Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8° portão, qual o nível?

+8
Staz-Kun
Seijin
charuto
MadaraUchiha007
EMINEM10
Senju Felipe
Ellos
logos
12 participantes

description8° portão, qual o nível? Empty8° portão, qual o nível?

more_horiz
Yo! Arranjei uma briga e vou comprá-la até que me dêem uma resposta satisfatória ou o mangá me mostre, é dito no próprio mangá que a abertutra do Dai Hachi Shimon(8° grande portão da morte)dá a seu usuárui um poder que temporariamente supera o Hokage:http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-85/2604-kousen#9 daí eu lhes pergunto, qual Hokage é o ponto de referência? O que impede que temporariamente o usuário atinja um poder além do de Hashirama? O que impede que possa fazer algo efetivo contra Madara? Me digam e me dêem provas 8° portão, qual o nível? Narutopt8gates

description8° portão, qual o nível? EmptyRe: 8° portão, qual o nível?

more_horiz
Nivel hokage é um nivel subjetivo que esta sujeito a interpretaçoes

Nivel de um hokage é como se fosse um nivel acima do nivel de kages de outras vilas

Hashirama era um sujeito muito poderosos, o seu poder era tanto que ate consideravam impossivel seus feitos, que ele era uma lenda e blablabla assim como o rikudou e ele ganho titulo de deus shinobi

Durante a guerra, Gai diz: Essa barreira só poderia ser feita por alguem de nivel Hokage

Sugiro voce que considere Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen pelo oqe mostraram ate ali, caso queira some suas capacidades e tente imaginar o gai vencendo um mixer de hashi, tobirama, minato e saru na hora da barreira que trollo o juubi

Imaginar que o gai usando o Gate 8 seria capaz de parar o hashirama é sonhar demais

more_horiz
"Força que ultrapassa o Hokage", é bem subjetiva esta frase. Eu pelo menos entendo que seja um poder abismal. É só pensar em algo que seja superior ao Hirudora com o 7º Gate aberto. Ou seja, dependendo o ninja oponente seria um baita de um problema e provavelmente KO.
Na frase também não é citado que o poder adquirido com o portão liberado o user supere o Hokage "X". Kakashi explicou de modo generalista a ponto de demonstrar que o poder ganho é muito grande a ponto de superar um ninja tão forte quanto um Hokage.

Bom, não dá pra teorizar muito sobre isso, mas acredito que não daria pra superar Hashirama com isso não. O cara é monstro em todos os sentidos. E quem sabe seja algo que possa sim ajudar na luta contra Madara, se usado no momento certo, por que não?
Enfim.. é o que acho. ^^

more_horiz
Não dá para ter um hokage como ponto de referência, pq cada um tinha seu próprio estilo de luta e além do mais SABEMOS que do 1º ao 5º houve uma grande queda de poder ao longo dos anos nesses hokages... o gai abrindo o 8º portão ficará absurdamente rápido, isso é lógico, agora fará algo efetivo contra madara?? não temos como saber pq não vimos o poder total de madara e o quanto de poder ele pode se defender, parece que kishi deixará isso por último...

more_horiz
Faço minhas as palavras do @Ellos.

Só acrescentando que quando o kakashi falou aquilo, o exemplo de kage que ele tinha em mente era Saru velho, não Hashirama que o kakashi desconhecia e desconhece as habilidades.

more_horiz
Convenhamos né gente, um cara que para o Madara FMS + a Kyuubi full não esta no nível Kage...

Está no nível "Deus".

Falei isso no outro tópico, e vou falar aqui também. Hashirama não pode ser colocado no mesmo nível dos outros Hokages em hipótese alguma, por mais forte que eles sejam.

Última edição por Unknown Soldier em Dom 02 Mar 2014, 02:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
As coisas em Naruto são teorias até que sejam mostradas, podemos teorizar vários tipos de coisas, não sabemos quem descobriu o hachimon Tonkou, presumo eu ter sido Tobirama, se foi ele, então foi ele quem primeiro assumiu que o poder do hachimon temporariamente supera um Hokage, não Kage, Hokage, ou ele ou o irmão dele, os únicos Hokages até então, se supera ele então se aproxima de Hashirama, então teria efeito com Madara, se supera Hashirama, com certeza teria efeito contra Madara, pela lógica nenhum dos Hokages posteriores a eles descobriu a técnica, e se ela foi descoberta em um tempo anterior a Hashirama? Sendo o próprio Rikudou seu criador então ela deve ter níveis monstruosos, e óbviamente é anterior a era dos Hokages, o que torna mais misterioso o seu nível tirando pelas definições, então teoricamente ele poderia dar temporariamente um nível superior a Hashirama, temporariamente pode ser o tempo de um soco, soco que poderia arremessar Madara à alguns metros ou talvez até quilômetros, desculpem, mas ainda não estou satisfeito.

more_horiz
logos escreveu:
As coisas em Naruto são teorias até que sejam mostradas, podemos teorizar vários tipos de coisas, não sabemos quem descobriu o hachimon Tonkou, presumo eu ter sido Tobirama, se foi ele, então foi ele quem primeiro assumiu que o poder do hachimon temporariamente supera um Hokage, não Kage, Hokage, ou ele ou o irmão dele, os únicos Hokages até então, se supera ele então se aproxima de Hashirama, então teria efeito com Madara, se supera Hashirama, com certeza teria efeito contra Madara, pela lógica nenhum dos Hokages posteriores a eles descobriu a técnica, e se ela foi descoberta em um tempo anterior a Hashirama? Sendo o próprio Rikudou seu criador então ela deve ter níveis monstruosos, e óbviamente é anterior a era dos Hokages, o que torna mais misterioso o seu nível tirando pelas definições, então teoricamente ele poderia dar temporariamente um nível superior a Hashirama, temporariamente pode ser o tempo de um soco, soco que poderia arremessar Madara à alguns metros ou talvez até quilômetros, desculpem, mas ainda não estou satisfeito.

Sim, nada impede de que o Hachimon Tonkou tenha sido uma criação pré-fundação de Konoha ou até mesmo algo criado pelo Rikkudou, mas o que nos será mostrado será executado pelo Gai (muito provavelmente afinal não vejo outro alguém usando isto). Não preciso nem dizer que o Rikkudou está a anos-luz do Jounin da Folha né?
Como eu falei, vou ficar esperando por algo muito poderoso, que supere o poder do Hirudora que foi usado contra o Kisame. Algo que faria do Gai um dos ninjas mais fortes do universo de Naruto dependendo da circunstância.

E foi como eu disse antes, dependendo de como for usado, do momento e principalmente do poder em si que não temos dimensão nenhuma do que é, é claro que será de grande ajuda para deter Madara.
Enfim... :fem:

more_horiz
A diferença de poder do 6° gates para o 7° é imensa, então, esse 8° gate deve ser abismal.

Mas, Guy teria forças?

more_horiz
esse troço de superar nivel de hokage é subjetivo mesmo...eu acho o maito gai muito poderoso abrindo o setimo portal, vide que ele venceu o kisame de boa.

superar é relativo por que cada um tem seu estilo de luta e poderes...claro que ele deve ficar numa velocidade sei la super absurda...falar que madara ou hashirama acompanha a velocidade dele com 8° portal é força demais tb..eles são poderosos mais o maito gai é mais forte no taijutsu, acredito eu que gai seja o mais poderoso no tai em naruto por causa dos portais.

algo que torne ele poderoso e logo ele morre, deve ser algo absurdamente forte, nem consigo imaginar..velocidade supersonica?

lembrando que ninguem viu ainda alguem abrir 8° portal pra ver como é..quero muito ver, mais não queria ver o gai morre=/

more_horiz
Neji escreveu:
A diferença de poder do 6° gates para o 7° é imensa, então, esse 8° gate deve ser abismal.

Mas, Guy teria forças?

Boa pergunta, ele tá na ativa a um bom tempo e usou o Hachimon por muito tempo, e quando ele apareceu no 666 estava meio abatido, bom, se falhar já tenho uma desculpa, ele não estava full, em contrapartida, se ele fizer bonito mesmo nesse estado, vai honrar seu uniforme verde e o que disseram na desciclopédia sobre ser parente do Chuck Norris. Fico imaginando, um dos únicos caras não usuários de hack conseguir segurar Madara por um tempo mesmo não estando boas condições  :*-*:

more_horiz
Como eu disse no outro post, deve ter um nivel de taijutsu que supere o do Hashirama,e uma velocidade maior que a do Raikage A. Então aposto que vai dar um trabalho para o Madara matar, Mas ele vai conseguir u_u

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:

Só acrescentando que quando o kakashi falou aquilo, o exemplo de kage que ele tinha em mente era Saru velho, não Hashirama que o kakashi desconhecia e desconhece as habilidades.

:fera:  então você acho que o 7° do gai ele já não esta em muito niveis acima do hiruzen serio mesmo cara.  :zeca:  :zeca2: 

sé pra vc Hiruzen velho >>>>>Kisame tudo bem mais pra mim no 6° portão gai ganha do hiruzen que lutou contra o orochimaru de boas
e vc acha que o ultimo portão e nivel hiruzen velho  :fera: 

more_horiz
Pessoal...

8º portão é ataque suicida, é último recurso, acho bem lógico que ele consiga superar a maioria dos hokages, com exceção do Hashirama, mas se ele já tem um nível superior a Tsunade e potencial para igualar com kages como Minato e Hiruzen, com o oitavo portão aberto ele deve passar o Tobirama. Hashirama é uma meta que só o Madara poderia superar, mas os outros Hokages não duvido de maneira alguma que ele possa passar; não duvido que o oitavo portão surpreenda de uma forma incrível e que chegue pelo menos perto do que Hashirama é pro mundo shinobi.

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:

:fera:  então você acho que o 7°  do gai ele já não esta em muito niveis acima do hiruzen serio mesmo cara.  :zeca:  :zeca2: 

sé pra vc Hiruzen velho >>>>>Kisame tudo bem mais pra mim no 6° portão gai ganha do hiruzen que lutou contra o orochimaru de boas
e vc acha que o ultimo portão e nivel hiruzen velho  :fera: 

Leia um livro de português, estude muito interpretação de texto e depois venha discutir comigo vlw flw.

Última edição por MadaraUchiha007 em Dom 02 Mar 2014, 23:49, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos