Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

posição de sasuke no ranking após UP!

+10
Daniel
Cristofer Uzumaki
jpalst
JL
Hyuga10
chael
danieltrevo
SLAY
Sasuke
MadaraUchiha007
14 participantes

descriptionposição de sasuke no ranking após UP! - Página 3 EmptyRe: posição de sasuke no ranking após UP!

more_horiz
Madara despertou o Rinnegan pouco antes da sua morte... no tempo de madara jovem ele era pau a pau com hashirama,

Sasuke despertar o Rinnegan logo após o tratamento com as células do Hashirama ficará meio estranho... Sendo que ele não chega nem perto do que Madara era antes de obter o Rinnegan.

Mas se isso acontecer, o Sasuke entrara para o Top 5 sim.

Mas gente, o Obito Rikudou ficar atras de hashirama?? sendo que o próprio não acreditava na força absurda que Obito tinha. Até informou que obito estava mais forte que ele.

Top 5 para mim seria:

Madara
Obito Rikkudou
Hashirama
Naruto
Sasuke

descriptionposição de sasuke no ranking após UP! - Página 3 EmptyRe: posição de sasuke no ranking após UP!

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
@Orochi

Até o sasuke mostrar esse chakra e stamina a qual vc se refere ele não subirá nada de nível pois como o @joão disse , ele nem tem chakra para usar a maior técnica do FMS quem dirá para usar o rinnegan.

Pertinho mais muito inferior.  posição de sasuke no ranking após UP! - Página 3 818866

Mas não é justamente o que estamos debatendo, meu caro? ^^ 

"Posição de Sasuke APÓS UP"-Isso quer dizer que estamos debatendo justamente caso ele receba o tal up, não é mesmo? E se para despertar o Rinnegan, ele teria que receber aquilo que supostamente já aumentaria sua stamina, então qual o problema? Não te entendi.

more_horiz
Johny Uchiha escreveu:
Madara despertou o Rinnegan pouco antes da sua morte... no tempo de madara jovem ele era pau a pau com hashirama,

Sasuke despertar o Rinnegan logo após o tratamento com as células do Hashirama ficará meio estranho... Sendo que ele não chega nem perto do que Madara era antes de obter o Rinnegan.

Mas gente, o Obito Rikudou ficar atras de hashirama?? sendo que o próprio não acreditava na força absurda que Obito tinha. Até informou que obito estava mais forte que ele.

Top 5 para mim seria:

Madara
Obito Rikkudou
Hashirama
Naruto
Sasuke

Deixa eu explicar, aquele Hashirama era um Hashirama Edo sem todo seu poder,fora que quem disse que o juubito era mais forte foi um clone não o original.

A partir do momento que o Hashi ativar o SM ele limpa o chão com a face do juubito.

more_horiz
[quote="MadaraUchiha007"]
Johny Uchiha escreveu:

Top 5 para mim seria:

Madara
Obito Rikkudou
Hashirama
Naruto
Sasuke

Deixa eu explicar, aquele Hashirama era um Hashirama Edo sem todo seu poder,fora que quem disse que o juubito era mais forte foi um clone não o original.

A partir do momento que o Hashi ativar o SM ele limpa o chão com a face do juubito.

ta mas perae, o Edo tensei revive o shinobi da forma em que morreu, ou seja o poder pode ser restringido pelo usuario que comanda o edo, mas orochiramo não restringiu os poderes de nenhum outro kage depois da conversa que tiveram com o sasuke.

more_horiz
@Johny

O Edo do orochimaru não é perfeito, nem o do Kabuto é.

Se vc voltar lá no mangá 621/622 verá que o Tobirama diz: "Dessa vez fomos invocados com quase todo o nosso poder".

Isso é independente da vontade do Oro, se eles estivessem sido revividos com seu poder total, não creio que orochimaru conseguiria controlar o Tobirama como o mesmo conseguiu já o Shodai nem se fala.

Se agora o Orochi não o controla imagina ele 100%.

more_horiz
Espero que o kabuto apenas cure o sasuke, mas de que adiantaria né? ele ficaria do mesmo jeito que está se enfrentasse o madara de novo, ficaria beirando a morte, então despertar o novo doujutsu não é nem mais uma possibilidade é quase uma afirmação, enquanto isso naruto apenas ganhará a outra metade da kurama, ou seja, trocar 6 por meia-dúzia, enquanto isso o uchiha ganhará mais um UP, como se já não tivesse tantos, agora nem sei mais se hashirama estará acima do sasuke, não sabemos o que o autor de fato quer passar para nós leitores...

more_horiz
Verdade acho que esse up deve ser para Deixar sasuke na frente de jubito e no nivel ou tauvez maior que hashirama, então depois dar um up em naruto, para igualar sasuke e os 2 juntos terem a força de madara... acho que naruto irá deixar o sasuke matar madara para ele ser aceito por todos, e pode até abrir mão do seu sonho de se tornar hokage para sasuke volte a konoha... Acho que ele deve terminar como jiraya acho que ficaria legal

more_horiz
Só pode ser piada se quer imaginar que o Sasuke será mais forte que o Hashirama.

Desde de quando o rinnegan vai deixar o Sasuke a nível Shodai ou nível juubito, não importa se ele ganhar o rinne ou não, ele continuará perdendo para ambos.

more_horiz
quem disse que o up será so rinnegan?

more_horiz
Não importa qual seja, ele só vence o Hashi se ganhar um buda ou então ganhar o poder do rikudou sem isso ele continua e continuará sendo inferior :garcia: 

more_horiz
não se sabe nunca vai que ele ganha o poder mais foda do hashi já que ele deu um negoço pra ele +rinnegan+ sennin mode que o kabuto pode dar a ele +tudo que ele já tem ultrapassaria hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos