Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

''eu te amo''

+11
EMINEM10
*vert
Kuran Duran
JL
Seijin
Super Sayajin Deus
chael
Naruto
MadaraUchiha007
Bukura
larissaharuno
15 participantes

description''eu te amo'' - Página 2 EmptyRe: ''eu te amo''

more_horiz
bem acho mais provável Shikamaru dizer para a Temari...
á uma pequena possibilidade de Naruto dizer a Hinata.
Sasuke vaii montar o haremm dele sem dizer que ama alguen com Sakura, Karin e Ino, ele vai precisar jáh que não existe clã de um só

more_horiz
Eu acho que o Naruto fala pra Hinata ou Sakura, já o Sasuke... acho que não e o Kakashi fala pra mim, mentira essa última parte ( infelizmente).

more_horiz
Cara talvez o naruto fale pra sakura ou hinata ja o sasuke nao faz o estilo dele falar essas coisas o cara e super serio se alguém tiver que falar vai ser o naruto para a hinata
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos