sasukemo vai provar um pouco do jutsu espaço tempo do madara ^^
Muguiwara escreveu:Yo Mina!
Vamos ser se Danzou terá coragem de acusar Gaara por não ter ajudado Konoha no ataque de Pain.
É mais do que lógico que Sasukemo é inferior a Madara. Afinal de contas a descrição que Itachi dá sobre ele o coloca em um patamar bem diferente.
E como se viu nos spoiler ele fala que o Emo tem tudo pra superar Nagato, deixando claro que Naruto esta mais forte que Filhotinho de Uchiha, contrariando os que não aceitam tal fato. E claro acaba com outra discussão sobre quais os olhos mais fortes, que por esse comentário entende-se ser o MS e o FMS.
Naruto com certeza conhecerá Killer Bee e provavelmente o ajudará na luta ou após ela, pedirá que o treine no controle do seu Bijuu.
Contrariando uns comentários que disseram que o Sasukemo provavelmente irá matar Rokudaime Hokage eu discordo, até por que estarão presentes: Kazekage (Gaara), Raikage (irmão de Killer Bee), Tsuchikage e por fim Mizukage (Madara).
Tendo isso em mente temos pelo menos 3 empecilhos:
1º Gaara, que ainda não sabemos como esta com seu poder, mas que com certeza não irá abrir pro emo.
2º Danzou que desconhecemos a capacidade, lembrando que nas lembranças de Nagato já lutou ao lado de Hanzou e tb manda na ANBU Raiz.
3º Raikage que é irmão de Killer Bee e está sedento por matar o Emo.
A única forma que vejo com que esse assinato ocorra, seria com o Mizukage (Madara) ajudando ou tomando a frente.
Vamos esperar como sempre e ver qual é.
MARCOS escreveu:Então o que o Sasuke vai fazer lá em Konoha??? Tomar uma surra dos Kages das vilas? meio kamikaze a atitude do Sasuke, tanto é que o madara falou com o babosa: "tomara que o sasuke não perca a cabeça"
tiema escreveu:Não acho que gaara va lutar , mas contra zetsu tenho quase certeza !!!O eminho é tão influenciável que chega a dar nojo...
acho que haverão lutas muito foda daqui 2 ou 3 capítulos, gaara x sasuke ? gaara x zetsu ? danzo x sasuke ? madara x gaara ? façam suas apostas
o manga está fervendoooo