MadaraUchiha007 escreveu: @Logos
"Ninguém tinha nada contra o Guy até agora, mas aposto que surgiram um monte de haters só porque [size=13.333333969116211]eu[/size] sugeri isso."
Vc está se dando um nível de importância que não possui.
Eu não comecei por sua causa eu vi pessoas comentando e resolvi debater o assunto, ai vc chegou ofendido dizendo que ninguém podia tocar no (com suas palavras) "Meu Deus"
"Hack" que termo ridículo, só pq o personagen tem poderes adquiridos ou nascidos com eles os mesmo usam "Hack"?
Bom então o Gai usa "Hack" pois ele também tem um poder adquirido mesmo que por treino foi adquirido, do mesmo modo que foi treino que fez o Kakashi usar o Kamui tão bem e foi treino o Madara ter o MS pois ele deu duro para tal feito.
Não é fail o Gai ferir o Madara,o fail é ele fazer isso sem Senjutsu(que foi dito ser a única coisa que anula o omnyouton) e podendo ser morto por um simples atque.
Sim, queremos que aja mortes e que personagens sejam taxados de "lixo" pois esse é um mangá Shounen e até agora só um mocinho relevante morreu nessa [size=17.77777862548828]GUERRA[/size].
Não há importância alguma em mim, acontece que eu fui o único a comprar de maneira mais ferrenha a briga do Guy, ele não tem um fã clube,não tenho a mínima importância é a sugestão de Guy fazer algo efetivo, para ele conseguir ao menos atrasar Madara ele terá que acertar ele, a não ser que ele faça Madara perder tempo correndo atrás dele, o que nunca iria acontecer, e atrasá-lo irá requerer um alto poder, e tudo que se refere a Madara ser tocado gera complicação, pois nenhum fã dele aceita que ele seja tocado por quem quer que seja por qualquer que seja o motivo, ainda que haja uma razão perfeitamente lógica, sempre dirão que é fail.
O conceito de hack refere-se a poderes ganhados ou roubados, Guy treinou ao máximo para usar até a tecnica que selará seu destino, mas e se Madara não tivesse pego os olhos de Izuna, a Kyuubi e as células de Hashirama? Nem mesmo o MS é fruto de treino, é consequncia de emoções fortes, diferente de treinar seu corpo ao limite com exercícios físicos, o Sharingan em si simplesmente vem. Agora faça uma comparação lógica, alguém que treinou duro para atingir um alto nível de combate corporal sem usar qualquer outro tipo de técnica mesmo podendo e alguém que que pega os olhos do irmão, pega um bijuu(Guy não usa nem Kuchyiose em combate) e pega as células de alguém para se tornar poderoso, quem está usando hack e quem não está?
Quanto as mortes eu entendo, mas me responda, qual o sentido e a necessidade de um personagem receber o humilhante e rebaixado título de lixo?
Última edição por logos em Ter 04 Mar 2014, 02:35, editado 3 vez(es)