Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

posição de sasuke no ranking após UP!

+10
Daniel
Cristofer Uzumaki
jpalst
JL
Hyuga10
chael
danieltrevo
SLAY
Sasuke
MadaraUchiha007
14 participantes

descriptionposição de sasuke no ranking após UP! Emptyposição de sasuke no ranking após UP!

more_horiz
Tá na cara que sasuke ira despertar o rinnegan, então após este UP, eu considero a possibilidade de ele usar o Susano'o perfeito, então ele fica em que posição do ranking? eu acredito que no top 5 ele entra.

descriptionposição de sasuke no ranking após UP! EmptyRe: posição de sasuke no ranking após UP!

more_horiz
O que tem haver despertar o rinnegan, com usar o Tengu?

NADA

Se ele não tiver chakra suficiente, continuará no mesmo nível de sempre apenas com um novo Doujutsu que além de não saber usar tbm não poderá usar por falta de CHAKRA.

Agora se ele por algum Knj ele ganhar um chakra considerável ele ficará somente abaixo do Madara, hashirama,juubito e Naruto.

+/- assim:

-Madara
-Hashirama
-Juubito/Orochimaru+Tenseis
-Naruto

-Sasuke

descriptionposição de sasuke no ranking após UP! EmptyRe: posição de sasuke no ranking após UP!

more_horiz
acho que com tengu e uma enorme quantidade de chakara fora que ele aprende as coisas bem rápido(a exemplo na luta contra bee) ele não ficaria tão abaixo ou mesmo não ficaria abaixo como vc quiz colocar de naruto...

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:

NADA

Se ele não tiver chakra suficiente, continuará no mesmo nível de sempre apenas com um novo Doujutsu que além de não saber usar tbm não poderá usar por falta de CHAKRA.

Agora se ele por algum Knj ele ganhar um chakra considerável ele ficará somente abaixo do Madara, hashirama,juubito e Naruto.

+/- assim:

-Madara
-Hashirama
-Naruto

-Sasuke

Bem lembrado o fato do Sasuke não ter chakra o suficiente para fazer bom proveito do Rinnegan.

Mas o Kabuto está passando células do Hashirama para o Sasuke, além disso, o Uchiha já tinha uma quantidade considerável de chakra do Shodaime Hokage e também um jutsu que restringe o uso de chakra Sennin.

Além do Rinnegan, eu poderia dizer que daqui pra frente o Sasuke será um ninja sensor e também um "anti-Sennin", além do possível Mokuton é claro.

more_horiz
ja teve uns 50 tpc sobre isso a resposta é sempre a mesma top 4
madara
hashirama
juubito
sasuke
e.e vcs não cansa ?

more_horiz
Pra mim o Sasuke está atrás do Nagato ainda. Porque? Porque ele não tem o Tengu ainda, e mesmo se ele obter o Rinnegan, pelo menos em um período inicial, ele não utilizará as técnicas com a mesma maestria que o Nagato. Por exemplo, dificilmente ele usaria um Jutsu como o CST, que destruiu Konoha.

more_horiz
Sasuke escreveu:
MadaraUchiha007 escreveu:

NADA

+/- assim:

-Madara
-Hashirama
-Naruto

-Sasuke

Bem lembrado o fato do Sasuke não ter chakra o suficiente para fazer bom proveito do Rinnegan.

Mas o Kabuto está passando células do Hashirama para o Sasuke, além disso, o Uchiha já tinha uma quantidade considerável de chakra do Shodaime Hokage e também um jutsu que restringe o uso de chakra Sennin.

Além do Rinnegan, eu poderia dizer que daqui pra frente o Sasuke será um ninja sensor e também um "anti-Sennin", além do possível Mokuton é claro.

O chakra do Hashirama que ele tem é somente o necessário para utilizar o jutsu que restringi o SM depois que ele usar o chakra acaba.

Não entendi a parte do sensor, poderia explicar?

Bom o fato do "Anti-Sennin" é uma incógnita pois provavelmente o chakra do Hashirama irá acabar assim que o jutsu for usado.

Bom para usar mokuton é preciso treinar e isso só daria ao sasuke um mokuton inferior ao do Yamato.

Pois ele não copiou os mokutons do Shodai então nenhum Mokuton que o Madara usa ele poderá usar.

Quanto a isso das células, para mim o Kabuto apenas juntou seu Iryou nin com as células e criou meio que um jutsu de ressurreição que tem que ser usado diretamente no coração,isso explica a cobra dentro do Sasuke.

Não acho que aquilo foi células "puras" e sim uma mistura, uma nova técnica de ressurreição.

Ah, não sei se vc notou mais o Kabuto diz que "Com o conselho de um pessoa" vc sabe quem é?

Eu não entendi muito bem essa parte.

more_horiz
pra mim ele vai continuar na mesma posição já que os caras que estão na sua frente são muito poderosos como hashirama,madara,juubito e naruto ou seja ter o rinnegão não vai fazer ele subir de posição

more_horiz
Calma, não sabemos o que ele vai mostrar de up e caso seja o rinnegan não sabemos em que nível!
Por exemplo Naruto SM + km só vence o Nagato por causa da energia natural que ferra o gakido!
Se Sasuke com o up rinnegan mostrar um nível parecido com do Nagato+tengu e jutsus FMS ele entra no top 3 fácil!

more_horiz
chael escreveu:
Calma, não sabemos o que ele vai mostrar de up e caso seja o rinnegan não sabemos em que nível!
Por exemplo Naruto SM + km só vence o Nagato por causa da energia natural que ferra o gakido!
Se Sasuke com o up rinnegan mostrar um nível parecido com do Nagato+tengu e jutsus FMS ele entra no top 3 fácil!

Top 3 ?

Madara
hashirama
Juubito

Sorry, mas não vejo ele vencendo nenhum desses.

Ele entra no Top 5 pois Naruto ainda é superior a ele.

more_horiz
Eu também acredito que ele entraria no top 5, porque as técnicas são de outro nível. Cada qual mais difícil de se lidar. Só o estranho é como ele iria despertar cada jutsu sem treino.

Automaticamente o autor terá que dar um "bosst" no nível de chakra do sasuke para que ele possa manter seu provável doujutsu por mais tempo.

@MadaraUchiha007...

Acho que a pessoa que ele estava se referindo era o itachi (por tê-lo mudado) ou o amigo do orfanato, que segundo a tradução, o mesmo conseguiu encontrar o tal lugar onde é o seu verdadeiro lar.

more_horiz
Se notarem bem o naruto chega na guerra e so pq aprende o Kyuubi mode ele usa vários tipos de rasegan diferente sem ter treinado eles. O mesmo acontaceria com sasuke, que aprenderia um novo jutsu que só se pode fazer com os 2 rinnegans ou aprenderia todos os jutsus do rinnegan mostrados e o tengu, ou até despertaria uma técnica que madara não saiba pq n tem 2 olhos rinnegan's em seu corpo...

more_horiz
Que juubito meu Deus?
Onde está esse personagem que eu não vejo ele, pois o Obito jin não existe mais então, não entra em ranking!
Se você acha que o Naruto é superior beleza é sua opinião, pois nem perderei meu tempo dando soco em um muro de concreto!

more_horiz
uma dúvida oq faz vc melhorar seu ranking aqui no fórum? é alguma coisa ou lobão que te promove?

more_horiz
@Iriw

Não entendi, o que vc quis dizer com seu último comentário.

@Iriw

O Naruto já sabia como usar o rasengan ele apenas adicionou KM e utilizou de diferentes formas, acontece que o Sasuke não sabe usar nenhuma técnica do Rinnegan pq ele não tem o Rinnegan.

@Chael

Juubito é uma fase do Obito portanto entra sim em rankings do mesmo modo que tobi máscara laranja e tobi rinne e Sharingan entram em Rankings e comparações.

Eu não acho que Naruto é superior ao Sasuke, ele é Superior ao Sasuke.

O mangá comprova isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos