Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

+13
Sasuke
CJunior
Atlas Titan
S2ara
Jugram Haschwalth
JL
pluuuuffff
SLAY
T.h
Domonic
Yamilucas
Gabriel 93
Heisenberg
17 participantes

descriptionNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

more_horiz
Team 1 vence. Essa luta nem é um aquecimento.
:heheh:

Madara já faz praticamente todo o trabalho; e com Nagato aqui com Pterodactylus cagando granadas, com TKB, e começando no camaleão.
Vish
:felizan:

Tem certos Akatsuki aí que só são distração.

Nada que um KB do Nagato pra cada não resolva.

Madara com Tengu deita os Kages, ou até Nagato pode fazer isso.

Não importa a ordem que Madara e Nagato escolha pra derrotar os oponentes, ele vencem brincando vei.

11/10

descriptionNagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages - Página 2 EmptyRe: Nagato e Madara FMS vs Akatsuki e 5 Kages

more_horiz
Na próxima vez eu vou escrever "ironia" no meu post e colocar em negrito, os gifs não deixaram isso claro.
 :felizan: 

Enfim, a vitória do time 1 é clara, afinal tem o Susano'o Tengu e Nagato com seus 28239 clones - que vão falar que ele tem, porque tem chakra gigante e mostrou Kage Bunshin - então será um festival de Shinra Tensei e outros.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
lol, jinton é elemento pó, logo tudo que encosta vira pó, susanoo tengu mesmo sendo foda não defende, bem existe varias maneiras dos akatsukis derrotarem madara e nagato, eu acho que nagato tem vantagem quando é 1 contra 1, mais contra tantos ninjas, mesmo madara e nagato juntos, eu seria meio que hipocrita pra dizer que eles vencem.

Na verdade, hipocrisia é dar essa desculpa, quando no fundo o que você quer dizer é que a Team 2 vence, graças ao Itachi. Não precisa de ironia aqui neste fórum, amigo.

Quanto à comparação. Escusado será dizer que, tanto Madara ou Nagato limpa os 5 Kages.

Também é escusado dizer que, Madara facilmente limpa toda a Akatsuki (até mesmo se o Nagato tivesse do outro lado).

Como é que há chances para a team 2? A vitória da Team 1 , é tão fácil, que eu até me arriscaria a dizer que Madara sozinho vencia.

Enfim, Madara é outro nível completamente diferente, e tem com ele o Nagato, que sola qualquer Akatsuki num 1v1. Não há muito mais a dizer aqui.

fizeram uma comparação em que botaram madara contra nagato, só que madara não podia usar susanoo tengu, e ficaram falando que madara ia levar um caldo, ia apanhar do nagato, que madara não era nada sem susanoo tengu, depois veem e falam q madara da uma lavada na akatsuki toda e nos kages, pra mim isso q é hipocrisia.

more_horiz
fizeram uma comparação em que botaram madara contra nagato, só que madara não podia usar susanoo tengu, e ficaram falando que madara ia levar um caldo, ia apanhar do nagato, que madara não era nada sem susanoo tengu, depois veem e falam q madara da uma lavada na akatsuki toda e nos kages, pra mim isso q é hipocrisia.

E você quer comparar um Madara sem Tengu, e um Madara com Tengu? Um Madara com Mokuton, e um Madara sem Mokuton?

Mesmo sem Mokuton, pq FMS pode significar ambas, o Tengu é suficiente para acabar com a Akatsuki meu caro.

Tengu foi o suficiente para deitar os Kages em 1 minuto. Sem o Tengu, os Kages estavam a "vencer".

Você quer comparar? Aprenda a ler o mangá, e não leve isto como ofensa, mas leve como conselho: Ser fanboy não ajuda em comparações. Madara é superior a todos esses sujeitos.

Mas agora que falou no tópico do Nagato, vou usar a ironia e explicações que usaram lá:

Madara com genjutsu, deita Deidara para uma soneca, Kakuzu, Hidan, Zetsu, Konan, Tsunade, Kira A, Mei, e Gaara. Afinal, genjutsu sharingan dominou a kyuubi , e qualquer um desses é inferior a ela.

Os que restam, serão eliminados pelo nagato a brincar, ou pelo Madara com um simples amaterasu em cada um.

Prefere que use as suas explicações, crow?

more_horiz
Crow_ escreveu:

Logico que não pois lá madara não tinha o Susano Tengu   , aqui já e diferente  ele tem e obvio que vai usar    olha que povo disse que madara com "susano costeleta vence Nagato"   então vencer os Kages com o Full seria café com leite .

Não entendi oque você esta querendo expor ? ´Já que aqui madara tem o Susano Full  oque permitiu ele peitar hashirama o colocando em outro nível , e contra o nagato ele so tinha a fase com pernas e ainda falaram que ele vence o Nagato facilmente  :ana:  :ana:

Realmente pluff , Madara com seu "Genjutsu de sharingan" bota a akatsuki inteira pra dormi e ainda os kages facilmente, foi oque povo disse no tópico em questão Olha ae hipocrisia.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

E você quer comparar um Madara sem Tengu, e um Madara com Tengu? Um Madara com Mokuton, e um Madara sem Mokuton?

Mesmo sem Mokuton, pq FMS pode significar ambas, o Tengu é suficiente para acabar com a Akatsuki meu caro.

Tengu foi o suficiente para deitar os Kages em 1 minuto. Sem o Tengu, os Kages estavam a "vencer".

Você quer comparar? Aprenda a ler o mangá, e não leve isto como ofensa, mas leve como conselho: Ser fanboy não ajuda em comparações. Madara é superior a todos esses sujeitos.

Mas agora que falou no tópico do Nagato, vou usar a ironia e explicações que usaram lá:

Madara com genjutsu, deita Deidara para uma soneca, Kakuzu, Hidan, Zetsu, Konan, Tsunade, Kira A, Mei, e Gaara. Afinal, genjutsu sharingan dominou a kyuubi , e qualquer um desses é inferior a ela.

Os que restam, serão eliminados pelo nagato a brincar, ou pelo Madara com um simples amaterasu em cada um.

Prefere que use as suas explicações, crow?

não to querendo discutir até por que eu acho que tem chance para ambos os lados, mais é que nem eu falo, em um topico tiram uma arma de madara, e ele vira o konohamaru, colocam uma arma e ele vira o sabio dos seis caminhos  :tenso: , e voces simplesmente estão colocando que um corte do susanoo tengu e o ST ja varre geral, voces esquecem que itachi tem yata pra se defender, deidara voa, konan vira papel, sasori esconde na marionete mais forte dele, bem eu acho que o time 1 ganha, 95% por causa do madara, mais não é com essa extrema facilidade toda que o pessoal ta falando.

nagato e madara 6/10.

more_horiz
Tbm não vejo onde viram tantas vantagens assim para a dupla. :kishi:

Aqui é o Madara FMS com o mostrado,ou seja,Susano,Katons,genjutsus e gunbais.

Nagato não tem Tajuu Kage Bunshin,isso não depende do fato de ter chakra ou não e sim que não foi mostrado,logo ele só pode criar uns 3~4 bunshins.

E estão esquecendo que a primeira coisa que o Kisame faz é lotar o campo com Suiton,logo a localização do Nagato não seria escondida por muito tempo.

O fato do Madara ter o Tengu não o imuniza do Jinton,que upado pelo chakra do Kisame e pelo chakra da Tsunade,seria capaz de levar o Madara e o Tengu juntos para o inferno.

Itachi,Kisame,Deidara e Sasori são suficientes para lidar com o Nagato,se não for suficiente,o Gaara tem sensor de areia para isso e o Zetsu tem sensor de esporos.

Zetsu aqui não é um peso morto,ele tem o Shinsuusenju que pode dar grandes trabalhos a dupla,sem contar outros mokutons,sensor de esporos,Houshi e afins.

Qualquer um do grupo é MUITO inferior tanto ao Nagato,quanto ao Madara,tirando o Itachi que não tem um nível de habilidades tão inferior assim,mas aqui são 13 ninjas,todos com nível Kage,contra 2,que apesar de serem monstros,não são invencíveis.

Realmente eu não deveria ter colocado o anime como liberado,visto que a única coisa que falam agora é do Nagato e seu suposto Tajuu Kage Bunshin,mas whatever,isso não muda muito as coisas aqui.

Não sei quem vence,deixo leves vantagens a  dupla exclusivamente pela devastação que o Tengu pode gerar,mas sem exageros,pq eles nem de longe vencem fácil e tem sim totais condições de perderem.

more_horiz
Dálvio@
os unicos ai nessa comparação que tem nivel pra enfrentar essa dupla é o kisame itachi deidara eo onoki eo gaara sendo que o gaara eo deidara só entra nessa lista por estilo de luta.
essa teoria do jinton upado é fail ja que o nagato pode mandar o gakido para lutar do lado do madara não tem como o kisame ir ajudar os kages se ele for o itachi morre pros paths é melhor ele ficar do lado do itachi assim eles tem mais chances como eu disse acima vamos supor que na luta dos paths os akatsukis por um milagre consegue matar todos os pths inclusive o tendou mais nesse processo morre todos da akatsuki menos o itachi eo kisame essa luta seria demorada eo madara ja estaria de saco cheio dos kage ae ele ativa o tengu isso se ele não ativar antes e mata os 5 itachi ja estaria ferido e cansado o kisame nem tanto ja o madara nem se cansaria pra matar os kages como vc disse que o nagato esta dentro do camaleão depois que os path morre ele vai aparecer e como vc falo que é todos 100% vc tem alguma duvida que o madara eo nagato 100% ganha do itachi e do kisame cansados ?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tbm não vejo onde viram tantas vantagens assim para a dupla. :kishi:

Aqui é o Madara FMS com o mostrado,ou seja,Susano,Katons,genjutsus e gunbais.

Nagato não tem Tajuu Kage Bunshin,isso não depende do fato de ter chakra ou não e sim que não foi mostrado,logo ele só pode criar uns 3~4 bunshins.

E estão esquecendo que a primeira coisa que o Kisame faz é lotar o campo com Suiton,logo a localização do Nagato não seria escondida por muito tempo.

O fato do Madara ter o Tengu não o imuniza do Jinton,que upado pelo chakra do Kisame e pelo chakra da Tsunade,seria capaz de levar o Madara e o Tengu juntos para o inferno.

Itachi,Kisame,Deidara e Sasori são suficientes para lidar com o Nagato,se não for suficiente,o Gaara tem sensor de areia para isso e o Zetsu tem sensor de esporos.

Zetsu aqui não é um peso morto,ele tem o Shinsuusenju que pode dar grandes trabalhos a dupla,sem contar outros mokutons,sensor de esporos,Houshi e afins.

Qualquer um do grupo é MUITO inferior tanto ao Nagato,quanto ao Madara,tirando o Itachi que não tem um nível de habilidades tão inferior assim,mas aqui são 13 ninjas,todos com nível Kage,contra 2,que apesar de serem monstros,não são invencíveis.

Realmente eu não deveria ter colocado o anime como liberado,visto que a única coisa que falam agora é do Nagato e seu suposto Tajuu Kage Bunshin,mas whatever,isso não muda muito as coisas aqui.

Não sei quem vence,deixo leves vantagens a  dupla exclusivamente pela devastação que o Tengu pode gerar,mas sem exageros,pq eles nem de longe vencem fácil e tem sim totais condições de perderem.

zetsu tem shinsuusenju? se for o mesmo shinsuusenju do hashirama, madara e nagato vão ser esmagados  :yeah: , retiro que madara e nagato tem alguma chance.

more_horiz
@Crow
Quando dalvio falou shinsuusenju , acho q ele se referiu ao buda q zetsu invocou na guerra recentemente ...
o shinsuusenju do hashirama , é upado com o SM e o chakra esmagador dele..assim ficando enorme..

more_horiz
Serio que tão considerando o mini buda pro Zetsu?

Sendo que aquilo só foi possível por causa da pessoa de dentro da carapuça que tá fortalecendo o Mokuton.

:diogo:

Aí, aí.

more_horiz
Yamilucas escreveu:
@Crow
Quando dalvio falou shinsuusenju , acho q ele se referiu ao buda q zetsu invocou na guerra recentemente ...
o shinsuusenju do hashirama , é upado com o SM e o chakra esmagador dele..assim ficando enorme..

mesmo sendo aquele buda, ja da uma enorme vantagem para os akatsuks, acho q ele é capaz de peitar o susanoo do madara, ja é a terceira vez que minha opinião muda  :tenso: , agora acho que os akatsuks e kages vencem, com dificuldades, mais vencem

more_horiz
Pelo que sei o Shinshusenju é uma técnica mostrada ou apresentada pelo Zetsu Espiral e até onde eu sei ele não é e nunca foi da Akatsuki...

Zetsu branco é inútil sim...não tem Shinshusenju e os seus recursos são de suporte

E Kisame usar o Daibakushi Shouha so irá dificultar e tirar a vantagem dos 5 Kages e seus parceiros da Akatsuki.

Nagato pode lutar na água, voar e fazer o que quiser, com Madara com a Gunbai ele brinca com os ataques dos Akatsukis.....

A vantagem é do time 1

Mais uma vez shinshusenju é técnica do Zetsu Espiral....o único Zetsu fora o negro que apresentou técnicas de Mokuton de nível alto....

more_horiz
O Zetsu espiral é válido tbm. Generalizei que todos os Zetsus aqui estão válidos,inclusive o espiral.

João,até onde se saiba,aquele ainda é o Zetsu,pode até ser o Yamato,mas não foi revelado,então como o Zetsu de certa forma sempre contribuiu para a akatsuki,ele será considerado,junto com o Zetsu Branco e o Zetsu negro.

more_horiz
Bom só falta óbito com as bijuus e kabudo sendo que de alguma forma ambos contribuíram para Akatsuki , logo a vitória do time 2 e nítida nem precisa de kages aqui^-^

Obito , Kabuto, Itachi,Kisame e Zetsu Espiral já seria suficiente.

more_horiz
Dalvio escreveu:
Condição: Todos 100%. Nagato começa escondido no camaleão e lutando com os paths. Mangá e anime (exceto filmes) válidos para todos.
Conhecimento: Nenhum
Objetivo: Derrotar o oponente
Local: Deidara vs Sasuke
Restrição: K.A, Kurama
Distância: 50 metros

Akatsuki: Itachi,Kisame,Deidara,Sasori,Zetsu,Konan,Kakuzu,Hidan

5 Kages: Onoki,Kira A, Gaara, Tsunade e Mei

essa é a comparação....

Dalvinho escreveu:
O Zetsu espiral é válido tbm. Generalizei que todos os Zetsus aqui estão válidos,inclusive o espiral.

João,até onde se saiba,aquele ainda é o Zetsu,pode até ser o Yamato,mas não foi revelado,então como o Zetsu de certa forma sempre contribuiu para a akatsuki,ele será considerado,junto com o Zetsu Branco e o Zetsu negro.

Poderias mostrar onde foi que o Zetsu espiral foi benéfico e contribuiu para a Akatsuki....porque no anime não foi mostrado isso...tão pouco no mangá...isso sem contar que eles estavam somente controlando o Obito e ver se ele realmente iria seguir com os planos do Madara...

na verdade mudar os criterios da comparação agora tira a vontade de querer argumentar alguma coisa...já que parece que tudo esta sendo manipulado de forma que o time 2 vença

more_horiz
O Zetsu negro tbm fez parte da akatsuki e o espiral,apesar de não diretamente ter sido útil em batalhas mostradas pela akatsuki,foi justamente criado com o intuito de auxiliar o verdadeiro plano da akatsuki e consequentemente do Obito.

Que seja,quando criei o tópico,meu intuito foi de considerar o espiral tbm,não é atoa que especifiquei quais membros estariam disponíveis,mas se quiserem,considerem somente o Negro e o Branco...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos