Bom no mangáreader e no Central de mangás estão com a mesma tradução e falam dela,alguem pode trazer algum site em que tradução não menciona a namorada do Itachi.
Uchiha Extreme escreveu:Roupinoll escreveu:Moisés MR escreveu:Ellos escreveu:Ate onde eu sei Itachi na epoca do massacra do cla uchiha tinha 13 anos e nenhuma namorada
Se ele teve namorada foi depois do massacre pois antes ele era muito novo e muito ocupado com missoes, guerra, anbu e etc...
Na verdade sua namorada tambem era do clã uchiha André,quando Obito conta toda verdade sobre o clã o Uchiha para o Sasuke,ele menciona que ele teve matar sua familia e a sua amada.
Portanto com 13 anos Itachi já namorava,e passava um tempo com ela entre as missões.
Sim, com 13 anos ele já era Capitão da ANBU, ou seja, já spammava ostentação
Estou fazendo umas pesquisas aqui, e parece que o nome da mina é Nakamoto Uchiha.
Vô fazer mais umas pesquisas aqui pra confirmar se isso é mesmo verdade, mas tudo indica que seja ela mesmo.
P.s: Com 13 anos de idade Itachi já era o comedor do Clã Uchiha. Provavelmente ele aproveitava as missões para fazer um Lepo Lepo com a mina :huumm:
@Madara
Isso só reforça o fato dele ser foda
Essa era uma das coisas que ele deveria ter ensinado ao Sasuke ...
O Sasuke não tem desculpa pra não namorar ninguém. Itachi tinha mais problemas do que o Sasuke mas nem por isso deixava de ser homem. Tem 300 mulheres querendo o Sasuke e ele ignora pois tem nojo. Lembro de quando a Karin tava se esfregando nele e ele fala: Sai! Não precisa chegar tão perto! As meninas tem mais jeito de macho que o Sasuke, Temari é a prova pura disso .
Fico imaginando como se desenvolveu o namoro dele com ela. Ela deveria ser muito bonita. Seria bom se o Kishi mostrasse ela.
MadaraUchiha007 escreveu:@Roup
Isso ai é o Anime eu só considero fatos do mangá e no mangá não diz isso a não ser é claro que eu esteja lendo um mangá bugado.
Eu tbm pesquisei e tinha várias pessoas dizendo que foi apenas erro de de tradução do mangá.
Bukura escreveu:Imagina se o clã não é massacrado, ele teria uma penca de filhos gênios igual a ele.
Itachi é foda.
Mas vai saber se é namorada ou não.
Roupinoll escreveu:Bukura escreveu:Imagina se o clã não é massacrado, ele teria uma penca de filhos gênios igual a ele.
Itachi é foda.
Mas vai saber se é namorada ou não.
Se ele não tivesse matado a própria namorada, com certeza nasceriam Itachizinhos bem fodas, que provavelmente sularia o Konohamaru com uma mão amarrada nas costas
Fora que acabariam se matando uns aos outros para conseguir despertar o MS, seria uma verdadeira luta por sobrevivência e quem sabe não sobraria até pro propio Itachi ser morto por seus filhos
MadaraUchiha007 escreveu:Para mim o Itachi apenas estuprava ele usando genjutsus
Slá mas acho que se ela fosse importante teria sido mais destacada, talvez um flash back de uma cena de amor selvagem e sadomasoquista durante alguma missão da ANBU.
Até o Itachi com 13 anos namorava/estuprava uma garota e o Sasuke com 17 tem nojo delas :v