Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

totalmente sem noção?? (666)

+9
Super Sayajin Deus
Pat
Seijin
supremeuchiha
MadaraUchiha007
chael
logos
JL
larissaharuno
13 participantes

descriptiontotalmente sem noção?? (666) - Página 2 EmptyRe: totalmente sem noção?? (666)

more_horiz
gai ja abriu o oitavo portao

:asideia: 

Ele não abriu o 8º portão!!! Ele abriu o 7º,e já faz um bom tempo acredito que ele já deve ter se curado dos efeitos,pois apenas os efeitos do 8º portão e permante.
Acredito que quando Gay abrir o 8º portão ele dará uma ajuda sim,mas não de machucar Madara mas para ganhar um tempo,mas infelizmente como todos já sabem ele irá morrer logo apos...

descriptiontotalmente sem noção?? (666) - Página 2 EmptyRe: totalmente sem noção?? (666)

more_horiz
Realmente @logos, tu disse exatamente o que vem acontecendo com o que os fãs andam pensando, madara intocável é o que resume isso, mesmo todos sabendo que madara terá que ser derrotado até para que a história prossiga, um monte de gente fã de madara vai dizer que era impossível isso e aquilo quando ele começar a ser derrotado...

Madara uchiha era para estar CEGO pelo que vimos por uso excessivo do mangekyo sharingan, ganhando de PRESENTE do seu irmão os olhos, ele burlou a cegueira e não só isso, conseguiu o fuumetsu mangekyou sharingan e ainda utilizou células de seu inimigo de guerra, conseguindo assim o rinnegan, como se pode ver, o uchiha não foi só pelos próprios esforços (ex: a bola de fogo que precisa de treinamento) como o gai (nossa, ele aprendeu a lutar contra um uchiha, olhando só para os pés com esforço e sem ganhar nada de ninguém).

more_horiz
@supremeuchiha

"Madara nasceu com todos esses poderes? tá de brincadeira né?
Madara roubou tudo que possui agora, desde os olhos que são do izuna, até os poderes de hashirama ! é chato discutir com fanboy, não conseguem entender"

Eu quebro seu argumento apenas com o que eu disse acima  "foi treino o Madara ter o MS".

Aprenda a ler e verá que eu nunca falei sobre FMS e Hashirama eu citei Madara MS.

E ele não roubou o olhos do Izuna o Izuna os deu para ele.

Só isso tira o valor da sua argumentação infantil.
@Logos

logos escreveu:
Não há importância alguma em mim, acontece que eu fui o único a comprar de maneira mais ferrenha a briga do Guy, ele não tem um fã clube,não tenho a mínima importância é a sugestão de Guy fazer algo efetivo, para ele conseguir ao menos atrasar Madara ele terá que acertar ele, a não ser que ele faça Madara perder tempo correndo atrás dele, o que nunca iria acontecer, e atrasá-lo irá requerer um alto poder, e tudo que se refere a Madara ser tocado gera complicação, pois nenhum fã dele aceita que ele seja tocado por quem quer que seja por qualquer que seja o motivo, ainda que haja uma razão perfeitamente lógica, sempre dirão que é fail.

Ai está o ponto, se o Hashi chegasse e o tocasse seria LÓGICO e totalmente aceitável pois o mesmo é um "DEUS" e possui SM.

O meu ponto de "FAIL" é o gai ferir o Madara não atrasa-lo até mesmo pq se o Orochimaru colocasse  uma melancia na cabeça e dançasse ele atrasaria o Madara, agora ferir já são outros 500.

O fator aqui é que Gai não possui SM e nem poder suficiente mesmo que sua força seja abismal, para peitar um Rikudou Jr,nem mesmo acho que Hashirama no "mostrado" teria tal poder.

logos escreveu:
O conceito de hack refere-se a poderes ganhados ou roubados, Guy treinou ao máximo para usar até a tecnica que selará seu destino, mas e se Madara não tivesse pego os ohlhos de Izuna, a Kyuubi e as células de Hashirama? Agora faça uma comparação lógica, alguém que treinou duro para atingir um alto nível de combate corpo sem usar qualquer outro tipo de técnica mesmo podendo a corpo e alguém que que pega os olhos do irmão, pega um bijuu(Guy não usa nem Kuchyiose em combate) e pega as células de alguém para se tornar poderoso, quem está usando hack e quem não está?

Quem está usando Hack?nenhum
Quem não está? os 2

Pois não é usar Hack saber aproveitar as oportunidades que a vida te dá, e foi isso que Madara fez ele soube aproveitar a oportunidades que a vida o deu para assim ficar mais forte.

No caso do Gai, quem garante que se o mesmo fosse um uchiha, não teria feito o mesmo para ter poder?

Cada um segue o caminho que lhe é indicado, o do Gai foi treinar somente Tai, pois era suficiente para realizar as missões da folha.

Já o Madara iria seguir um caminho diferente em que poder é a única forma de sobrevivência não importando a forma como o mesmo é conseguido.

Tenha em mente que os mesmo cresceram em épocas diferentes e seguiram caminhos diferentes, na época do Madara poder significava SOBREVIVÊNCIA, já na do Gai poder era apenas para fazer missões e proteger companheiro o que não exigia muito pois naquela época os inimigos não eram os da época do MAdara.

Portanto para Madara que cresceu em uma época turbulenta e teve que se tornar forte para proteger a si mesmo, eu não considero usar "Hack".

Já que o mesmo tinha um objetivo, que só poderia ser realizado através do que vcs chamam de "Hack" e eu chamo de inteligência e determinação para seguir com seu objetivo e sua ideologia.

logos escreveu:
Quanto as mortes eu entendo, mas me responda, qual o sentido e a necessidade de um personagem receber o humilhante e rebaixado título de lixo?

Entretenimento Oras, nada mais legal do que ler um mangá em uma guerra e ver um personagem "foda" humilhando os outros e mostrando que ele é aquele que rejeita o mundo, até é claro ser surrado pelo protagonista por conta do enredo.

more_horiz
fanboy, argumento infantil é o seu, ele roubou sim o os olhos de izuna, fato!!!! como mostrado no mangá. vc disse do MS, mas seu argumento suposque madara não possui hack, o que não é fato! Madara até o MS era por legitimo esforço, agora depois disso, puro hack

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
@supremeuchiha

Madara roubou tudo que possui agora, desde os olhos que são do izuna, até os poderes de hashirama ! é chato discutir com fanboy, não conseguem entender"

Eu quebro seu argumento apenas com o que eu disse acima  [size=17.77777862548828]"foi treino o Madara ter o MS"[/size].

Aprenda a ler e verá que eu nunca falei sobre FMS e Hashirama eu citei Madara MS.

@Logos

logos escreveu:
Não há importância alguma em mim, acontece que eu fui o único a comprar de maneira mais ferrenha a briga do Guy, ele não tem um fã clube,não tenho a mínima importância é a sugestão de Guy fazer algo efetivo, para ele conseguir ao menos atrasar Madara ele terá que acertar ele, a não ser que ele faça Madara perder tempo correndo atrás dele, o que nunca iria acontecer, e atrasá-lo irá requerer um alto poder, e tudo que se refere a Madara ser tocado gera complicação, pois nenhum fã dele aceita que ele seja tocado por quem quer que seja por qualquer que seja o motivo, ainda que haja uma razão perfeitamente lógica, sempre dirão que é fail.

Ai está o ponto, se o Hashi chegasse e o tocasse seria LÓGICO e totalmente aceitável pois o mesmo é um "DEUS" e possui SM.

O meu ponto de "FAIL" é o gai ferir o Madara não atrasa-lo até mesmo pq se o Orochimaru colocasse  uma melancia na cabeça e dançasse ele atrasaria o Madara, agora ferir já são outros 500.

O fator aqui é que Gai não possui SM e nem poder suficiente mesmo que sua força seja abismal, para peitar um Rikudou Jr,nem mesmo acho que Hashirama no "mostrado" teria tal poder.

logos escreveu:
O conceito de hack refere-se a poderes ganhados ou roubados, Guy treinou ao máximo para usar até a tecnica que selará seu destino, mas e se Madara não tivesse pego os ohlhos de Izuna, a Kyuubi e as células de Hashirama? Agora faça uma comparação lógica, alguém que treinou duro para atingir um alto nível de combate corpo sem usar qualquer outro tipo de técnica mesmo podendo a corpo e alguém que que pega os olhos do irmão, pega um bijuu(Guy não usa nem Kuchyiose em combate) e pega as células de alguém para se tornar poderoso, quem está usando hack e quem não está?

Quem não está? os 2

Pois não é usar Hack saber aproveitar as oportunidades que a vida te dá, e foi isso que Madara fez ele soube aproveitar a oportunidades que a vida o deu para assim ficar mais forte.

No caso do Gai, quem garante que se o mesmo fosse um uchiha, não teria feito o mesmo para ter poder?

Cada um segue o caminho que lhe é indicado, o do Gai foi treinar somente Tai, pois era suficiente para realizar as missões da folha.

Já o Madara iria seguir um caminho diferente em que poder é a única forma de sobrevivência não importando a forma como o mesmo é conseguido.

Tenha em mente que os mesmo cresceram em épocas diferentes e seguiram caminhos diferentes, na época do Madara poder significava SOBREVIVÊNCIA, já na do Gai poder era apenas para fazer missões.

Portanto para Madara que cresceu em uma época turbulenta e teve que se tornar forte para proteger a si mesmo, eu não considero usar "Hack".

Já que o mesmo tinha um objetivo, que só poderia ser realizado através do que vcs chamam de "Hack" e eu chamo de inteligência e determinação para seguir com seu objetivo e sua ideologia.

logos escreveu:
Quanto as mortes eu entendo, mas me responda, qual o sentido e a necessidade de um personagem receber o humilhante e rebaixado título de lixo?

Entretenimento Oras, nada mais legal do que ler um mangá em uma guerra e ver um personagem "foda" humilhando os outros e mostrando que ele é aquele que rejeita o mundo, até é claro ser surrado pelo protagonista por conta do enredo.

Você está cogitando "se Guy fosse Uchiha", estou falando do que está de fato no mangá, você está falando de os fins justificam os meios, eu estou falando do que é trapaça e ganho de poderes gratuitamente e treinar seu corpo até o limite para se fortalecer, o sharingan é uma concequência cerebral de emoções fortes, o MS é consequência de uma experiência emocional dolorosa, o FMS, de Madara específicamente, foi dado pelo seu irmão, não houve treino para despertar nenhum deles, Madara usou Kyuubi para precionar Hashirama(esqueça por um momento a questão de kuchiyose e considere o poder somente dele), pegou as células de Hashirama para ter um corpo forte, ter mokuton e rinnegan, todo o poder que ele adquiriu desde o sharingan até o Rikudou são derivados de coisas que ele ganhou dos outros, não conquistou treinando duro, roubou dos outros, não conquistou treinando duro, selou em si, não conquistou treinando duro, e o sharingan nasce a partir de emoções, você não conquista treinando duro, o próprio mangá diz isso, não estou supondo nem inventando nada. Já o Guy, que apanhava do Kakashi, treinou duro, treinou duro treinou duro e treinou duro, não usa sequer Kuchiyose, como o amigo acima falou, consegue combater o sharingan apenas olhando para os pés, nunca ganhou nada de ninguém e atingiu nível para usar a técnica de combate corporal mais sinistra do mangá e é um ninja poderoso, agora me responda usando o bom senso, sem suposições, baseado no que já é fato, quem realmente usa Hack e quem não usa? E por favor, não use a falacia do "ele foi esperto" por que não estamos colocando malandragem no curriculo. E ainda essa, se você tirar tudo o que Madara tem, desde os poderes Rikudou até seu Sharingan mais básico, o que ele realmente treinou para adquirir?

more_horiz
Deus do ceu, tanta choradeira, só tem "adultos" comportando-se como crianças... "o meu carro é mais rapido que o seu.. não não meu é mais rapido e melhor" gente, isto é um manga! obvio que vai ter historia feliz (em geral) como já deu para entender, para que tanto choro de quem não morre ou morre? não estão contentes, não vejam mais naruto... se mesmo assim querem ver e se vem para aqui opinar, aceitem as teorias e opiniões dos camaradas mas acima de tudo admitam que também erram nas suas opiniões.. por vezes o que não gostariamos ou gostariamos de ver acontecer não acontece ou acontece..

O que eu gostaria de ver: guy abrindo o 8 portão e dando uma surra tão grande no madara e que no final acabe vivo seja como for, afinal madara é o vilão, e guy é dos bons, isto é uma historia feliz.. não uma chacina de personagens principais e secundarios, mesmo sendo uma guerra..

more_horiz
logos escreveu:
@supremeuchiha

Eu quebro seu argumento apenas com o que eu disse acima  [size=17.77777862548828]"foi treino o Madara ter o MS"[/size].

@Logos

logos escreveu:

logos escreveu:

Quem não está? os 2

Tenha em mente que os mesmo cresceram em épocas diferentes e seguiram caminhos diferentes, na época do Madara poder significava SOBREVIVÊNCIA, já na do Gai poder era apenas para fazer missões.

logos escreveu:

Você está cogitando "se Guy fosse Uchiha", estou falando do que está de fato no mangá, você está falando de os fins justificam os meios, eu estou falando do que é trapaça e ganho de poderes gratuitamente e treinar seu corpo até o limite para se fortalecer, o sharingan é uma concequência cerebral de emoções fortes, o MS é consequência de uma experiência emocional dolorosa, o FMS, de Madara específicamente, foi dado pelo seu irmão, não houve treino para despertar nenhum deles, Madara usou Kyuubi para precionar Hashirama(esqueça por um momento a questão de kuchiyose e considere o poder somente dele), pegou as células de Hashirama para ter um corpo forte, ter mokuton e rinnegan, todo o poder que ele adquiriu desde o sharingan até o Rikudou são derivados de coisas que ele ganhou dos outros, não conquistou treinando duro, roubou dos outros, não conquistou treinando duro, selou em si, não conquistou treinando duro, e o sharingan nasce a partir de emoções, você não conquista treinando duro, o próprio mangá diz isso, não estou supondo nem inventando nada. Já o Guy, que apanhava do Kakashi, treinou duro, treinou duro treinou duro e treinou duro, não usa sequer Kuchiyose, como o amigo acima falou, consegue combater o sharingan apenas olhando para os pés, nunca ganhou nada de ninguém e atingiu nível para usar a técnica de combate corporal mais sinistra do mangá e é um ninja poderoso, agora me responda usando o bom senso, sem suposições, baseado no que já é fato, quem realmente usa Hack e quem não usa? E por favor, não use a falacia do "ele foi esperto" por que não estamos colocando malandragem no curriculo. E ainda essa, se você tirar tudo o que Madara tem, desde os poderes Rikudou até seu Sharingan mais básico, o que ele realmente treinou para adquirir?

Vc mesmo respondeu,o que o Gai conseguiu treinando duro ele conseguiu através da DOR.

"Emoções fortes" são a dor de perder alguém amado.

Não ouve treino para despertar nenhum deles vc diz, e eu digo ouve sim ,o Madara como dito pelo Itachi treinava jnto com seu irmão e assassinou seu melhor amigo.

Como ele adquiriu o MS?treinando duro para matar seu melhor amigo.

O "Treinar duro" dele foi enfrentar o Hashi sem kyuubi,leva-lo ao limite e conseguir roubar suas células.

Esse feito vale por todo o treinamento do Gai.

"Se tirarmos tudo o que Madara tem, desde os poderes Rikudou até seu Sharingan mais básico, o que ele realmente treinou para adquirir?"

Ele pode não ter treinado para adquirir algumas coisas se bem que enfrentar o Hashi e sobreviver vale por todo o treinamento entretanto ele treinou para aperfeiçoar seus poderes e ser o que é hj,ou vc acha que ele nasceu sabendo domesticar um bijuu?

Para tal feito ele treinou seus olhos.

more_horiz
logos escreveu:
@supremeuchiha

@Logos

logos escreveu:

logos escreveu:

Quem não está? os 2

logos escreveu:

Vc mesmo respondeu,o que o Gai conseguiu treinando duro ele conseguiu através da DOR.

"Emoções fortes" são a dor de perder alguém amado.

Não ouve treino para despertar nenhum deles vc diz, e eu digo ouve sim ,o Madara como dito pelo Itachi treinava jnto com seu irmão e assassinou seu melhor amigo.

Como ele adquiriu o MS?treinando duro para matar seu melhor amigo.

O "Treinar duro" dele foi enfrentar o Hashi sem kyuubi,leva-lo ao limite e conseguir roubar suas células.

Esse feito vale por todo o treinamento do Gai.

"Se tirarmos tudo o que Madara tem, desde os poderes Rikudou até seu Sharingan mais básico, o que ele realmente treinou para adquirir?"

Ele pode não ter treinado para adquirir algumas coisas se bem que enfrentar o Hashi e sobreviver vale por todo o treinamento entretanto ele treinou para aperfeiçoar seus poderes e ser o que é hj,ou vc acha que ele nasceu sabendo domesticar um bijuu?

Para tal feito ele treinou seus olhos.

Não usei a palavra dor e de qualquer modo Guy não ganhou poderes por se sentir emocionalmente ferido, ele treinou duro para isso. 
Assassinar não é treino, primeiro que é controverso, se o cara tem culhão roxo para assassinar seu melhor amigo, então ele é psicopata e isso contradiz o explicado por Tobirama sobre a ativação dos poderes Uchiha, pois psicopata não sente, apesar de que isso não é importante agora, e se foi um acidente ao invés de assassinato, ele ganhou o doujutsu, ver alguém morrer e despertar um doujutsu não é treinar, fortalecer seus músculos através de abdominais, por exemplo, é treinar. 
Ele só enfrentou o Hashirama após já ter os poderes oculares ganhos, ou hackeados como disse lá em cima, pois o Sharingan básico já é uma coisa ganha sem o esforço do treino, pessoas morreram e ele recebeu as evoluções dos olhos, não treinou para transformá-los, então lutar contra o Shodai não pode ser considerado treino, a não ser que o fizesse sem sequer ter despertado qualquer doujutsu. O mesmo vale para a Kyuubi, que não é poder dele, ele controlava com genjutsu ocular, dos mesmos olhos que ele despertou após ter visto gente morrer, se ninguém morresse e nada o afetasse emocionalmente, ele não teria doujutsu pois doujutsu é concequencia de carga emocional, vide Tobirama, e sem doujutsu ele nunca teria domado a Kyuubi. 

Ele treinou os olhos que já tinha, mas repito, vide mangá e pergunte a qualquer um, são fatos, você não treina para despertar Sharingan, ele vem como consequência de pressão emocional, não de treino(como abnominais por exemplo), o MS vem em consequência da morte de um ente querido, não de treino(como flexões por exemplo), o FMS vem do transplante do MS de outro, não de treino(como supino por exemplo), o Rinnegan vem do implante das células do Hashirama, não vem de treino(como socar saco de pancada por exemplo), o poder do Rikudou vem de selar os bijuus e o Mazou em si, não de treino(como pular corda por exemplo). Nada do que o Guy alcançou foi ganhado porque alguém morreu e apareceu simplesmente, nada foi transplantado para ele, nada foi roubado de ninguém, nada foi selado em Guy, eu sei que é chato, mas analise de maneira lógica tudo o que eu falei, pergunte para alguém para confirmar e responda: Quem dos dois realmente usa Hack? Se tirar tudo o que Madara tem, desde os poderes do Rikudou até seu Sharingan mais básico, o que foi que ele realmente treinou para adquirir?

more_horiz
O tópico mudou de assunto.
:zeca: :zeca2:

Olha, essa discussão de hack aí tá muito NON-SENSE pessoal.

Madara não é Hack por causa dos poderes que tem.

Até onde eu saiba o termo Hack é no sentido do Kishimoto (Criador da série), estar favorecendo o personagem através de forçação de barra ou mini KNJ

Como por exemplo, Sasuke sair vivo da luta contra o Deidara.

more_horiz
João Lucas escreveu:
O tópico mudou de assunto.
:zeca: :zeca2:

Olha, essa discussão de hack aí tá muito NON-SENSE pessoal.

Madara não é Hack por causa dos poderes que tem.

Até onde eu saiba o termo Hack é no sentido do Kishimoto (Criador da série), estar favorecendo o personagem através de forçação de barra ou mini KNJ

Como por exemplo, Sasuke sair vivo da luta contra o Deidara.

Criei um tópico com esse diáloo e promovendo uma discussão, dá uma passadinha lá: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35307-treino-vs-hack

more_horiz
@logos

Exatamente o que o @João disse essa discussão de Hack já deu tudo que tinha que dá.

Eu tinha um resposta tão grande quanto a sua MAS vc viria com outra e isso nunca acabaria -.-

Sou preguiçoso demais para isso, entretanto vou dar uma olhada nesse tópico que vc criou e possivelmente argumentarei por lá.

Ah só para que fique claro, não parei de argumentar porque acho que vc tem razão, foi só pq estava com sono mesmo, minha opinião não mudou.

more_horiz
@logos

Exatamente o que o @João disse essa discussão de Hack já deu tudo que tinha que dá.

Eu tinha um resposta tão grande quanto a sua MAS vc viria com outra e isso nunca acabaria -.-

Sou preguiçoso demais para isso, entretanto vou dar uma olhada nesse tópico que vc criou e possivelmente argumentarei por lá.

Ah só para que fique claro, não parei de argumentar porque acho que vc tem razão, foi só pq estava com sono mesmo, minha opinião não mudou.

Sim, lá no tópico sugeri isso mesmo, já que era tarde da noite.

more_horiz
Primeiro de tudo, o pessoal já fez a correção (não foi aberto o Oitavo Portão ainda).

Gai pode ser útil sim.
A questão é que querem cobrar demais dele como se fosse um novo salvador.
É óbvio que ele não matará nem derrotará Madara com os poderes gerados pelo Oitavo Portão, mas, sem dúvida, poderá pará-lo ou atrasá-lo brevemente.
Taijutsu é uma das poucas coisas no momento que poderiam ser efetivos e o que Gai pode realizar certamente terá um poder gigantesco, não a ponto de ser decisivo no combate, mas, de criar uma abertura importante ou dar um refresco para os demais até que organizem uma estratégia, além de ganhar momentos preciosos para a recuperação de Naruto.
O Hirudora jogou o Susano'o de Madara longe e o atrasou por um momento. Certamente, o poder e o ataque gerados pela abertura do Oitavo Portão serão muito maiores do que isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos