Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai

+17
charuto
*vert
JL
Leon Lancaster
chael
Super Sayajin Deus
Sasuke
mathu
Wick
Roupinoll
Naruto
Seijin
logos
Staz-Kun
Ellos
EMINEM10
MadaraUchiha007
21 participantes

descriptionGai - Página 3 EmptyRe: Gai

more_horiz
logos escreveu:
Sasuke escreveu:
Mesmo que o Guy chegue perto do Hashirama, o Madara ainda será muito superior.

E como eu já disse, uma investida tanto de Madara quanto de Hashirama é o suficiente para derrotar o Guy não importa qual seja o nível do 8º Gate.

E por isso ele não vai fazer nada de efetivo? Ou se ele for honrado é fail só porque é o Madara?

Sim, é por isso que eu acredito que o Madara vai simplesmente matar o Guy com apenas um golpe.

A honra do Guy pode vir com as memórias do sobrancelhudo antes de sua morte. Assim como Neji, creio que Kishimoto vai tirar mais um grande shinobi de Konoha para deixar o Madara com um aspecto mais malvado.

Afinal, vilão que é vilão mata.

more_horiz
É pecado falar que ele pode sim fazer algo interessante!
Se Kakashi e Obito fizeram o Gai que tem um recurso que pode atingir o Madara pode também e de forma efetiva, pode não afetar o Madara porém, vai ser all top digno de um personagem top mesmo sem hack!

more_horiz
chael escreveu:
É pecado falar que ele pode sim fazer algo interessante!
Se Kakashi e Obito fizeram o Gai que tem um recurso que pode atingir o Madara pode também e de forma efetiva, pode não afetar o Madara porém, vai ser all top digno de um personagem top mesmo sem hack!

Parece que essa vai ser uma coisa sem fim, se Guy fizer algo grandiodo, se ele conseguir surtir algum efeito em Madara, todo mundo vai dizer que é fail e Guy vai ter uns trocentos Haters, se Guy morrer sem mais nem menos e de maneira ridícula, todo mundo vai taxar ele de lixo e tirar um barato com quem defendia o Guy(comigo principalmente, pena que não posso decapitá-los como mo meu video), mas realmente virou pecado sequer cogitar que alguém toque no Madara.

more_horiz
a técnica proibida que o gai vai usar deve ser algo maior que o Asa jukaku e que o Hirudora, já que pra usar essa técnica ele provavelmente vai precisar abrir o 8º portão e isso vai lhe custar a vida.

abrindo o 8º portão o ninja ganha um poder superiorao de um kage...isso é o que foi dito.

não acho que o gai vai ficar temporariamente nível hashirama ou madara, mas que vai ser algo foda vai ser.

porém no nível atual do madara eu não sei se todo esse poder vai fazer efeito nele.

more_horiz
bom se o kishi colocar o maito gai abrindo portal pra fazer nada ou morre facilmente sinceramente n vejo logica ele fazer isso, melhor simplismente o naruto chegar e luta contra o madara, fazer igual ele fez com minato o cara usar um SM forçado e ainda n servi pra nada será outro fail.

mesmo o gai abrindo o oitavo ele n vai vencer o madara isso é obvio, mais se mostra, que mostre algo decente digno de um jutsu proibido que o cara morre por usa-lo.

a referencia de superar hokage é relativo....depende o que ele supera...tipo gai com 7° portal eu acho o taijutsu dele superior ao do terceiro hokage e a tsunade por exemplo, se n superar os outros, pra mim gai é o individuo mais poderoso de taijutsu de naruto.

more_horiz
Gai com 8º portão, recebe um Buff de 1 minuto, que talvez o coloque sim a níveis acimas do Nagato e Naruto KM2+SM.

Porém lá está.. Esse Buff não dura para sempre, e acaba com a morte do ninja. E provavelmente aconteceria como a Ura Renge do Rock lee no gaara, o jutsu pode falhar por algum motivo, e o cara tá frito por nada.

Mas eu me pergunto.. Se Gai nunca abriu o 8º portão, como pode ter um jutsu de 8º portão? Ou melhor como o aprendeu? :kishi:

more_horiz
charuto escreveu:
bom se o kishi colocar o maito gai abrindo portal pra fazer nada ou morre facilmente sinceramente n vejo logica ele fazer isso, melhor simplismente o naruto chegar e luta contra o madara, fazer igual ele fez com minato o cara usar um SM forçado e ainda n servi pra nada será outro fail.

mesmo o gai abrindo o oitavo ele n vai vencer o madara isso é obvio, mais se mostra, que mostre algo decente digno de um jutsu proibido que o cara morre por usa-lo.

a referencia de superar hokage é relativo....depende o que ele supera...tipo gai com 7° portal eu acho o taijutsu dele superior ao do terceiro hokage e a tsunade por exemplo, se n superar os outros, pra mim gai é o individuo mais poderoso de taijutsu de naruto.

Naruto não aguenta o Madara atual.

more_horiz
Ele não tem um jutsu do oitavo portão mas sim um adaptado pra usar em conjunto com o oitavo portão!
Já estão inventando coisas pra rebaixar o cara, pelo que eu me lembro os portões aumentam os atributos e não dão jutsus isso depende do ninja adaptar ou não!

more_horiz
acho que gai fará algo efetivo contra madara sim, senão não terá lógica abrir o 8 portão pra fazer nada!

Pensem na seguinte forma: Gai será um exemplo de que Madara pode SIM ser derrotado, é só ter determinação, além de poder!!! E Gai vai mostrar sua determinação antes de morrer, será um exemplo pra toda a aliança!!!!

more_horiz
@Super Sayajin Deus:

eu n quis dizer que naruto aguenta e sim que será feio gai usar portal pra morrer de maneira tosca...melhor naruto chegar e lutar e bom, com up do naruto vindo ele vai aguentar sim lutar, se vai vencer é outros 500.

obvio que madara será derrotado por alguem e pela logica de todos os mangas/animes que ja vi naruto+sasuke vai derrota ele ou madara vai se redimir..ja que todos os vilões ficam do lado do bem, mais recente obito aderiu o jeito do kishi fazer vilão ''perde''.

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
acho que gai fará algo efetivo contra madara sim, senão não terá lógica abrir o 8 portão pra fazer nada!

Pensem na seguinte forma: Gai será um exemplo de que Madara pode SIM ser derrotado, é só ter determinação, além de poder!!! E Gai vai mostrar sua determinação antes de morrer, será um exemplo pra toda a aliança!!!!

sim alguma coisa desse tipo tem que acontecer para o pessoal que permaneceu vivo se lembrar dos sacrifícios, determinação para a Paz ser alcançada

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Bom, eu vi muita gente falando desse assunto então resolvi opinar.

Tem muita gente achando que o Gai quando abrir o 8° portão vai surrar ou pelo menos ferir o Madara.

Entretanto se isso acontecer será muito fail, se ele sequer ferir o Madara já vai estar contrariando o Mangá que diz claramente que o user do 8° portão ganha um poder "quase" do nível de um Hokage.

Bom se NENHUM Hokage ali no campo tem poder contra o Madara, pq o gai que supostamente ganhar uma força incrível mas ainda assim abaixo de um Hokage poderia feri-lo?

A não ser é claro que no 8° portão ele fique mais forte que o próprio Hashirama.(O que seria o maior fail do mangá)

O que vcs acham? deixem suas opiniões ^^

Nunca ouvi falar disso que ganha o poder, quase de um hokage.... na moral, tirando Hashirama não tem um hokage que vc olha e diz, caralho, esse maluco é Deus, ninguém se quer vai chegar aos pés dele :fem:

Pô, o negócio é uma habilidade que custa a vida, você acha mesmo que o up dela não vai ser ridiculamente forte?

Se com o 7º Portão ele já fez aquilo contra o Kisame, imagina abrindo o 8º... Fazer uma cratera como aquela do vale do fim deve ser brincadeira pra ele...

Mas claro, ele não vai lutar por 3 dias e 3 nois, claramente deve ser algo pequeno, como alguns minutos ou até mesmo segundos, mas que ele vai ganhar um nível absurdamente alto... isso não é duvida nenhuma :fem:

more_horiz
tem a pequena possibilidade de ele até ajudar a extrair alguma biju...
EXP: Naruto segura o chakra e Gai em pulsiona Madara. Dai axo que o resto fica para Naruto, Sasuke, Kakashi, Obito, Tobirama e Hashirama....

more_horiz
Acho que por ter o custo da vida do usuário , o 8° portão dará ao Guy um poder inacreditável , fazendo ele ter uma morte honrosa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos