes mais fortes do Hachimon Tonkou não usam chakra, vide Asa Kujaku e Hirudora que são força natural, então não é ninjutsu, ou seja, pode sim fazer efeito.

4° Efetividade vai além de danos físicos, Kakashi e Obito não precisaram ferir Madara para fazer algo efetivo, nem tudo é destruição, estratégia também conta.

5° Fanboy sim, chama o Guy de lixo por ele estar abaixo de Madara, isso mostra que provavelmente é um dos fanboys retarda que começaram a acompanhar o mangá pós-Madara e julgam lixo qualquer um que não tenha o nível dele, ou qualquer um que não seja ele, Guy arrebentava paredes e lutava duro sem usar Hack desde o clássico antes de Madara ser conhecido, e se mesmo assim você o chama de lixo, só pode se fanboy retarda do Madara que não quer vê-lo sendo tocado.

Definição de recalque : Uma pessoa recalcada fala mal dos outros, porque por exemplo, tem inveja. (exemplo vc pelo Madara no caso um personagem que é níveis acima do GAI.)

NÃO existe ponto de referência nenhum, ele simplismente não é nível Hashirama muito menos Tobirama ou minato.

Se ele fiar nível Hokage é no Máximo mais forte que tsunade e saru além desses 2 é IMPOSSÍVEL.

Fora é claro que isso foi dito pelo Kakashi, que não tinha conhecimento algum dos poderes dos Hokages mais fortes, no máximo o Hiraishin do Minato.

Pare de dizer o nome dos atques dele, eu não me importo, pois elas não contém Senjutsu logo não fazem efeito no Madara.

É isso que estou dizendo se alguém que não possui Senjutsu ferir o Madara é FAIL.

É claro que estratégia conta, por isso eu digo que ele pode sim "entreter" o Madara em quanto o Naruto chega, é claro se o Madara não quiser mata-lo.

Eu acompanho o mangá desde o clássico e nem por isso acho o GAi grande coisa, ele é forte? é.

Agora em comparação ao Madara ele é sim lixo, não é querer desmerece-lo nem nada, mas ele é, oras do mesmo jeito que vários outros personagens são.

Definição de recalque: Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela. pode conferir http://www.dicionarioinformal.com.br/recalque/ meu personagem favorito é o Lee que é mais fraco até do que o Sasuke, então por que eu teria inveja do Madara sendo que reconheço perfeitamente o nível dele sem problemas?

Você diz "ele simplesmente não é nível Hashirama", também posso dizer que ele simplesmente supera o Hashirama se eu quiser, onde isso é argumento?

Não é senjutsu, mas não é ninjutsu, ou seja, não é afetado por Onmyouton, ninguém sabia que Senjutsu anulava Onmyouton até Naruto e Tobirama tentarem, até o momento ninguém tinha tentado, da mesma forma ninguém tentou o Asa Kujaku, o Hirudora e o suposto Dragão da Meia Noite é uma incognita, tal como era o Senjutsu, na verdade foi esquecido assim como o Hachimon, o que garante que também não vão fazer efeito contra ele?

A intangibilidade do Obito burlou o Onmyouton e também não é Senjutsu, logo Senjutsu não é mais a única coisa a burlá-lo, Asa Kujaku, Hirudora e talvez o Midnight Dragon não são senjutsu e não usam chakra, o que garante que não vai burlá-lo assim como a intangibilidade sem ser Senjutsu?

Lixo é aquilo que só serve para jogar fora e fazer entulho, e Guy e muitos outros estão bem longe disso, Guy salvou Kakashi de Madara e nem preciso citar os outros, e se mesmo assim você os julga como LIXO(coisa inútil que só serve para jogar fora e fazer entulho) só por não serem do nível do Madara, logo você é um dos fanboys retarda que desconhece as definições de utilidade por que não estão dentro do padrão do seu precioso.

Bem acho possível sim Gai acertar Marada geralmente para combater o modo Rikudou foi usado ninjutsu ofensivos e senjutsu, só Obito usou algo diferente disso . Não sabemos se taijutsu tem algum efeito.
Não vejo o pq de todo esse superestimação com o Gai e o oitavo portão, ele vai dar sua vida para poder utilizar a tecnica. Se não for algo poderoso não teria o pq de ele perder a vida.

E pra reforça o que @logos disse: Naruto só é quem ele é hoje por causa de pessoas q vc tah considerandoLixo. Pessoas com poderes inferiores ao de Madara

more_horiz
Esse tópico já me encheu, pode ser bloqueado.

E para os que não entenderam o meu sentido de lixo, sugiro que aprendam a interpretar pois eu disse que todos são lixo se forem enfrentar o madara.

pois o mesmo disse "uma coisa desse calibre é tão insignificante quanto areia em meus pés".

Vc mesmo disse: suas palavras :"coisa inútil que só serve para jogar fora e fazer entulho(definição de lixo).

Pois é, o que eu digo qualquer um que enfrentar o Madara no seu estado atual sem poder vence-lo é isso.

É claro se o objetivo do inimigo for vence-lo não distrai-lo.

more_horiz

E para os que não entenderam o meu sentido de lixo, sugiro que aprendam a interpretar pois eu disse que todos são lixo se forem enfrentar o madara.

pois o mesmo disse "uma coisa desse calibre é tão insignificante quanto areia em meus pés".

Vc mesmo disse: suas palavras :"coisa inútil que só serve para jogar fora e fazer entulho(definição de lixo).

Pois é, o que eu digo qualquer um que enfrentar o Madara no seu estado atual sem poder vence-lo é isso.

Seja quais forem as ações, seja por combate ou estratégia, levará a Fera Verde e o Hokage Laranja à vitória, e seu deus branco será derrotado, a vontade da Fera Verde será eterna em todos aqueles por quem ela luta, assim, a Fera Verde também será eterna eterna.

more_horiz
logos escreveu:

Seja quais forem as ações, seja por combate ou estratégia, levará a Fera Verde e o Hokage Laranja à vitória, e seu deus branco será derrotado, a vontade da Fera Verde será eterna em todos aqueles por quem ela luta, assim, a Fera Verde também será eterna eterna.

Só pra saber eu tenho q responder filosofando?

já disse tudo que tinha para dizer.

o hokage laranja sim,por puro enredo mas sim.

Agora a besta verde,não vai vencer só distrair :)

more_horiz
Creio que o único motivo pelo qual os fãs do Guy acreditam que ele vai bater no Madara é que somente taijutsu e senjutsu funcionam no Uchiha.

Mas uma simples investida usando o "black jinton" será o suficiente para matar o Guy.

Pensem nessa cena... Madara parado e Guy indo pra cima dele com tudo. Aí o Madara estica o braço com uma "lâmina" feita de "black jinton" e nisso o Guy é atravessado.

Seria uma pena, né?

Não sou hater do Guy, mas acho que frente ao Madara ele não passa de um mero shinobi comum.

more_horiz
Sasuke escreveu:
Creio que o único motivo pelo qual os fãs do Guy acreditam que ele vai bater no Madara é que somente taijutsu e senjutsu funcionam no Uchiha.

Mas uma simples investida usando o "black jinton" será o suficiente para matar o Guy.

Pensem nessa cena... Madara parado e Guy indo pra cima dele com tudo. Aí o Madara estica o braço com uma "lâmina" feita de "black jinton" e nisso o Guy é atravessado.

Seria uma pena, né?

Não sou hater do Guy, mas acho que frente ao Madara ele não passa de um mero shinobi comum.

mas como Madara vai reagir se vai estar levando uma surra epica, vai ser tanta porrada que ele vai tremer na base Madara vai ver a força do 8 Gate.

more_horiz
Super Sayajin Deus escreveu:
Sasuke escreveu:

Seria uma pena, né?

mas como Madara vai reagir se vai estar levando uma surra epica, vai ser tanta porrada que ele vai tremer na base Madara vai ver a força do 8 Gate.

Como ele vai reagir? Simples, ele estica os braços fazendo uma série de lâminas feitas de "black jinton" indo em direção ao Guy.

É só lembrar do Obito atacando a Aliança Shinobi.

Se ele fez aquilo, o Madara fará muito mais.

Uma simples barreira utilizando o "black jinton" é o suficiente para parar o Guy e logo depois é só atravessar o sobrancelhudo.

more_horiz
Se ele pode fazer isso porque não fez contra Kakashi e Obito?
Gai já naquela distância pode muito bem usar um asa ou um hira que Madara já teria que usar de um grande poder pra escapar e no oitavo portão o jutsu vai sair num nível muito superior!
Não sei se vai ser suficiente pra machucar o Madara mas, acho que vai tirar o Madara da zona de conforto dele!
Espero que seja algo épico e digno do único cara que não usa hack!

more_horiz
Sinceramente não sei pq tanto alvoroço.
Que mal tem o 8° gate deixar o seu usuário com um nível semelhante ao do Shodaime, lembrem-se que se trata de um jutsu proibido(qualquer coisa é só comparar Kabuto com Edo e sem Edo) e que leva o usuário a morte.

Eu não vejo absurdo algum, até pq o up seria temporário.

E é só pensar. Todo o tipo de jutsu tem um sinistrão.
exemplos:
Ninjutsu tem o Rinnegan com Nagato(mestre em nins) por exemplo.
Gen sinistrão temos o KA de Shisui.
Tai cabuloso, 8° gate do Gai.

Pra mim, Gai conseguirá dar uma porradas no Madara ou ao menos segurar a situação por um tempo e morrer, nada que será muito efetivo contra o Uchiha boss, mas que ajudará os mocinhos com certeza.

more_horiz
Olha, se for seguir pela lógica, o Gai NÃO vai fazer NEM cocegas no Madara.

Independente de está a níveis abismais com o 8º Gates, isso não é motivo de se comparar a um ser que tem o poder do Rikudou vei.

8 Gates é uma coisa.
Ser o Jin de um DEUS é outra.

São níveis totalmente diferentes.
NÃO, há como o Gai ser efetivo diante um Rikudou Jr.

Essa é minha opinião, e o que o mangá mostrou para mim como leitor fiel.
:ui:

Porém, pelo o que tá acontecendo de burrice no mangá, eu não duvido de mais nada.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Sinceramente não sei pq tanto alvoroço.
Que mal tem o 8° gate deixar o seu usuário com um nível semelhante ao do Shodaime, lembrem-se que se trata de um jutsu proibido(qualquer coisa é só comparar Kabuto com Edo e sem Edo) e que leva o usuário a morte.

Eu não vejo absurdo algum, até pq o up seria temporário.

E é só pensar. Todo o tipo de jutsu tem um sinistrão.
exemplos:
Ninjutsu tem o Rinnegan com Nagato(mestre em nins) por exemplo.
Gen sinistrão temos o KA de Shisui.
Tai cabuloso, 8° gate do Gai.

Pra mim, Gai conseguirá dar uma porradas no Madara ou ao menos segurar a situação por um tempo e morrer, nada que será muito efetivo contra o Uchiha boss, mas que ajudará os mocinhos com certeza.

O alvoroço se deve ao fato de que o mangá diz que aquele que abrir o 8º portão adquiriría temporariamente um poder maior que o de um Hokage(isso se tratando do Lee), e não se sabe qual hokage é o ponto de referência de poder, então pode se presumir que pode ser Hashirama, ou que dê o mesmo nível, e isso permitiria que Guy fizesse algo efetivo contra Madara, obviamente ninguém sugeriu que ele vai matá-lo porém, obviamente, os fanboys de Madara não aceitam que ele possa ser tocado, dizendo que isso seria fail, sendo que a própria lógica do mangá 85 diz que o poder do 8º é enorme, e atualmente conhecemos níveis mosntruosos do que pode ser um Hokage, não tem nada fora da lógica, basta ligar os pontos,mas os fanboys do Madara insistem que isso seria fail só porque não querem ver seu deus sendo tocado, eles parecem desconhecer o significado de efetividade, e eis o motivo dessa guerra.

more_horiz
Mesmo que o Guy chegue perto do Hashirama, o Madara ainda será muito superior.

E como eu já disse, uma investida tanto de Madara quanto de Hashirama é o suficiente para derrotar o Guy não importa qual seja o nível do 8º Gate.

more_horiz
Sasuke escreveu:

E como eu já disse, uma investida tanto de Madara quanto de Hashirama é o suficiente para derrotar o Guy não importa qual seja o nível do 8º Gate.

E por isso ele não vai fazer nada de efetivo? Ou se ele for honrado é fail só porque é o Madara?

more_horiz
logos escreveu:
Sasuke escreveu:

E por isso ele não vai fazer nada de efetivo? Ou se ele for honrado é fail só porque é o Madara?

Sim, é por isso que eu acredito que o Madara vai simplesmente matar o Guy com apenas um golpe.

A honra do Guy pode vir com as memórias do sobrancelhudo antes de sua morte. Assim como Neji, creio que Kishimoto vai tirar mais um grande shinobi de Konoha para deixar o Madara com um aspecto mais malvado.

Afinal, vilão que é vilão mata.

more_horiz
É pecado falar que ele pode sim fazer algo interessante!
Se Kakashi e Obito fizeram o Gai que tem um recurso que pode atingir o Madara pode também e de forma efetiva, pode não afetar o Madara porém, vai ser all top digno de um personagem top mesmo sem hack!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos