Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

+9
charuto
Uchiha Extreme
Mateus Severo
MadaraUchiha007
Seijin
Ellos
danieltrevo
Moisés MR
Roupinoll
13 participantes

descriptionUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

more_horiz
Bom no mangáreader e no Central de mangás estão com a mesma tradução e falam dela,alguem pode trazer algum site em que tradução não menciona a namorada do Itachi.

descriptionUchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? - Página 2 EmptyRe: Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ?

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Roupinoll escreveu:
Moisés MR escreveu:
Ellos escreveu:
Ate onde eu sei Itachi na epoca do massacra do cla uchiha tinha 13 anos e nenhuma namorada

Se ele teve namorada foi depois do massacre pois antes ele era muito novo e muito ocupado com missoes, guerra, anbu e etc...

Na verdade sua namorada tambem era do clã uchiha André,quando Obito conta toda verdade sobre o clã o Uchiha para o Sasuke,ele menciona que ele teve matar sua familia e a sua amada.
Portanto com 13 anos Itachi já namorava,e passava um tempo com ela entre as missões.

Sim, com 13 anos ele já era Capitão da ANBU, ou seja, já spammava ostentação  :garcia:

Estou fazendo umas pesquisas aqui, e parece que o nome da mina é Nakamoto Uchiha.

Vô fazer mais umas pesquisas aqui pra confirmar se isso é mesmo verdade, mas tudo indica que seja ela mesmo.

P.s: Com 13 anos de idade Itachi já era o comedor do Clã Uchiha. Provavelmente ele aproveitava as missões para fazer um Lepo Lepo com a mina  :huumm:

@Madara

Uchiha Itachi tranzudo: Verdade ou Mito ? - Página 2 1796626_677857815589274_351083105_n

Isso só reforça o fato dele ser foda  :fuckyea: 

Essa era uma das coisas que ele deveria ter ensinado ao Sasuke ...

O Sasuke não tem desculpa pra não namorar ninguém. Itachi tinha mais problemas do que o Sasuke mas nem por isso deixava de ser homem. Tem 300 mulheres querendo o Sasuke e ele ignora pois tem nojo. Lembro de quando a Karin tava se esfregando nele e ele fala: Sai! Não precisa chegar tão perto!  🇳🇷 As meninas tem mais jeito de macho que o Sasuke, Temari é a prova pura disso :fem:

Fico imaginando como se desenvolveu o namoro dele com ela. Ela deveria ser muito bonita. Seria bom se o Kishi mostrasse ela.

Cara ri demais com seu comentario @Extreme  
:~.~: :~.~::~.~: :~.~:

MadaraUchiha007 escreveu:
@Roup

Isso ai é o Anime eu só considero fatos do mangá e no mangá não diz isso a não ser é claro que eu esteja lendo um mangá bugado.

Eu tbm pesquisei e tinha várias pessoas dizendo que foi apenas erro de de tradução do mangá.

@Madara Manga 401 página 10 comprova isso.

http://centraldemangas.com.br/online/naruto/401#10

@Moises

Só se for o Manga Bugado que o @Madara disse que lê, por que estou olhando em aqui alguns sites e ta com a mesma tradução do Central de Mangas. E no Anime ela é citada como "amada".

Última edição por Roupinoll em Qui 06 Mar 2014, 21:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
http://www.mangasproject.net/Online/naruto-capitulo-401/2495-strawhatscans#10

Aqui diz Seu amor.

SE for referindo a sua namorada o Itachi é foda e eu concordo com tudo escrito aqui.

Agora se for somente uma forma de dizer que ele matou o "Amor" a emoção do seu coração.

Bom depende da interpretação de cada um mas enfim concordo com vc.

more_horiz
Imagina se o clã não é massacrado, ele teria uma penca de filhos gênios igual a ele.
Itachi é foda.

Mas vai saber se é namorada ou não.

more_horiz
Bukura escreveu:
Imagina se o clã não é massacrado, ele teria uma penca de filhos gênios igual a ele.
Itachi é foda.

Se ele não tivesse matado a própria namorada, com certeza nasceriam Itachizinhos bem fodas, que provavelmente sularia o Konohamaru com uma mão amarrada nas costas :sir:

Fora que acabariam se matando uns aos outros para conseguir despertar o MS, seria uma verdadeira luta por sobrevivência e quem sabe não sobraria até pro propio Itachi ser morto por seus filhos :think:

more_horiz
O seu "amor" pode ser uma namorada ou o sentimento ele tinha 12~13 anos no massacre tem idade pra panhar garota, porém fico com o sentimento o cara mal tinha tempo pra ficar em casa com missão Anbu, reunião do clã e outras coisas que não me lembro agora, não apostaria em namorada e sim no sentimento!

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Bukura escreveu:
Itachi é foda.

Se ele não tivesse matado a própria namorada, com certeza nasceriam Itachizinhos bem fodas, que provavelmente sularia o Konohamaru com uma mão amarrada nas costas :sir:

Fora que acabariam se matando uns aos outros para conseguir despertar o MS, seria uma verdadeira luta por sobrevivência e quem sabe não sobraria até pro propio Itachi ser morto por seus filhos :think:

Caso os filhos dele tentar roubar os olhos dele, provavelmente rolaria uma cinta celestial rolando na bunda das criança.

more_horiz
'-', o cara mata a propria namorada e vocês falam disso como se fosse a coisa mais linda do mundo...
( e ainda falam que eu nao sou carinhosa -.-)

se nunca mostraram a ''amada'' dele, é porque nao importava...
vai saber se nao foi apenas uma invensao do obito... naquele momento ele disse varias coisas que nao eram verdade... essa pode ter sido alguma delas..

more_horiz
Imagina a família e os filhos do Itachi lutando :oO:

Muito pikoso dos universos :oO:

E tipo se a mina não quisesse ter o filho com o Itachi, só rolar um genjutsu :kishi:

Essa mina devia ser foda, no minimo o Itachi conheceu ela na Anbu :sir:

more_horiz
Para mim o Itachi apenas estuprava ele usando genjutsus :kishi: :kishi: 

Slá mas acho que se ela fosse importante teria sido mais destacada, talvez um flash back de uma cena de amor selvagem e sadomasoquista durante alguma missão da ANBU.

Até o Itachi com 13 anos namorava/estuprava uma garota e o Sasuke com 17 tem nojo delas :v :heheh: :heheh: :heheh: 

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Para mim o Itachi apenas estuprava ele usando genjutsus :kishi: :kishi: 

Slá mas acho que se ela fosse importante teria sido mais destacada, talvez um flash back de uma cena de amor selvagem e sadomasoquista durante alguma missão da ANBU.

Até o Itachi com 13 anos namorava/estuprava uma garota e o Sasuke com 17 tem nojo delas :v :heheh: :heheh: :heheh: 

:~.~:

Sasuke is :gay:

kkk

acho que ele amava ela sério, não estuprava não :heheh:

more_horiz
Pessoal, a "Dúvida" já foi esclarecida, o assunto do tópico já findou.Para evitar mais floods,

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos