Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8° portão, qual o nível?

+8
Staz-Kun
Seijin
charuto
MadaraUchiha007
EMINEM10
Senju Felipe
Ellos
logos
12 participantes

description8° portão, qual o nível? - Página 2 EmptyRe: 8° portão, qual o nível?

more_horiz
Pessoal...

8º portão é ataque suicida, é último recurso, acho bem lógico que ele consiga superar a maioria dos hokages, com exceção do Hashirama, mas se ele já tem um nível superior a Tsunade e potencial para igualar com kages como Minato e Hiruzen, com o oitavo portão aberto ele deve passar o Tobirama. Hashirama é uma meta que só o Madara poderia superar, mas os outros Hokages não duvido de maneira alguma que ele possa passar; não duvido que o oitavo portão surpreenda de uma forma incrível e que chegue pelo menos perto do que Hashirama é pro mundo shinobi.

description8° portão, qual o nível? - Página 2 EmptyRe: 8° portão, qual o nível?

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:
Faço minhas as palavras do @Ellos.

Só acrescentando que quando o kakashi falou aquilo, o exemplo de kage que ele tinha em mente era Saru velho, não Hashirama que o kakashi desconhecia e desconhece as habilidades.

:fera:  então você acho que o 7°  do gai ele já não esta em muito niveis acima do hiruzen serio mesmo cara.  :zeca:  :zeca2: 

sé pra vc Hiruzen velho >>>>>Kisame tudo bem mais pra mim no 6° portão gai ganha do hiruzen que lutou contra o orochimaru de boas
e vc acha que o ultimo portão e nivel hiruzen velho  :fera: 

Leia um livro de português, estude muito interpretação de texto e depois venha discutir comigo vlw flw.

Última edição por MadaraUchiha007 em Dom 02 Mar 2014, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
O tópico superestimação e sobre isso.

more_horiz
Acredito que chegue ao nivel de Kakashi 100%.

O que significa que passa Kisame absolutamente, e a maior parte dos Kages antigos.

Mas é dificil falar isso, esperar por quarta-feira, se ele usar o 8º portão.

more_horiz
Talvez Gai se compare ao Naruto RM2, já que na luta contra Obito 6 paths, ele disse que abriria o 8° gate e daria um jeito nas bijuudamas. Resumindo ele ficaria muito forte e muito rápido, além de uma grande resistência momentânea e o suposto Midnight Dragon.

Lembrando que o up é temporário, eu particularmente não me surpreenderia se ele superasse até mesmo o Naruto RM2 + SM temporariamente.

more_horiz
nivel do 8 Gate ?

agora falando serio acho que ele vai ficar mais forte que qualquer Kage e vai fazer o Madara tremer na base.

more_horiz
Staz-Kun escreveu:

Só acrescentando que quando o kakashi falou aquilo, o exemplo de kage que ele tinha em mente era Saru velho, não Hashirama que o kakashi desconhecia e desconhece as habilidades.

:fera:  então você acho que o 7°  do gai ele já não esta em muito niveis acima do hiruzen serio mesmo cara.  :zeca:  :zeca2: 

sé pra vc Hiruzen velho >>>>>Kisame tudo bem mais pra mim no 6° portão gai ganha do hiruzen que lutou contra o orochimaru de boas

Leia um livro de português, estude muito interpretação de texto e depois venha discutir comigo vlw flw.

Legal fera você fala que ele tinha em mente o saru velho como base de poder e depois diz que eu preciso ler um livro serio isso cara vc deu a intender que 8° gate>Saru velho fala serio cara  :correria:  mais já chega odeio falar com fanboy do madara que acha que madara e god vc e igual aqueles fanboys do facebook nem vale a pena discutir ps: antes de reponder aprenda a interpretar e leia um bom livro de portugues  :zeca:  :zeca2: .

more_horiz
Staz-Kun escreveu:
Staz-Kun escreveu:

Legal fera você fala que ele tinha em mente o saru velho como base de poder e depois diz que eu preciso ler um livro serio isso cara vc deu a intender que 8° gate>Saru velho fala serio cara  :correria:  mais já chega odeio falar com fanboy do madara que acha que madara e god vc e igual aqueles fanboys do facebook nem vale a pena discutir ps: antes de reponder aprenda a interpretar e leia um bom livro de portugues  :zeca:  :zeca2: .

Realmente vc tem que estudar muito.

Vc sabe o que esse símbolo(>) significa?

O lado aberto é para o maior, portanto sim, gai 8° gate>>Hiruzen velho.

Não considero o Madara um Deus, apenas queria um nome chamativo para ele para colocar na minha assinatura.

E só para vc saber no mundo do NARUTO , madara é o mais próximo de um Deus.

more_horiz
Melhor bloquear antes que os "elogios" entre vocês, fiquem mais intensos.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos