Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Era o Kabuto!!!!

+9
lorde naruto
gatebreake
Hyuga10
Shinegaminojutsu
Túlio Senju
pluuuuffff
matrama
Ellos
Arthurdos666caminhos
13 participantes

descriptionEra o Kabuto!!!! - Página 2 EmptyRe: Era o Kabuto!!!!

more_horiz
Eu tinha quase certeza que era o kabuto ele e ninja medico quem mais poderia ser kabuto e o unico que pode ajudar nesse momento

more_horiz
Eu tbm tinha quase certeza que era kabuto, até pq era o único que podia salvar o sasuke e esse suspense do tio kishi, que desnecessário, só para ganhar tempo... AFF!!

more_horiz
Era evidente que era o Kabuto, estava descalço, era médico, só precisava aceitar o verdadeiro "eu" e era o momento certo pra sair do izanami pra curar um dos protagonistas da guerra!
O fato de ter os pés sujos só quer dizer que ele veio andando e perto dali tinha lama, a única coisa que cura a sujeira é um bom banho e não jutsus medicinais, não sei porque o espanto quanto a isso!

more_horiz
Eu não fiquei não.

Alias, isso já era esperado por todos aqui do Fórum.

Ele era simplesmente a pessoa mais ÚTIL e PLAUSÍVEL que poderia aparecer na frente do Sasuke.

Mas não posso deixar de rir quando lembro que tinha gente falando que era até o Shisui, o Jiraya, Nagato e etc... :~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos