Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

+30
Rodrigo Lima
IceWings
Fanesum
Espadão
Uman
Vini
rafael-kun
Kyuko
Shouk
Gabriel7d
Meliodas, o Pecado da Ira
Shamanking
Senju Felipe
MatheusGeneration
Hellsing
Roronoa
Merlin
Uchiha Psycho
Ellos
Sasuke
CJunior
pluuuuffff
Atlas Titan
Saeker
Mirko R.
Dante
Maito
Heisenberg
Domonic
Wick
34 participantes

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 11 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
5 - Posso emanar chakra dos meus elementos em minhas armas ou nas kunais do Hiraishin?

É possível sim, mas pelas regras atuais:
Observação: será possível emanar elementos(primários, secundários, etc) na arma escolhida.

Nessa temporada de novatos as regras estão sendo reformulas então fique atento caso haja mudanças, também é possível imbuir com Raiton - Hien, jutsu elemental Rank A.

descriptionTaça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui) - Página 11 EmptyRe: Taça das Promessas - 3 Jutsus Versus (COMENTÁRIOS aqui)

more_horiz
Gostaria de participar, sou novo aqui, alguém poderia me explicar melhor?

more_horiz
Gostaria de participar desse torneio, sou novo aqui, alguém poderia me explicar melhor?

more_horiz
Bom Rodrigo, a melhor forma de entender o JVS eh observando as temporadas passadas (recomendo desde a 7°). Nesse jogo basicamente são disponibilizadas fichas diversas e vc tem que complementá-las com os jutsus da sua preferencia.
Alguns são banidos mas vc pode vasculhar na área do 3JVS!

more_horiz
as fichas estão boas , agora so falta ver o resto das habilidades .

more_horiz
1 - Implante Byakugan dá direito a técnicas Hyuugas no Jutsu qualquer?
2 - Implante Sharingan dá direito ao user colocar Genjutsus rank A em lugar de ninjutsu no elemento primário caso a ficha seja Ninjutsu?

more_horiz
Caco,kde o resto das fichas ? :y u no:

Hoje tenho tempo de sobra,então posso ajudar a noite...
Hoje ainda tem que começar as inscrições,terminar o tópico de abertura,para no máximo segunda,começar as lutas. Para que não acabe a esperança de eu jogar no Champions antes da copa. :y u no:

more_horiz
Estou em epoca de provas Dálvio...

Ainda tem q postar algumas fichas eu sei, fora o resto...

Não começará essa semana não a taça. Mas creio q sexta feira terei um bom tempo pra terminar isso.

E não quero que nenhum apressadinho comece isso sem minhas ordens antes.

Dálvio, vc que está muito interessado, peço que me mande todas as sugestões por MP.

suas ideias estão bem interessantes.

more_horiz
Uma rápida sugestão;

Podiam botar reflexos perfeitos do Minato na ficha Espaço e Tempo e mais Kunais, tipo umas 15 ou 20.

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Uma rápida sugestão;

Podiam botar reflexos perfeitos do Minato na ficha Espaço e Tempo e mais Kunais, tipo umas 15 ou 20.

Já tem, hehe.

Porém, não ficou explícito o número de Kunais, nem qual o reflexo.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Uma rápida sugestão;

Já tem, hehe.

Porém, não ficou explícito o número de Kunais, nem qual o reflexo.

Ah, 20 Kunais tem já, acabei de ver ali, achei que estava 10 igual na última temporada.

Sobre o reflexo tá especificado ali que são potencializados, ou seja, não é os do Minato pelo que parece, podia ser.

more_horiz
CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...

more_horiz
Hatake escreveu:
CT liberado. Mais um absurdo. Espero que isso seja apenas pra essa Tacinha mesmo...

Só concordaria com isso se ele for MUITO nerfado, tipo com inteligência de 80% (menor que a do Itachi mesmo) já daria para descobrir seu funcionamento, e se fosse possível burlar com Jinton/Mokuton/Amaterasu/Kamui, etc... Até porque se não for assim seria necessário pedir conhecimento desse Jutsu, ficando mais vulnerável a outros. :deus:

more_horiz
É, na minha opinião, sendo bem franco e direto. Nas fichas as alterações estão ficando legais, mas em relação à jutsus tão liberando umas coisinhas ae que não concordo...

Nada que atrapalhe o divertimento, mas não concordo ainda assim.

more_horiz
Eu mandei uma sugestão de algumas fichas ao Caco,basicamente as que faltavam e outras que vi necessidades de mudança. Não achei nada de absurdo não.

''Desnerfei'' um pouco o Chibaku Tensei,mas obviamente inferior ao do Nagato,o Rinbo Hengoku tbm,a ficha Sharingan eu coloquei outra coisa tbm,4 jutsus,Mestre elemental, Doku - nin, Kekkei Genkais, Sennin Mode,enfim,vamos ver o que ele aprova. :zeus:

more_horiz
Os reflexos da ficha S/T são o do minato sim, inclusive os melhores do JVS.

more_horiz
Legal vou participar desse evento , vamos ver oque vai da , só tenho que arrumar um sensei para da uma força , e esperar as inscrições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos