Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

+23
LoLs_BK
bekinh@
Jiraya-chan
Yondaime jr
Alex-Musicman
tiema
Houkou
DACS
Uzumaki MinatO
Minato1
Saito
Naruto-sensei
Tuga
Hyuuga1
danielferreira
MARCOS
Yusuke Urameshi
Dark Kyo
Mugiwara
Lord Uchiha
minato-kun
Ling Yao
Hidan
27 participantes

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
vamos ver é batalhas muito boas... uma possivel luta entre Raikage e sasuke, gara como é amigo do naruto e sabe que naruto procura sasuke o vai proteger... nao vai lutar contra ele

descriptionNaruto 453 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 453 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não, Fogo e raio barram a areia na hora, acho que vai ser mais um massacre para o Gaara. Mas ele deve ter técnicas novas, mas se o Sasuke usar o chidori. Gaara não tem chance

more_horiz
não acredito que o sasuke va lutar com o gaara...
acho que a luta do gaara será contra o zetsu!!!
Vamos ver em que nivel ambos se encontram!!
Ahh: so pra quem ainda tinha duvida, o próprio madara juntamente com o Zetsu, diz que o Naruto esta mais forte que o sasuke!
;)

more_horiz
disse que provavelmente né, mas ficou subtendido

gaara x zetsu ia ser foda também, mas creio que se acontecer, será o fim do zetsu e ele não será tão overpower como eu imagino ser hahaha

estou botando muita fé nele

more_horiz
O Zetsu nem tem motivo pra atacar o Gaara...

more_horiz
mas na reunião dos kages pode passar a ter, se eles atacarem os kages, há um repertório imenso de lutas que possam ocorrem

more_horiz
VAi ser a maior luta de toda a historia de Naruto!! :hihi:

more_horiz
ai poderia chegar naruto e uma cambada, e faxer mó bacanal, sair guerra sei lá

inúmeras situações que podem ocorrer
hahahaha

more_horiz
ai poderia chegar naruto e uma cambada, e faxer mó bacanal, sair guerra sei lá

isso concerteza n vai ocorre kkkkk, mas seria bacana
bom n da pra saber o q vai acontecer, mas eu acho q vamos ver alguma luta ai, talvez o pessoa da areia encontre o time taka antes de chegar no encontro dos kages

mas o q eu kero saber msm e desse teste q o sasuke falou, sera q ele ta falando do tsukoiame(sei la o nome dessa po*** kk), ou ele esta falando do amaterusu sei la tipo controlar o amaterasu assim como o freeza controlava akeles "cerrote circular", q ele usou contra o goku, seria muito massa isso ai kkkkkkk

more_horiz
Esse Capitulo foi massa!
Oq vem pro aii vai ser muitoo foda :D

Zetsu falou q provavelmente Naruto esteja mais forte q ele..Nao confirmou nada ;)

Última edição por LoLs_BK em 26/6/2009, 11:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
deve ser alguma evolução do amaterasu mesmo

more_horiz
mas o q eu keria ver msm era o naruto controlar o FRS, como o freeza controlava akeles "cerrote circular"
isso sim seria muito massa kkk, pelo menos fazer ele da umas curvas.
kkkkkk

more_horiz
hahahaha pode crer, ia ser muito louco, eu creio que há a possibilidade de aprimorar ainda mais o FRS, deixando - o mais rápido, ou o fazendo ficar tele guiado hahahaha

more_horiz
hum rum
n tenho duvidas de q o naruto va aprimorar o FRS, agora n sei como vai ser essa evoluçao, tomara q seja o FRS tele guiado kkkkk

agora kero saber como sera esse teste do sasuke tow muito curioso pra isso, sera q e o amaterasu tele guiado???? kkkkkk

more_horiz
Eu não entendi bem o Gara:
Vai há reunião dos Kages? certo?
E qual o seu nível de força e poder dps do k se passou com ele?

more_horiz
Acabei de ler .

O sasukinho fico com raivinha AUSHASUAHSAUSHAU

Tava certo tiema , sasuke esta atraz de matar os kages e o gaara é um deles .

more_horiz
É muita pretensão do time codorna juntamente com o sasukemo
matar todos os 5 kages, mas q piada, ele acha que é fácil
isso só mostra como o sasuke é imaturo e convencido
pois é, naruto + forte que sasuke, eu já sabia :malvado:
só o gaara e raikage dão conta deles kkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos