Ficaram decepcionados por ser o kabuto? Tanto misterio, mas tão previsível... Kkkk
pluuuuffff escreveu:Nunca pensei que fosse o Kabuto.
Sempre confiei no Shisui..
Kabuto é ninja médico, porque é que as pernas estariam sujas? Não entendo mesmo..
Kishi é um rei, that's all
Hyuga10 escreveu:Não fiquei decepcionado e muito menos me surpreendi. Mas, o autor fazendo tanto suspense por algo assim que foi estranho.
Achei muito "massa" o fato dele ser voltar a ser a pessoa que ele era e também pelo fato dele poder não só salvar a vida do sasuke como também contribuir na luta contra o madarão usando seu modo eremita.
Com o aparecimento dele, o orochimaru não deverá fazer nada contra o sasuke por agora. Ultimamente ele só tem perdido chances e mais chances de trollar o sasuke, agora não terá mais essa "brecha".
Shinegaminojutsu escreveu:Não creio que Orochimaru vá aprontar algo com o Sasuke. Pois por mais que o Orochimaru diga ao contrario. Se Madara ganhar a guerra. Orochimaru vai perder! Pois ele não tem poder para enfentra-lo e o inimigo do meu inimigo é meu amigo. Então Orochimaru vai sair em desvantagem se for aprontar algo em cima de alguém que possa enfrentar Madara.