MadaraUchiha007 escreveu: logos escreveu: MadaraUchiha007 escreveu: logos escreveu: Papo de fanboy do Madara só pode, não que ver seu deus tocado, primeiramente, o Dai Hachi Shimon fornesse poder além do Hokage, lembre-se das palavras do Kakashi lá no clássico,mas falamos do nível de qual Hokage? E se o Dai Hachi Shimon fornecer temporariamente um poder além do de Hashirama? E se temporariamente ele for rápido e forte o suficiente para acertar Madara? As técnicas Hachimon dos ultimos três portões, Asa Kujaku, Hiru Dora e o nomeado como Midnight Dragon não usam chakra, então podem sim, pela lógica, fazer algum efeito contra Madara, e outra, os comentários feitos no tópico que eu mesmo criei são sobre Guy fazer algo efetivo ou morrer em desgraça, a dupla Kakashi Obito fez algo efetivo atrasando-o, não se preocupe fanboy, seu deus não vai morrer assim.
1° você é patético vindo até aqui com essa história de "fanboy".
Estou sendo realista o GAI é L-I-X-O.
Entenda, NÃO TEM NEXO o Gai ter um poder maior do que o Hashirama.
Vc é muito ignorante pois não tem nenhum fanboy aqui apenas users discutindo sobre um assunto do mangá.
E não, o Gai não pode nem arranhar o Madara atual, um simples arranhão já tiraria TODA e QUALQUER lógica dita até hj no mangá.
2 bjs para o recalke :* :*
@Unknown Soldier
Madara>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>> >>> >>> Kisame.
Não use o argumento de que um ataque usado em alguém níveis e níveis abaixo do Madara vai ser efetivo contra o mesmo.
Fora que depois de tais atques o Kisame se levantou, imagina o Mdara.
1° Você sabe a definição de recalque para estar falando?
2° Foi dito no próprio mangá que a abertura do Dai Hachi Shimon dá poder além do Hokage, mas foi dito qual Hokage? Os poderes monstruosos de Hashirama e Madara dó vieram a aparecer no Shippuden, no clássico, Hashirama, Madara e o 8° Portão eram lendas e ninguém sabia o poder deles, então se o Dai Hachi Shimon der temporariamente um poder além de Hashirama não tem nada de fora da lógica, já que tudo o que se sabe sobre o Dai Hachi Shimon é que dá poder além do Hokage e não sabemos qual Hokage é o ponto de referência .
3° Os s golpes mais fortes do Hachimon Tonkou não usam chakra, vide Asa Kujaku e Hirudora que são força natural, então não é ninjutsu, ou seja, pode sim fazer efeito.
4° Efetividade vai além de danos físicos, Kakashi e Obito não precisaram ferir Madara para fazer algo efetivo, nem tudo é destruição, estratégia também conta.
5° Fanboy sim, chama o Guy de lixo por ele estar abaixo de Madara, isso mostra que provavelmente é um dos fanboys retarda que começaram a acompanhar o mangá pós-Madara e julgam lixo qualquer um que não tenha o nível dele, ou qualquer um que não seja ele, Guy arrebentava paredes e lutava duro sem usar Hack desde o clássico antes de Madara ser conhecido, e se mesmo assim você o chama de lixo, só pode se fanboy retarda do Madara que não quer vê-lo sendo tocado.
Definição de recalque : Uma pessoa recalcada fala mal dos outros, porque por exemplo, tem inveja. (exemplo vc pelo Madara no caso um personagem que é níveis acima do GAI.)
NÃO existe ponto de referência nenhum, ele simplismente não é nível Hashirama muito menos Tobirama ou minato.
Se ele fiar nível Hokage é no Máximo mais forte que tsunade e saru além desses 2 é IMPOSSÍVEL.
Fora é claro que isso foi dito pelo Kakashi, que não tinha conhecimento algum dos poderes dos Hokages mais fortes, no máximo o Hiraishin do Minato.
Pare de dizer o nome dos atques dele, eu não me importo, pois elas não contém
Senjutsu logo não fazem efeito no Madara.
É isso que estou dizendo se alguém que não possui Senjutsu ferir o Madara é FAIL.
É claro que estratégia conta, por isso eu digo que ele pode sim "entreter" o Madara em quanto o Naruto chega, é claro
se o Madara não quiser mata-lo.
Eu acompanho o mangá desde o clássico e nem por isso acho o GAi grande coisa, ele é forte? é.
Agora em comparação ao Madara ele é sim lixo, não é querer desmerece-lo nem nada, mas ele é, oras do mesmo jeito que vários outros personagens são.
Definição de recalque: Pessoa que se sente ameaçada ou insegura e critica os supostos responsáveis por coisas erradas na visão dela. pode conferir http://www.dicionarioinformal.com.br/recalque/ meu personagem favorito é o Lee que é mais fraco até do que o Sasuke, então por que eu teria inveja do Madara sendo que reconheço perfeitamente o nível dele sem problemas?
Você diz "ele simplesmente não é nível Hashirama", também posso dizer que ele simplesmente supera o Hashirama se eu quiser, onde isso é argumento?
Não é senjutsu, mas não é ninjutsu, ou seja, não é afetado por Onmyouton, ninguém sabia que Senjutsu anulava Onmyouton até Naruto e Tobirama tentarem, até o momento ninguém tinha tentado, da mesma forma ninguém tentou o Asa Kujaku, o Hirudora e o suposto Dragão da Meia Noite é uma incognita, tal como era o Senjutsu, na verdade foi esquecido assim como o Hachimon, o que garante que também não vão fazer efeito contra ele?
A intangibilidade do Obito burlou o Onmyouton e também não é Senjutsu, logo Senjutsu não é mais a única coisa a burlá-lo, Asa Kujaku, Hirudora e talvez o Midnight Dragon não são senjutsu e não usam chakra, o que garante que não vai burlá-lo assim como a intangibilidade sem ser Senjutsu?
Lixo é aquilo que só serve para jogar fora e fazer entulho, e Guy e muitos outros estão bem longe disso, Guy salvou Kakashi de Madara e nem preciso citar os outros, e se mesmo assim você os julga como LIXO(coisa inútil que só serve para jogar fora e fazer entulho) só por não serem do nível do Madara, logo você é um dos fanboys retarda que desconhece as definições de utilidade por que não estão dentro do padrão do seu precioso.