@supremeuchiha
"Madara nasceu com todos esses poderes? tá de brincadeira né?
Madara roubou tudo que possui agora, desde os olhos que são do izuna, até os poderes de hashirama ! é chato discutir com fanboy, não conseguem entender"
Eu quebro seu argumento apenas com o que eu disse acima
"foi treino o Madara ter o MS".
Aprenda a ler e verá que eu nunca falei sobre FMS e Hashirama eu citei Madara MS.
E ele não roubou o olhos do Izuna o Izuna os deu para ele.
Só isso tira o valor da sua argumentação infantil.
@Logos
logos escreveu: Não há importância alguma em mim, acontece que eu fui o único a comprar de maneira mais ferrenha a briga do Guy, ele não tem um fã clube,não tenho a mínima importância é a sugestão de Guy fazer algo efetivo, para ele conseguir ao menos atrasar Madara ele terá que acertar ele, a não ser que ele faça Madara perder tempo correndo atrás dele, o que nunca iria acontecer, e atrasá-lo irá requerer um alto poder, e tudo que se refere a Madara ser tocado gera complicação, pois nenhum fã dele aceita que ele seja tocado por quem quer que seja por qualquer que seja o motivo, ainda que haja uma razão perfeitamente lógica, sempre dirão que é fail.
Ai está o ponto, se o Hashi chegasse e o tocasse seria LÓGICO e totalmente aceitável pois o mesmo é um "DEUS" e possui SM.
O meu ponto de "FAIL" é o gai ferir o Madara não atrasa-lo até mesmo pq se o Orochimaru colocasse uma melancia na cabeça e dançasse ele atrasaria o Madara, agora ferir já são outros 500.
O fator aqui é que Gai não possui SM e nem poder suficiente mesmo que sua força seja abismal, para peitar um Rikudou Jr,nem mesmo acho que Hashirama no "mostrado" teria tal poder.
logos escreveu: O conceito de hack refere-se a poderes ganhados ou roubados, Guy treinou ao máximo para usar até a tecnica que selará seu destino, mas e se Madara não tivesse pego os ohlhos de Izuna, a Kyuubi e as células de Hashirama? Agora faça uma comparação lógica, alguém que treinou duro para atingir um alto nível de combate corpo sem usar qualquer outro tipo de técnica mesmo podendo a corpo e alguém que que pega os olhos do irmão, pega um bijuu(Guy não usa nem Kuchyiose em combate) e pega as células de alguém para se tornar poderoso, quem está usando hack e quem não está?
Quem está usando Hack?nenhum
Quem não está? os 2
Pois não é usar Hack saber aproveitar as oportunidades que a vida te dá, e foi isso que Madara fez ele soube aproveitar a oportunidades que a vida o deu para assim ficar mais forte.
No caso do Gai, quem garante que se o mesmo fosse um uchiha, não teria feito o mesmo para ter poder?
Cada um segue o caminho que lhe é indicado, o do Gai foi treinar somente Tai, pois era suficiente para realizar as missões da folha.
Já o Madara iria seguir um caminho diferente em que poder é a única forma de sobrevivência não importando a forma como o mesmo é conseguido.
Tenha em mente que os mesmo cresceram em épocas diferentes e seguiram caminhos diferentes, na época do Madara poder significava
SOBREVIVÊNCIA, já na do Gai poder era apenas para fazer missões e proteger companheiro o que não exigia muito pois naquela época os inimigos não eram os da época do MAdara.
Portanto para Madara que cresceu em uma época turbulenta e teve que se tornar forte para proteger a si mesmo, eu não considero usar "Hack".
Já que o mesmo tinha um objetivo, que só poderia ser realizado através do que vcs chamam de "Hack" e eu chamo de inteligência e determinação para seguir com seu objetivo e sua ideologia.
logos escreveu: Quanto as mortes eu entendo, mas me responda, qual o sentido e a necessidade de um personagem receber o humilhante e rebaixado título de lixo?
Entretenimento Oras, nada mais legal do que ler um mangá em uma guerra e ver um personagem "foda" humilhando os outros e mostrando que ele é aquele que rejeita o mundo, até é claro ser surrado pelo protagonista por conta do enredo.