Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

totalmente sem noção?? (666)

+9
Super Sayajin Deus
Pat
Seijin
supremeuchiha
MadaraUchiha007
chael
logos
JL
larissaharuno
13 participantes

descriptiontotalmente sem noção?? (666) Emptytotalmente sem noção?? (666)

more_horiz
gai apareceu na ultima pagina do manga dessa quarta-feira (666)

kishimoto deu uma enfase na ultima linha do capitulo dizendo:
''A VOLTA DE GAI'' (como se ele fosse ser util... literalmente falando)

gai ja abriu o oitavo portao, entao por logica ainda estaria sofrendo as consequencias... se ele conseguisse ferir madara, acho que seria um pouco forçado porque ele ja esta em seu limite enquanto o uchiha boss ainda esta no topo de sua elegancia.

oque gai poderia fazer justo em uma hora dessas?? kkk

descriptiontotalmente sem noção?? (666) EmptyRe: totalmente sem noção?? (666)

more_horiz
Ele não abriu o 8º portão.

Ele abriu o 7º.
E na última página é dito que ''finalmente a técnica proibida de Gai será usada''
(Algo assim).
:think:

Daí, ele usará o 8º portão pela PRIMEIRA VEZ.

E só Deus e Kishi sabe o tipo de absurdo que saíra né...
:diogo:

Espero que ele seja Upado, mas não a níveis de espancar o Madara.

more_horiz
Pelo visto não está acompanhando a guerra(a do forum não a do mangá) veja esses dois tópicos e verá o desenrolar das coisas  http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35216-8-portao-qual-o-nivel  e    http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35203-gai aqui estão todas as "opiniões" sobre o que Guy pode fazer com o 8°, até decapitação já houve da minha parte kkk, só espero que você seja coerente nas suas análises e não entre no time dos fanboys e na de chamar o Guy de lixo.

more_horiz
Vamos ver direito isso aí!
Madara pode absorver ninjutsu (chackra) e os golpes dele usam a pressão do ar pra atacar com puro taijutsu ou seja Madara pode se defender de dos golpes do super Gai porém, até hoje foi o único que ninguém tem nada contra só o fato de terem medo que ele se saia melhor que os usuários de hack!
Se tem um personagem que merece todo o respeito esse é o super Gai!

more_horiz
chael escreveu:
Vamos ver direito isso aí!
Madara pode absorver ninjutsu (chackra) e os golpes dele usam a pressão do ar pra atacar com puro taijutsu ou seja Madara pode se defender de dos golpes do super Gai porém, até hoje foi o único que ninguém tem nada contra só o fato de terem medo que ele se saia melhor que os usuários de hack!
Se tem um personagem que merece todo o respeito esse é o super Gai!

Se todos se posicionassem como você, não haveria guerra, meu primeiro tópico foi apenas para saber se as pessoas achavam que Guy seria honrado ou morreria ridiculamente, ninguém falou dele surrar e muito menos matar Madara, mas parece que virou pecado ou crime esperar que alguém toque Madara, daí tudo vira fail e incoerência, o que há de tão sujo se o um dos únicos personagens que não usa hack bater de frente com Madara e ter algum efeito? Querem que todo mundo seja humilhantemente chutado e seja taxado de lixo só por que é o Madara? Ninguém tinha nada contra o Guy até agora, mas aposto que surgiram um monte de haters só porque eu sugeri isso.

more_horiz
@Logos

"Ninguém tinha nada contra o Guy até agora, mas aposto que surgiram um monte de haters só porque eu sugeri isso."

Vc está se dando um nível de importância que não possui.

Eu não comecei por sua causa eu vi pessoas comentando e resolvi debater o assunto, ai vc chegou ofendido dizendo que ninguém podia tocar no (com suas palavras) "Meu Deus"

"Hack" que termo ridículo, só pq o personagen tem poderes adquiridos ou nascidos com eles os mesmo usam "Hack"?

Bom então o Gai usa "Hack" pois ele também tem um poder adquirido mesmo que por treino foi adquirido, do mesmo modo que foi treino que fez o Kakashi usar o Kamui tão bem e foi treino o Madara ter o MS pois ele deu duro para tal feito.

Não é fail o Gai ferir o Madara,o fail é ele fazer isso sem Senjutsu(que foi dito ser a única coisa que anula o omnyouton) e podendo ser morto por um simples atque.

Sim, queremos que aja mortes e que personagens sejam taxados de "lixo" pois esse é um mangá Shounen e até agora só um mocinho relevante morreu nessa GUERRA.

more_horiz
Madara é hack sim, quem disse que não?

more_horiz
Hack é um cara do nada ganhar uma coisa absurda que não tinha até uma semana atrás sem esforço ou qualquer justificativa, resistência e chackra do Kakashi é um exemplo direto disso!
Gai tem o oitavo portão desde o clássico não é uma coisa de uma semana e vou mostrar e pá!
Como assim fail? Obito meteu o maozão na barriga do Madara sem esforço, é evidente que o Gai não vai deixar o Madara semi-morto porém, o esperado é um poder digno do Gai e do kinjutsu dando um impacto e mostrando o tão esperado poder do oitavo portão!
Ninguém aqui acha que o Gai vai matar o Madara porém, sim que o tire da zona de conforto!

more_horiz
Gai até hoje só abriu até o 7° portão, que foi contra o Kisame e o Madara "antes da aliança shinobi chegar". Segundo o que se pode perceber com a frase finalmente a técnica proibida de Gai será usada, então ele ainda vai abrir o 8° portão, eu não creio que vá pressionar o Madara muito menos vencer, mas vai ganhar tempo para o Naruto se preparar para voltar.

Quanto ao que vai acontecer com o Gai: Ele vai morrer

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
@Logos

"Ninguém tinha nada contra o Guy até agora, mas aposto que surgiram um monte de haters só porque eu sugeri isso."

Eu não comecei por sua causa eu vi pessoas comentando e resolvi debater o assunto, ai vc chegou ofendido dizendo que ninguém podia tocar no (com suas palavras) "Meu Deus"

"Hack" que termo ridículo, só pq o personagen tem poderes adquiridos ou nascidos com eles os mesmo usam "Hack"?

Bom então o Gai usa "Hack" pois ele também tem um poder adquirido mesmo que por treino foi adquirido, do mesmo modo que foi treino que fez o Kakashi usar o Kamui tão bem e foi treino o Madara ter o MS pois ele deu duro para tal feito.

Não é fail o Gai ferir o Madara,o fail é ele fazer isso sem Senjutsu(que foi dito ser a única coisa que anula o omnyouton) e podendo ser morto por um simples atque.

Sim, queremos que aja mortes e que personagens sejam taxados de "lixo" pois esse é um mangá Shounen e até agora só um mocinho relevante morreu nessa GUERRA.

Madara nasceu com todos esses poderes? tá de brincadeira né?
Madara roubou tudo que possui agora, desde os olhos que são do izuna, até os poderes de hashirama ! é chato discutir com fanboy, não conseguem entender

more_horiz
@Logos

"Ninguém tinha nada contra o Guy até agora, mas aposto que surgiram um monte de haters só porque [size=13.333333969116211]eu[/size] sugeri isso."

Sim, queremos que aja mortes e que personagens sejam taxados de "lixo" pois esse é um mangá Shounen e até agora só um mocinho relevante morreu nessa [size=17.77777862548828]GUERRA[/size].

Não há importância alguma em mim, acontece que eu fui o único a comprar de maneira mais ferrenha a briga do Guy, ele não tem um fã clube,não tenho a mínima importância é a sugestão de Guy fazer algo efetivo, para ele conseguir ao menos atrasar Madara ele terá que acertar ele, a não ser que ele faça Madara perder tempo correndo atrás dele, o que nunca iria acontecer, e atrasá-lo irá requerer um alto poder, e tudo que se refere a Madara ser tocado gera complicação, pois nenhum fã dele aceita que ele seja tocado por quem quer que seja por qualquer que seja o motivo, ainda que haja uma razão perfeitamente lógica, sempre dirão que é fail. 

O conceito de hack refere-se a poderes ganhados ou roubados, Guy treinou ao máximo para usar até a tecnica que selará seu destino, mas e se Madara não tivesse pego os olhos de Izuna, a Kyuubi e as células de Hashirama? Nem mesmo o MS é fruto de treino, é consequncia de emoções fortes, diferente de treinar seu corpo ao limite com exercícios físicos, o Sharingan em si simplesmente vem. Agora faça uma comparação lógica, alguém que treinou duro para atingir um alto nível de combate corporal sem usar qualquer outro tipo de técnica mesmo podendo  e alguém que que pega os olhos do irmão, pega um bijuu(Guy não usa nem Kuchyiose em combate) e pega as células de alguém para se tornar poderoso, quem está usando hack e quem não está? 

Quanto as mortes eu entendo, mas me responda, qual o sentido e a necessidade de um personagem receber o humilhante e rebaixado título de lixo?

Última edição por logos em Ter 04 Mar 2014, 02:35, editado 3 vez(es)

more_horiz
Rly?

Guy não abriu o 8º portão cara... lol

A Volta dele é justamente pra isso, se ele ainda não abriu o portal, ele pode abrir e ai sim ele será util pra pelo menos alguma coisa :fem:

more_horiz
@Logos

poderiam morrer

1-Sakura
2-Hinata
3-mais ninjas randons
4-Obito
5-Ten Ten
6-Lee

entre outros mas porra matar logo o Gai.

more_horiz
gai ja abriu o oitavo portao

:asideia: 

Ele não abriu o 8º portão!!! Ele abriu o 7º,e já faz um bom tempo acredito que ele já deve ter se curado dos efeitos,pois apenas os efeitos do 8º portão e permante.
Acredito que quando Gay abrir o 8º portão ele dará uma ajuda sim,mas não de machucar Madara mas para ganhar um tempo,mas infelizmente como todos já sabem ele irá morrer logo apos...

more_horiz
Realmente @logos, tu disse exatamente o que vem acontecendo com o que os fãs andam pensando, madara intocável é o que resume isso, mesmo todos sabendo que madara terá que ser derrotado até para que a história prossiga, um monte de gente fã de madara vai dizer que era impossível isso e aquilo quando ele começar a ser derrotado...

Madara uchiha era para estar CEGO pelo que vimos por uso excessivo do mangekyo sharingan, ganhando de PRESENTE do seu irmão os olhos, ele burlou a cegueira e não só isso, conseguiu o fuumetsu mangekyou sharingan e ainda utilizou células de seu inimigo de guerra, conseguindo assim o rinnegan, como se pode ver, o uchiha não foi só pelos próprios esforços (ex: a bola de fogo que precisa de treinamento) como o gai (nossa, ele aprendeu a lutar contra um uchiha, olhando só para os pés com esforço e sem ganhar nada de ninguém).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos