Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

+19
uzumaki-zed
Leon Lancaster
logos
Shamanking
JL
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Gabriel 93
SLAY
Mateus Severo
tobi sharingan
Urahara
danieltrevo
matrama
Viveque
Arthurdos666caminhos
chael
pluuuuffff
Itachi Uchiha de Konoha
23 participantes

descriptionQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

more_horiz
O Susano'o do Madara sem duvidas e o mais poderoso e para mim também o mais bem desenhado,ele tem um designe da hora :heheh:

descriptionQual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso? - Página 2 EmptyRe: Qual Susano'o melhor desenhado e mais poderoso?

more_horiz
OBVIO que o mais poderoso é o do Madará :ana:

O Melhor Desenhado/Favorito/Bonito é o do Itachi , cor vermelha , desenho do Susanoo , ajuste do susanoo .

O do Itachi sola a do Sasuke e o do Madara nesse requesito

more_horiz
Mais poderoso: Madara

Mais trabalhado: Itachi

Mais bonito: Madara

more_horiz
Mais poderosos sem duvidas é o do madara , na verdade é o mais evoluído e isso faz dele muito mais poderoso que dos outros 2.

Agora no sentido defesa o do itachi se destaca , em versatilidade de ataques o do sasuke pode ficar atacando de longe com uma defesa quase indestrutível .

Porém o susanoo do madara é barra, não tem como negar o seu poder .

Eu acho os 3 susanoos foram bem desenhados , só que o do itachi parece que foi melhor trabalhado , totsuka e yata o torna diferente .

Última edição por Shamanking em Ter 4 Mar - 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem dúvidas o mais poderoso é o do Madara, só que o mais bem desenhado, fico em dúvida, entre Madara em Sasuke, mas vou de Sasuke mesmo, gosto da cor, da forma, arco.

more_horiz
O mais poderoso é sem duvida o do Madara, mas quanto a estilo não sei se gosto mais do susano'o do Itachi ou do Sasuke. 

Dêem uma passadinha lá: 

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t35307-treino-vs-hack

more_horiz
Mais Poderoso:
O Susanoo de Madara que possui o poder comparável ao de um bijuus, além de que Madara pode até mesmo blindar bijuus com ele.

Melhor desenhado:
Acho que é o Susanoo Tengu do Madara.

O que eu mais curto:
O Susanoo Full do Madara.

more_horiz
gostos são gostos, mas o do sasuke é sem duvida o mais feio,aquela cor não lembra a ninguem..

itachi é muito foda

o do magara meu deus é muito top..azul escuro ? ficaria pior.. e claro que é o mais forte

more_horiz
O Susano'o do Madara é o mais poderoso, o que ficou melhor desenhado foi do itachi e o que eu mais gostei foi o do itachi mesmo.

more_horiz
Sera que o Susano'o do Madara passa o espelho de Yata do Itachi? ._.

more_horiz
o Susanoo MAis POderoso sem dúvidas é o do MAdara...
E o que ficou Mais foda Desenhado foi o do Itachi/Sasuke...
Mas pra mim o que eu Mais gosto mesmo e do Susanoo do MAdara é mt foda e Apelão...

more_horiz
Susanoo do Madara é insuperável :aliens:

O Melhor desenhado também é o do Madara por que mostrou três formas: Susanoo incompleto, Susanoo Tengu e Susanoo Perfeito.

O mais trabalhado é o do Itachi por que tem a Espada Totsuka e o Escudo Yamata.

O mais versátil é o do Sasuke por que tem um arco com flechas de Amaterasu, e também tem uma Espada, ou seja, ele pode ser usado tanto curto quanto longa distância.

Já o que eu mais gosto é o do Madara por que é azul que é minha cor preferida :e.e-: e também por que tem 4 braços e talz.

more_horiz
Prefiro o Susano'o do Itcahi em termos gráficos.

Em termos de poder, o do Madara é OP.

Itachi Uchiha de Konoha escreveu:

Segundo o Databook, o Espelho de Yata possui todas as manipulações da natureza (ou algo parecido), adaptando-se ao ataque para refletí-lo. Isso pressupõe que nada físico passaria por ele, incluindo aí os ataques do Madara.

more_horiz
Vini_mf escreveu:

Segundo o Databook, o Espelho de Yata possui todas as manipulações da natureza (ou algo parecido), adaptando-se ao ataque para refletí-lo. Isso pressupõe que nada físico passaria por ele, incluindo aí os ataques do Madara.

Portanto os ataques de Madara, passariam pelo espelho de yata? Eis a questao...

more_horiz
@Itachi Uchiha de Konoha

Não se compara o Susanoo de Madara com nenhum outro.

O Escudo de Yata pode refletir 1 ataque de Madara, mas não esqueçam que o Susanoo de Madara tem 4 braços. Ou seja, Itachi pode defender 1 ataque, mas ao mesmo tempo pode ser atingido por outro pela retaguarda.

O ÚNICO jeito do Yata defender TODOS os ataques do Suaanoo de Madara é se tivesse um escudo 360 graus, oque ele não tem!

Em uma luta de Susanoos o do Madara venceria o do Itachi em 9/10.

more_horiz
Vini_mf escreveu:

Portanto os ataques de Madara, passariam pelo espelho de yata? Eis a questao...

Não passariam. Os ataques ficariam no escudo ou seriam refletidos, afinal, é um espelho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos