Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''eu te amo''

+11
EMINEM10
*vert
Kuran Duran
JL
Seijin
Super Sayajin Deus
chael
Naruto
MadaraUchiha007
Bukura
larissaharuno
15 participantes

description''eu te amo'' Empty''eu te amo''

more_horiz
sera que ate o final da historia, vamos vêr algum dos personagens principais falando isso?? (fora as kunoichis)

sera que sasuke falaria isso pra alguem?

description''eu te amo'' EmptyRe: ''eu te amo''

more_horiz
Acho que não, principalmente o sasuke, ele não é um tipo de pessoa que fala isso, só se ele tivesse um impacto emocional muito grande(muito mesmo).

more_horiz
Sim ele falará, para o Naruto :v :gusta: :~.~: 

Agora falando sério não acho que o Sasuke falará isso para ninguém não faz o estilo dele ser tão emotivo ele nem disse que amava o Itachi quando o mesmo disse que o amava.

A Hinata fala sempre :v

Acho que o Naruto falará para a Sakura. E para o Sasuke

more_horiz
Naruto irá falar... para a sua tigela de rámen quando ele for no ichiraku no final dessa guerra.

Já o Sasuke...  :think:

more_horiz
Essa é cabreira de responder!
Se nem pro tão amado irmão ele falou nada então, acho muito difícil!
Talvez o Lee fale algo agora, Naruto e Sasuke tem que ser alguém muito especial mesmo!

more_horiz
não.

more_horiz
quem sabe o Naruto fale :) para a Hinata ou para a Sakura xD

more_horiz
Naruto vai falar. E vai falar pra Hinata.
:UH:

Naruto já falou pra Sakura isso zilhões de vezes.

Hinata falou isso pro Naruto, falta o Naruto retribuir; Sendo assim um final épico.

Já o Sasuke...²
:think:

more_horiz
é raro ver casais em shounen..não tão raro...ainda mais que o tio kishimoto só fez um casal até o momento que foi o asuma e a kurenai e o que ele fez ? acabou com eles para jogar um drama de saga vingativa asuhashuuhas XDD, se tiver algum casal vai me surpreender pois tenho a menor expectativa nisso.

more_horiz
naruto talvez fale pro pai dele na hora da despedida, ou fale para a sakura ou pra hinata.

sasuke... acho difícil.

sakura talvez fale para o naruto ou sasuke

e kakashi... acho que não tem ninguém pra quem ele possa falar isso.

more_horiz
Não, sasuke não falará isso, ele é alguém que não expõe sentimentos desse gênero para alguém que não é seu parente de sangue, ele fica totalmente indiferente quando outra pessoa vem falar com ele, é bem fácil notar isso.

Naruto ao contrário preza por esse sentimento, e tenho certeza absoluta que no fim ele terá esse alguém especial, não sei bem qual kunoichi será, mas até acho que ele diga esse "eu te amo" para a garota.

more_horiz
Também acho que Naruto vai falar pra Hinata.

E talvez até o Kabuto fale Sasuke já que ele esta tão mudado, devido ao Izanami que pode até ter mudado de preferencia.

Aff, sei lá, não vejo muitos Shinobis falando isso'

Isso é papo de mulher que creio que Hinata ainda ira falar pro Naruto, e ele vai responder com um grande beijo e os dois serão felizes para sempre.

more_horiz
só eu que acho besteira isso em Shounen ??? o foco tem que ser as lutas.

more_horiz
bem acho mais provável Shikamaru dizer para a Temari...
á uma pequena possibilidade de Naruto dizer a Hinata.
Sasuke vaii montar o haremm dele sem dizer que ama alguen com Sakura, Karin e Ino, ele vai precisar jáh que não existe clã de um só

more_horiz
Eu acho que o Naruto fala pra Hinata ou Sakura, já o Sasuke... acho que não e o Kakashi fala pra mim, mentira essa última parte ( infelizmente).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos