Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

+19
uzumaki-zed
Leon Lancaster
logos
Shamanking
JL
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Gabriel 93
SLAY
Mateus Severo
tobi sharingan
Urahara
danieltrevo
matrama
Viveque
Arthurdos666caminhos
chael
pluuuuffff
Itachi Uchiha de Konoha
23 participantes

descriptionQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? EmptyQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

more_horiz
Bom pessoal, o titulo já e auto explicativo, qual Susano'o mais poderoso dentre os três?   :?1: 

Itachi
Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? LfH3Z5c

Madara
Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? MrfNxdk

Sasuke
Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? Td36R81

descriptionQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? EmptyRe: Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

more_horiz
O mais poderoso é o do Madara.

Porém o meu favorito é o do Itachi. É mais bonito por ser "vermelho" na minha opinião, faz-me lembrar um Guerreiro, coisa com o qual sonhava ser quando era bem mais novo.. E ainda tem a Yata e a Totsuga.

A do Sasuke, por sua vez, é uma espécie de Arqueiro. Coisa que tamém sempre me fascinou, em qualquer jogo, fosse de Estratégia: Como Age of Empires, por exemplo.

Mas como melhor desenhado, deixo o do Itachi.

descriptionQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? EmptyRe: Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

more_horiz
Eu gosto dos três porém, o mais poderoso é o do Madara!
Do Itachi também é interessante com os itens místicos e o do Sasuke no modo arqueiro!

more_horiz
Mais poderoso obvio que é do Madara!!
Eu acho o mais doido também!!!! Ele é o mais sinistro, se a cor azul fosse mais escuro seria mttt melhor tmb.

more_horiz
O mais poderoso obviamente é o do Madara.

Agora o melhor desenhado :think: não sei, fico entre o do Madara e o do Itachi

more_horiz
O melhor desenhado e o fumetsu do sasuke e o do matada.

more_horiz
o mais forte é obvio que é o do Madara já o mais estiloso pra mim é o do itachi já que com itens místicos ele fica muito foda e também por que pra mim parece que ta pegando fogo

more_horiz
O Susano'o de Madara obviamente é o mais poderoso, no seu modo "Megazord".
Visualmente, é o que acho mais legal também.

more_horiz
o mais poderoso - madara
o melhor desenhado - sasuke
o favorito - itachi

more_horiz
Bom, considero o do Itachi mais bem desenhado, de uma forma mais ousada e totalmente instigante, me da medo de ver pra ele HAEUHAUEHAUEHAUEHAUE`

Mas do Madara e poderoso, nao so porque ele e completo, mas tambem seu poder de ataque e devastador, so que o do Itachi tem a espada e o escudo, se formos colocar os dois de frente em uma luta, eu penso qual venceria? Para mim seria Itachi, pois repeliria todos os ataques de Madara e ainda poderia sela-lo....

Ja o do Sasuke e mais para longa distancia por causa das flechas, seria o mais fraco entre os tre, mas e bem legal tambem...

more_horiz
Mais poderoso claro que o do madara mais o que eu acho mais bonito e do sasuke muito lindo o susano dele show de bola

more_horiz
realmente o do madara é o mais op partiu varias montanhas com 1 movimento um atk do madara e partia o susanoo do sasuke e do itachi juntos.
agora de desenho tenho que admitir que o do sasuke é bem estiloso mais sombrio

more_horiz
Maior poderoso é de longe o do Madara.
Mais maneiro para min também. O susanoo do cara é sinistro, ele partiu uma montanha com um golpe.

more_horiz
O Susano'o do Madara sem duvidas e o mais poderoso e para mim também o mais bem desenhado,ele tem um designe da hora :heheh:

more_horiz
OBVIO que o mais poderoso é o do Madará :ana:

O Melhor Desenhado/Favorito/Bonito é o do Itachi , cor vermelha , desenho do Susanoo , ajuste do susanoo .

O do Itachi sola a do Sasuke e o do Madara nesse requesito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos