Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Era o Kabuto!!!!

+9
lorde naruto
gatebreake
Hyuga10
Shinegaminojutsu
Túlio Senju
pluuuuffff
matrama
Ellos
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionEra o Kabuto!!!! EmptyEra o Kabuto!!!!

more_horiz
Ficaram decepcionados por ser o kabuto? Tanto misterio, mas tão previsível... Kkkk

descriptionEra o Kabuto!!!! EmptyRe: Era o Kabuto!!!!

more_horiz
Era previsivel demais isso

Kabuto tem KG's, tem Senjutsu, tem Edo Tensei e é muito apelao

Kabuto sozinho poderia peitar o atual madara caso tivesse o DNA certo a disposiçao

more_horiz
Queria que ele refizesse o edo tentei dos kages mas acho difícil, orochimaru viu tobimara e deixou ali mesmo.

more_horiz
Nunca pensei que fosse o Kabuto.

Sempre confiei no Shisui..

Kabuto é ninja médico, porque é que as pernas estariam sujas? Não entendo mesmo..

Kishi é um rei, that's all

more_horiz
Nunca duvidei de que fosse Kabuto. Estava tão óbvio que muitos estavam procurando pegadinhas!
Apesar de tudo foi legal, e acho que agora Sasuke vai despertar o Rinnegan!

more_horiz
Eu não fiquei decepcionado, era óbvio demais gente, colé, Nagato? Jiraiya? Shisui? Três que tão no submundo, que confusão, Yamato então, iria cuspir um Ninjutsu Médico né?

Enfim...provavelmente graças ao Kabuto, Sasuke vai receber um Rinnegan, eu acho...

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Nunca pensei que fosse o Kabuto.

Sempre confiei no Shisui..

Kabuto é ninja médico, porque é que as pernas estariam sujas? Não entendo mesmo..

Kishi é um rei, that's all

Sempre achei que fosse o Kabuto. Era o mais óbvio! E cai para aquela situação do Tobi ser Obito ou não kk

Se fosse outro personagem... Kish teria que fazer mais flashbacks contando sobre isso. E com isso iria atrasar demais o mangá. (já está se estendendo muito por pouca coisa. Imagina inserindo um "novo" personagem).

E o que tem o pé sujo do Kabuto? Você leu o mangá onde ele luta contra os irmãos Uchihas? Ele estava praticamente descalço. E não teria como ficar limpinho depois das lutas!

Espero que o Kabuto apresente novamente o sennin mode. Pra provar que não depende do poder do Orochimaru pra isso!!!
E pra mostrar qual é o nível do Kabuto agora! Orochimaru só pegou o seu poder de volta. Mas o Kabuto tem o restante e fora o seu conhecimento pra fazer as coisas... Então sem os poderes do tio Oro. Como vai estar o Cobra Junior?

more_horiz
Não fiquei decepcionado e muito menos me surpreendi. Mas, o autor fazendo tanto suspense por algo assim que foi estranho.

Achei muito "massa" o fato dele ser voltar a ser a pessoa que ele era e também pelo fato dele poder não só salvar a vida do sasuke como também contribuir na luta contra o madarão usando seu modo eremita.

Com o aparecimento dele, o orochimaru não deverá fazer nada contra o sasuke por agora. Ultimamente ele só tem perdido chances e mais chances de trollar o sasuke, agora não terá mais essa "brecha".

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Não fiquei decepcionado e muito menos me surpreendi. Mas, o autor fazendo tanto suspense por algo assim que foi estranho.

Achei muito "massa" o fato dele ser voltar a ser a pessoa que ele era e também pelo fato dele poder não só salvar a vida do sasuke como também contribuir na luta contra o madarão usando seu modo eremita.

Com o aparecimento dele, o orochimaru não deverá fazer nada contra o sasuke por agora. Ultimamente ele só tem perdido chances e mais chances de trollar o sasuke, agora não terá mais essa "brecha".

Não creio que Orochimaru vá aprontar algo com o Sasuke. Pois por mais que o Orochimaru diga ao contrario. Se Madara ganhar a guerra. Orochimaru vai perder! Pois ele não tem poder para enfentra-lo e o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Então Orochimaru vai sair em desvantagem se for aprontar algo em cima de alguém que possa enfrentar Madara.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Não creio que Orochimaru vá aprontar algo com o Sasuke. Pois por mais que o Orochimaru diga ao contrario. Se Madara ganhar a guerra. Orochimaru vai perder! Pois ele não tem poder para enfentra-lo e o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Então Orochimaru vai sair em desvantagem se for aprontar algo em cima de alguém que possa enfrentar Madara.

Com a desconfiança de jugo, karin e suigetsu, fica difícil em não acreditar que ele ao menos não iria mostrar vontade de se "apossar" do corpo do uchiha. Não que eu fosse acreditar que o oro faria alguma coisa contra ele, mas pensaria.

E na verdade, para o sasuke enfrentar o madara (fms) teria que ter mais chakra, experiência em batalha e armas lendárias. Esse de agora, então, só se o Kishi upá-lo "a nível titã", porque mesmo contra o cara sem olhos, sem ter o jubi no seu corpo, acabou perdendo de maneira rápida. Nem hashirama, tobirama (minato e hiruzen também não) conseguiram lutar contra o boss uchiha no 1 vs 1 antes do mesmo se tornar o jin do 10 caudas.

Agora com o kabuto em ação, e ainda no modo sennin (pensava que ele tinha perdido a técnica por não ter mais o chakra do oro) o tio das cobras deve juntar forças com ele para ajudar o guy, que pela tradução, vai dar a sua vida.

Última edição por Hyuga10 em 5/3/2014, 10:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Poo, puta spoiler esse em? :zeca: 

Bom, era previsível para alguns apenas.Na verdade, era uma incógnita fodida.

Achei plausível a explicação.O que mais me surpreendeu foi a atitude de Kabuto, mudou muito.Vamos ver o que ele pretende fazer, e qual o efeito disso no Sasuke.

more_horiz
Tava tão óbvio que era o Kabuto que muitos preferiram não acreditar.

more_horiz
estava obvio de mais que era o kabuto, tao obvio que muitas pessoas se recusaram a acreditar e começaram a procurar outros personagens, como foi o caso do obito.

more_horiz
Eu tinha quase certeza que era o kabuto ele e ninja medico quem mais poderia ser kabuto e o unico que pode ajudar nesse momento

more_horiz
Eu tbm tinha quase certeza que era kabuto, até pq era o único que podia salvar o sasuke e esse suspense do tio kishi, que desnecessário, só para ganhar tempo... AFF!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos