Na minha opinião Madara e Nagato vencem (pra variar eu dizendo que o Nagato vence uma comparação
)
Porque? Falando sobre a defesa: primeiro, o Nagato possuiria os Kage-Bushins e as Kuchyioses, para ajudar em sua defensiva, devido a visão compartilhada. Segundo, o Uzumaki possuí um ótimo arsenal de defesa, com o Shinra Tensei e o Gakido, defendendo fortes ataques adversários, além do controle de Chakra e tal. Terceiro, o Madara FMS possuí o Susanoo Tengu. Ou seja, nada do time 2 seria efetivo aqui, ao meu ver.
Ofensivamente, vejo o time 1 superior também. Um Chibaku Tensei rodaria boa parte do Time 2. Ao meu ver, eles não teriam como destruir a Orb, já que foi necessário uma Bijuu Dama Full do Hachibi para faze-lo. A Akatsuki e os Kages não possuem um poder de fogo absurdo desse, na minha opinião. Ainda existe o Chou Shinra Tensei, que destruiu Konoha. Esse o time 2 não escapa, mata 90~95% do time.
"Mas o Oonoki poderia segurar o CT, como ele fez contra o Edo Madara"
O Chibaku Tensei é uma técnica gravitacional, Oonoki seria puxado pela Orb,
não tem o que ele segurar ali, visto que se trata de gravidade, e não matéria. A única maneira de burlar essa técnica seria destruindo a Orb, porém, o time 2 não possuí recursos para tal, como eu já expliquei.
"Ah, mas o Madara também morreria no CT e no CST"
Logicamente não. O Susanoo dele é o Tengu, simplesmente perfeito. Logicamente ele resistiria, tanto ao Chou Shinra Tensei, quanto ao Chibaku Tensei. Esse Susanoo é muito superior ao do Itachi, por exemplo. Mesmo que o Uchiha escape (vejo apenas ele fazendo isso), tanto Madara quanto Nagato solam ele.
E o Tengu possuí ótimo poder ofensivo também, como vimos na luta
humilhação entre o Edo Madara e os Kages.
Enfim, ao meu ver, o time 1 é favorito aqui. Eles possuem um poder de fogo maior, e nada do Time 2 se mostra efetivo neles.