Tá na cara que sasuke ira despertar o rinnegan, então após este UP, eu considero a possibilidade de ele usar o Susano'o perfeito, então ele fica em que posição do ranking? eu acredito que no top 5 ele entra.
MadaraUchiha007 escreveu:O que tem haver despertar o rinnegan, com usar o Tengu?
NADA
Se ele não tiver chakra suficiente, continuará no mesmo nível de sempre apenas com um novo Doujutsu que além de não saber usar tbm não poderá usar por falta de CHAKRA.
Agora se ele por algum Knj ele ganhar um chakra considerável ele ficará somente abaixo do Madara, hashirama,juubito e Naruto.
+/- assim:
-Madara
-Hashirama
-Juubito/Orochimaru+Tenseis
-Naruto
-Sasuke
Sasuke escreveu:MadaraUchiha007 escreveu:O que tem haver despertar o rinnegan, com usar o Tengu?
NADA
Se ele não tiver chakra suficiente, continuará no mesmo nível de sempre apenas com um novo Doujutsu que além de não saber usar tbm não poderá usar por falta de CHAKRA.
Agora se ele por algum Knj ele ganhar um chakra considerável ele ficará somente abaixo do Madara, hashirama,juubito e Naruto.
+/- assim:
-Madara
-Hashirama
-Juubito/Orochimaru+Tenseis
-Naruto
-Sasuke
Bem lembrado o fato do Sasuke não ter chakra o suficiente para fazer bom proveito do Rinnegan.
Mas o Kabuto está passando células do Hashirama para o Sasuke, além disso, o Uchiha já tinha uma quantidade considerável de chakra do Shodaime Hokage e também um jutsu que restringe o uso de chakra Sennin.
Além do Rinnegan, eu poderia dizer que daqui pra frente o Sasuke será um ninja sensor e também um "anti-Sennin", além do possível Mokuton é claro.
chael escreveu:Calma, não sabemos o que ele vai mostrar de up e caso seja o rinnegan não sabemos em que nível!
Por exemplo Naruto SM + km só vence o Nagato por causa da energia natural que ferra o gakido!
Se Sasuke com o up rinnegan mostrar um nível parecido com do Nagato+tengu e jutsus FMS ele entra no top 3 fácil!