Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

+13
Sasuke
CJunior
Atlas Titan
S2ara
Jugram Haschwalth
JL
pluuuuffff
SLAY
T.h
Domonic
Yamilucas
Gabriel 93
Heisenberg
17 participantes

descriptionNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages EmptyNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

more_horiz
Condição: Todos 100%. Nagato começa escondido no camaleão e lutando com os paths. Mangá e anime (exceto filmes) válidos para todos. :kishi: 
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Derrotar o oponente
Local: Deidara vs Sasuke
Restrição: K.A, Kurama
Distância: 50 metros

Akatsuki: Itachi,Kisame,Deidara,Sasori,Zetsu,Konan,Kakuzu,Hidan

5 Kages: Onoki,Kira A, Gaara, Tsunade e Mei

descriptionNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

more_horiz
Pelo que vi, aqui também se pode considerar o anime. Então o Nagato também possui kage bunshin aqui, correto? Vide que ele mostra na luta contra o jiraya(um pain usou).
Bom, vejo uma vantagem pro primeiro time, mas posso estar enganado. Vou esperar mais argumentos.

descriptionNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

more_horiz
Vesh...
São muitas pessoas de alto nível pros dois titas lutarem...
Mas acho que eles conseguem...

Vou passar só por cima..depois argumento melhor ...

Nagato akie como o amigo Gabriel 93 falou TEM KB...
Logo ele começaria com um Taju KB no jutsu ...e seria ST, BT, Mísseis , Lazers, Pedras gigantes , kuchyoses, Soul rips (atacando ),Gakidos (defendendo) , jigokudos (revivendo), por todo lado...cara ja parou pra pensar na lokura que seria?!

e sem conhecimento , a akatsuki e os kages ficam com mais desvantagem ainda...

Enfim , nem comentei muito oq cada akatsuki e kage pode fazer , pq mesmo que eles tenham o maior "número " , suariam só com os "Pains-bushins" , imagina com o Madara no ataque tbm?
Logo:

Nagato e Madara 9,0/10

Haters gonna hate

more_horiz
Esse dalvio é esperto em , nagato tem kage bunshin nessa luta pois estão considerando oque ele mostrou no anime .

Oque aconteceria se o mesmo criar 5 clones um para cada Kage , e ajudar o madara contra akatsuki ?Tudo usando técnicas rank SS Mas um susano monstruoso .

Time 1 humilha não tem oque falar.

more_horiz
Nagato mostrou um kage bunshin e o povo tá considerando ele usando Tajuu Kage Bunshin ? :kishi:

Ué,mesmo no mangá,o Nagato possui Kage Bunshin. Jiraya disse que tudo que ele ensinou o Nagato aprendeu, e ele mostrou o Kage Bunshin a eles durante o treinamento. :kishi:

Mas os haters não iriam considerar,então coloquei o anime. Mas lembrem-se que no anime,Kisame foi upado,Kakuzu foi upado,Sasori foi upado, Tsunade foi upada,então eles tbm acabam saindo na vantagem.

Depois posto aqui,espero argumentos. :kishi:

more_horiz
Na minha opinião Madara e Nagato vencem (pra variar eu dizendo que o Nagato vence uma comparação :correria: )

Porque? Falando sobre a defesa: primeiro, o Nagato possuiria os Kage-Bushins e as Kuchyioses, para ajudar em sua defensiva, devido a visão compartilhada. Segundo, o Uzumaki possuí um ótimo arsenal de defesa, com o Shinra Tensei e o Gakido, defendendo fortes ataques adversários, além do controle de Chakra e tal. Terceiro, o Madara FMS possuí o Susanoo Tengu. Ou seja, nada do time 2 seria efetivo aqui, ao meu ver.

Ofensivamente, vejo o time 1 superior também. Um Chibaku Tensei rodaria boa parte do Time 2. Ao meu ver, eles não teriam como destruir a Orb, já que foi necessário uma Bijuu Dama Full do Hachibi para faze-lo. A Akatsuki e os Kages não possuem um poder de fogo absurdo desse, na minha opinião. Ainda existe o Chou Shinra Tensei, que destruiu Konoha. Esse o time 2 não escapa, mata 90~95% do time.

"Mas o Oonoki poderia segurar o CT, como ele fez contra o Edo Madara"

O Chibaku Tensei é uma técnica gravitacional, Oonoki seria puxado pela Orb, não tem o que ele segurar ali, visto que se trata de gravidade, e não matéria. A única maneira de burlar essa técnica seria destruindo a Orb, porém, o time 2 não possuí recursos para tal, como eu já expliquei.

"Ah, mas o Madara também morreria no CT e no CST"

Logicamente não. O Susanoo dele é o Tengu, simplesmente perfeito. Logicamente ele resistiria, tanto ao Chou Shinra Tensei, quanto ao Chibaku Tensei. Esse Susanoo é muito superior ao do Itachi, por exemplo. Mesmo que o Uchiha escape (vejo apenas ele fazendo isso), tanto Madara quanto Nagato solam ele.

E o Tengu possuí ótimo poder ofensivo também, como vimos na luta humilhação entre o Edo Madara e os Kages.

Enfim, ao meu ver, o time 1 é favorito aqui. Eles possuem um poder de fogo maior, e nada do Time 2 se mostra efetivo neles.

more_horiz
se fosse só a akatsuki eu daria vitoria pra nagato e madara, mais tem os 5 kages ainda, madara aqui não é tensei, nada de chakra infinito, por mais que o chakra dele é grande, não é infinito, itachi pode segurar madara enquanto oonoki mete um jinton pelas costas  :deus: , e os outros akatsuks lidam com pain, geral sabe que madara só usa susanoo tengu em casos extremos e ja que falaram que madara sem susanoo tengu é a mesma coisa que nagato ou mais fraco, dou vitoria pros akatsuks e kages.

akatsuks e kages, 7/10.

more_horiz
Dá logo a vitória pro time 1, o tópico foi feito pra isso mesmo. LOL

Só acho que se a interpretação do mangá chegou a esse nível, o Amaterasu deve ter a temperatura do sol e portanto assim que for disparado contra Nagato, este será consumido antes mesmo que consiga usar Shinra Tensei para se livrar das chamas. E será tão intenso que os clones próximos derreterão. Apenas acho.
 :kishi: 

Itachi não se queima no lançamento porque é o usuário e as chamas só expandem ao acertar o adversário.  :flora: 

E o Kisamehada com sua absorção hipermegaultrasuperapelona simplesmente sugará o Susano'o Tengu do Madara em segundos, porque é uma defesa feita de chakra puro, alimento perfeito pra espada gulosa. Qualquer ataque do Uchiha será inútil, pois Kisamehada se regenera. Deidara pode voar e soltar uns clones explosivos, vai acabar com o camaleão-esconderijo do Nagato.
:fogo: 

Fora os inúmeros combos, imagina Susano'o Tengu sendo destruído pelas 600 bilhões de tarjas explosivas da Konan, Katsuyu dividida em 342189032183 partes cuspindo ácido inesquivável contra Susano'o e Nagato, Gaara enterrando todo mundo, enfim, diversas combinações.
Mei+Tsunade e Kisame podem summonar o oceano Atlântico ali e matar a dupla afogada, porque pra se livrar de tanta água só com CST que cria delay.

Mas os haters não vão aceitar os fatos, só o Itachi ganha a luta toda sozinho, afinal temperatura do Sol > qualquer ninja ou ataque, no fim todos morrerão, exceto o Itachizin que tem Yata que resiste a tudo.  :sagacidade:

more_horiz
Crow_ escreveu:
se fosse só a akatsuki eu daria vitoria pra nagato e madara, mais tem os 5 kages ainda, madara aqui não é tensei, nada de chakra infinito, por mais que o chakra dele é grande, não é infinito, itachi pode segurar madara enquanto oonoki mete um jinton pelas costas  :deus: , e os outros akatsuks lidam com pain, geral sabe que madara só usa susanoo tengu em casos extremos e ja que falaram que madara sem susanoo tengu é a mesma coisa que nagato ou mais fraco, dou vitoria pros akatsuks e kages.

akatsuks e kages, 7/10.

Mas cara, essa é uma situação extrema '-'. Em desvantagem numérica, contra ninjas poderosos, logicamente ele utilizaria o Tengu. E com ele, não existiriam ataques que poderiam afeta-lo. Eu acho que mesmo o Susanoo incompleto defende o Jinton, mas o Tengu não deixa NADA passar, como eu já expliquei. Enfim, o resto está no outro post. Sobre o Chakra, Madara lutou contra o Hashirama (chakra absurdo) até a morte, logicamente ele possuí uma quantidade considerável.

more_horiz
Todos 100%. Nagato começa escondido no camaleão e lutando com os paths o.O dupla vence
os unicos que faz frente aos paths ali é o kisame itachi e deidara deveria tirar o Sasori,Zetsu,Konan,Kakuzu,Hidan e colocar o tobi não tem muito oque comentar aqui na hora que o madara ativar o tengu ele mata os 5 kages com 1 movimento nagato com os 6 paths acho que só sobrevive o itachi eo kisame ali nesse processo os paths morre depois vem o nagato 100% e madara fms contra itachi e kisame e.e

nagato e madara 8/10 pq itachi e kisame são parada dura mais madara e nagato 100% é muita coisa

more_horiz
T.h escreveu:
Dá logo a vitória pro time 1, o tópico foi feito pra isso mesmo. LOL

Só acho que se a interpretação do mangá chegou a esse nível, o Amaterasu deve ter a temperatura do sol e portanto assim que for disparado contra Nagato, este será consumido antes mesmo que consiga usar Shinra Tensei para se livrar das chamas. E será tão intenso que os clones próximos derreterão. Apenas acho.

Itachi não se queima no lançamento porque é o usuário e as chamas só expandem ao acertar o adversário.  :flora: 

E o Kisamehada com sua absorção hipermegaultrasuperapelona simplesmente sugará o Susano'o Tengu do Madara em segundos, porque é uma defesa feita de chakra puro, alimento perfeito pra espada gulosa. Qualquer ataque do Uchiha será inútil, pois Kisamehada se regenera. Deidara pode voar e soltar uns clones explosivos, vai acabar com o camaleão-esconderijo do Nagato.
:fogo: 

Fora os inúmeros combos, imagina Susano'o Tengu sendo destruído pelas 600 bilhões de tarjas explosivas da Konan, Katsuyu dividida em 342189032183 partes cuspindo ácido inesquivável contra Susano'o e Nagato, Gaara enterrando todo mundo, enfim, diversas combinações.
Mei+Tsunade e Kisame podem summonar o oceano Atlântico ali e matar a dupla afogada, porque pra se livrar de tanta água só com CST que cria delay.

Mas os haters não vão aceitar os fatos, só o Itachi ganha a luta toda sozinho, afinal temperatura do Sol > qualquer ninja ou ataque, no fim todos morrerão, exceto o Itachizin que tem Yata que resiste a tudo.  :sagacidade:

Não entendi essa interpretação do "manga", o tópico diz justamente que estamos seguindo manga/anime de acordo com as condições que ambos nos oferece ,mais não sai inventando jutsus e atropelando a logica imposta.

Então com você pode seguir essa logica se o manga e anime mostra com imagens o contrario? Amaterasu esta bem longe da temperatura do sol isso vemos a demora que foi para queimar vários ninjas que escaparam de boa disso . Segundo o manga não aconteceu com kira A não ouve com hachib ,sasuke e certeza que não acontecera aqui .

Fora que Gakido em sí pode absorve as chamas de boa , ainda mais com nagato prevendo Amaterasu assim podendo ativar a técnica antes do mesmo sair , so falta você cogitar que gakidou não absorveria pois o chakra convertido tem a temperatura do sol^-^

Sobre a suprema absorção de chakra do kisame explique melhor ambas , Samehada não conseguiu absorve o manto do bee nível 2 por completo quem dirá o susano full que é maior que uma montanha isso se kisame realmente conseguir toca-lo e Daikoudan não teria muito efeito graças as preções cortantes da espada do susano que se compara ao ST.

Nem vou discutir sobre os cambos e uma encruzilhada moral , entretanto vou considerar esse oceano , mais a habilidade de voo do nagato fica a onde em ? ainda tem pássaro para colocar o madara lá e o mesmo saindo lançado "yata no magna " , e nagato lançando propulsão de chakra explodindo todo mundo OOOOH.

Os haters ou povo que fala a verdade ?? Itachi vencer isso e Amaterasu atravessando susano do madara e gakidou .Resumindo Itachi>Madara FMS + Nagato ful  :bad luck: 

-----------------------------------------------------------------------

Vejo a equipe 1 com mais chances graças a seu imenso poder de fogo em conjunto com técnicas muito perigosas para a equipe 2.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Crow_ escreveu:

akatsuks e kages, 7/10.

Mas cara, essa é uma situação extrema '-'. Em desvantagem numérica, contra ninjas poderosos, logicamente ele utilizaria o Tengu. E com ele, não existiriam ataques que poderiam afeta-lo. Eu acho que mesmo o Susanoo incompleto defende o Jinton, mas o Tengu não deixa NADA passar, como eu já expliquei. Enfim, o resto está no outro post. Sobre o Chakra, Madara lutou contra o Hashirama (chakra absurdo) até a morte, logicamente ele possuí uma quantidade considerável.

lol, jinton é elemento pó, logo tudo que encosta vira pó, susanoo tengu mesmo sendo foda não defende, bem existe varias maneiras dos akatsukis derrotarem madara e nagato, eu acho que nagato tem vantagem quando é 1 contra 1, mais contra tantos ninjas, mesmo madara e nagato juntos, eu seria meio que hipocrita pra dizer que eles vencem.

more_horiz
lol, jinton é elemento pó, logo tudo que encosta vira pó, susanoo tengu mesmo sendo foda não defende, bem existe varias maneiras dos akatsukis derrotarem madara e nagato, eu acho que nagato tem vantagem quando é 1 contra 1, mais contra tantos ninjas, mesmo madara e nagato juntos, eu seria meio que hipocrita pra dizer que eles vencem.

Na verdade, hipocrisia é dar essa desculpa, quando no fundo o que você quer dizer é que a Team 2 vence, graças ao Itachi. Não precisa de ironia aqui neste fórum, amigo.

Quanto à comparação. Escusado será dizer que, tanto Madara ou Nagato limpa os 5 Kages.

Também é escusado dizer que, Madara facilmente limpa toda a Akatsuki (até mesmo se o Nagato tivesse do outro lado).

Como é que há chances para a team 2? A vitória da Team 1 , é tão fácil, que eu até me arriscaria a dizer que Madara sozinho vencia.

Enfim, Madara é outro nível completamente diferente, e tem com ele o Nagato, que sola qualquer Akatsuki num 1v1. Não há muito mais a dizer aqui.

more_horiz
Team 1 vence. Essa luta nem é um aquecimento.
:heheh:

Madara já faz praticamente todo o trabalho; e com Nagato aqui com Pterodactylus cagando granadas, com TKB, e começando no camaleão.
Vish
:felizan:

Tem certos Akatsuki aí que só são distração.

Nada que um KB do Nagato pra cada não resolva.

Madara com Tengu deita os Kages, ou até Nagato pode fazer isso.

Não importa a ordem que Madara e Nagato escolha pra derrotar os oponentes, ele vencem brincando vei.

11/10

more_horiz
Na próxima vez eu vou escrever "ironia" no meu post e colocar em negrito, os gifs não deixaram isso claro.
 :felizan: 

Enfim, a vitória do time 1 é clara, afinal tem o Susano'o Tengu e Nagato com seus 28239 clones - que vão falar que ele tem, porque tem chakra gigante e mostrou Kage Bunshin - então será um festival de Shinra Tensei e outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos