Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

+9
charuto
Uchiha Extreme
Mateus Severo
MadaraUchiha007
Seijin
Ellos
danieltrevo
Moisés MR
Roupinoll
13 participantes

descriptionUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? EmptyUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

more_horiz
Eaaae galera :zeus:

Fiquei sabendo que Itachi Uchiha além de ser o Uchiha mais foda ainda tinha tempo pra pegar umas ppk's :ana:

Isso só me faz ser ainda mais fãn dele já que questões eu sei que ele não era um virjão assim como seu irmão Sasuke!

No Manga 397 Tobi/Obito Mascarado, confirma que ele tinha uma Namorada.

Isso é mesmo verdade ?? Se for, alguém sabe o nome dessa mina ??

https://m.ak.fbcdn.net/photos-a.ak/hphotos-ak-ash3/t1/1796626_677857815589274_351083105_n.jpg :

descriptionUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? EmptyRe: Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

more_horiz
Sim Itachi tinha uma girlfriend.

O nome da gorota nunca foi citado,mas vários fãs já fizeram histórias e desenhos sobre ela.

Itachi além de suportar a dor de perder seus pais,se afastar do seu irmão,ainda matou seu verdadeiro amor.

descriptionUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? EmptyRe: Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

more_horiz
itachi sempre se deu bem com as minas esse e um dos milhões de motivos o torna foda sim é pura verdade é só olhar pra ele que as mina pira ele é o galã de naruto

more_horiz
Ate onde eu sei Itachi na epoca do massacra do cla uchiha tinha 13 anos e nenhuma namorada

Se ele teve namorada foi depois do massacre pois antes ele era muito novo e muito ocupado com missoes, guerra, anbu e etc...

more_horiz
Ellos escreveu:
Ate onde eu sei Itachi na epoca do massacra do cla uchiha tinha 13 anos e nenhuma namorada

Se ele teve namorada foi depois do massacre pois antes ele era muito novo e muito ocupado com missoes, guerra, anbu e etc...

Na verdade sua namorada tambem era do clã uchiha André,quando Obito conta toda verdade sobre o clã o Uchiha para o Sasuke,ele menciona que ele teve matar sua familia e a sua amada.
Portanto com 13 anos Itachi já namorava,e passava um tempo com ela entre as missões.

more_horiz
Foi revelado que ele tinha uma namorada "provavelmente uma uchiha" e ele matou ela e seu clã.

more_horiz
Eu conferi esse capitulo do mangá e não faz menção nenhum a tal "amada" do Itachi , provavelmente é um erro de interpretação a não ser é claro que me tragam a página do mangá que comprove isso.

Quanto a imagem acima, ela não abre.

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Ellos escreveu:

Na verdade sua namorada tambem era do clã uchiha André,quando Obito conta toda verdade sobre o clã o Uchiha para o Sasuke,ele menciona que ele teve matar sua familia e a sua amada.
Portanto com 13 anos Itachi já namorava,e passava um tempo com ela entre as missões.

Sim, com 13 anos ele já era Capitão da ANBU, ou seja, já spammava ostentação  :garcia:

Estou fazendo umas pesquisas aqui, e parece que o nome da mina é Nakamoto Uchiha.

Vô fazer mais umas pesquisas aqui pra confirmar se isso é mesmo verdade, mas tudo indica que seja ela mesmo.

P.s: Com 13 anos de idade Itachi já era o comedor do Clã Uchiha. Provavelmente ele aproveitava as missões para fazer um Lepo Lepo com a mina  :huumm:

@Madara

Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? 1796626_677857815589274_351083105_n

more_horiz
Bacana mais um motivo para eu achar ele foda comedor e ainda por cima e forte pra caramba itachi fodao ja sasuke nao posso dizer a mesma coisa

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Moisés MR escreveu:
Ellos escreveu:

Sim, com 13 anos ele já era Capitão da ANBU, ou seja, já spammava ostentação  :garcia:

Estou fazendo umas pesquisas aqui, e parece que o nome da mina é Nakamoto Uchiha.

Vô fazer mais umas pesquisas aqui pra confirmar se isso é mesmo verdade, mas tudo indica que seja ela mesmo.

P.s: Com 13 anos de idade Itachi já era o comedor do Clã Uchiha. Provavelmente ele aproveitava as missões para fazer um Lepo Lepo com a mina  :huumm:

@Madara

Isso só reforça o fato dele ser foda  :fuckyea: 

Essa era uma das coisas que ele deveria ter ensinado ao Sasuke ...

O Sasuke não tem desculpa pra não namorar ninguém. Itachi tinha mais problemas do que o Sasuke mas nem por isso deixava de ser homem. Tem 300 mulheres querendo o Sasuke e ele ignora pois tem nojo. Lembro de quando a Karin tava se esfregando nele e ele fala: Sai! Não precisa chegar tão perto!  🇳🇷 As meninas tem mais jeito de macho que o Sasuke, Temari é a prova pura disso :fem:

Fico imaginando como se desenvolveu o namoro dele com ela. Ela deveria ser muito bonita. Seria bom se o Kishi mostrasse ela.

more_horiz
@Roup

Isso ai é o Anime eu só considero fatos do mangá e no mangá não diz isso a não ser é claro que eu esteja lendo um mangá bugado.

Eu tbm pesquisei e tinha várias pessoas dizendo que foi apenas erro de de tradução do mangá.

more_horiz
Obito fala isso no mangá 401.
Podem dar uma olhada em vários sites pra ver se
a tradução está exata.
Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? Naruto401-10

more_horiz
ta ai.

http://www.mangareader.net/93-406-11/naruto/chapter-401.html

pronto ta provado, blz,flw.

more_horiz
Bom no mangáreader e no Central de mangás estão com a mesma tradução e falam dela,alguem pode trazer algum site em que tradução não menciona a namorada do Itachi.

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Roupinoll escreveu:
Moisés MR escreveu:
Ellos escreveu:

@Madara

Isso só reforça o fato dele ser foda  :fuckyea: 

Essa era uma das coisas que ele deveria ter ensinado ao Sasuke ...

O Sasuke não tem desculpa pra não namorar ninguém. Itachi tinha mais problemas do que o Sasuke mas nem por isso deixava de ser homem. Tem 300 mulheres querendo o Sasuke e ele ignora pois tem nojo. Lembro de quando a Karin tava se esfregando nele e ele fala: Sai! Não precisa chegar tão perto!  🇳🇷 As meninas tem mais jeito de macho que o Sasuke, Temari é a prova pura disso :fem:

Fico imaginando como se desenvolveu o namoro dele com ela. Ela deveria ser muito bonita. Seria bom se o Kishi mostrasse ela.

Cara ri demais com seu comentario @Extreme  
:~.~: :~.~::~.~: :~.~:

MadaraUchiha007 escreveu:
@Roup

Isso ai é o Anime eu só considero fatos do mangá e no mangá não diz isso a não ser é claro que eu esteja lendo um mangá bugado.

Eu tbm pesquisei e tinha várias pessoas dizendo que foi apenas erro de de tradução do mangá.

@Madara Manga 401 página 10 comprova isso.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/401#10

@Moises

Só se for o Manga Bugado que o @Madara disse que lê, por que estou olhando em aqui alguns sites e ta com a mesma tradução do Central de Mangas. E no Anime ela é citada como "amada".

Última edição por Roupinoll em 6/3/2014, 18:32, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos