Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Naruto terminar sem ninguém...

+17
Rikuddou-Naruto
Gabriel7d
Lu Senju
matrama
Alexsandronamikaze
Genos
MatheusGeneration
Angel Of Death
Seijin
Shouk
chael
Roupinoll
larissaharuno
Mateus Severo
danieltrevo
Uchiha Extreme
Shisui
21 participantes

descriptionE se o Naruto terminar sem ninguém... EmptyE se o Naruto terminar sem ninguém...

more_horiz
Uma das coisas que mais vejo aqui no fórum é gente dando "pitaco" sobre casais em Naruto.

Ex.: Naruto e Hinata, Naruto e Sakura...

Mas e se o Naruto terminar sozinho? :fem: 

Nem Hinata, nem Sakura.

Claro, só uma hipótese.

Mas, o que acham?

descriptionE se o Naruto terminar sem ninguém... EmptyRe: E se o Naruto terminar sem ninguém...

more_horiz
Vai ficar uma porcaria. Kishimoto inventou essa palhaçada de " todo mundo quer alguém " e se ele não encerrar a história com pelo menos um casal definido vai ficar muito besta. Imagina, Hinata quase morreu pra salvar o homem que ama e no final ela fica chupando dedo... Nem que seja Naruto e Sasuke, mas pelo menos que seja um casal.

Por mim terminava:

Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, Karin e Suigetsu, Shikamaru e Temari, Tonton e Akamaru ( iria nascer um chachorco ou um porcão :XD:)

descriptionE se o Naruto terminar sem ninguém... EmptyRe: E se o Naruto terminar sem ninguém...

more_horiz
cara pra mim vai acontecer isso mesmo por que kishi não liga muito pra esse
troço de romance e naruto é um anime que tenta mostrar o verdadeiro valor da amizade e não um romance ou seja pra mim se naruto for namorar vai ser com o sasuke

more_horiz
Acharia legal essa coisa de naruto ficar com hinata ou sakura ja ta enchendo o saco seu eu fosse o kishi mataria as duas pra acabar de vez com esse assunto chato

more_horiz
Vai ficar uma porcaria. Kishimoto inventou essa palhaçada de " todo mundo quer alguém " e se ele não encerrar a história com pelo menos um casal definido vai ficar muito besta. Imagina, Hinata quase morreu pra salvar o homem que ama e no final ela fica chupando dedo... Nem que seja Naruto e Sasuke, mas pelo menos que seja um casal. escreveu:

a mesma opiniao que a minha .

olha, nao vo falar que ficaria brava, seria normal -.- ate pq o kishi nao faz muito o estilo mangaka ''shoujo'' , '-' só que ele fez esse bolo todo ai de hinata>naruto>sakura>sasuke, entao o anime ficaria pura cagada se no final nao desenrolasse isso..

more_horiz
Claro que Naruto vai terminar com alguma mina.

Ainda mais depois de todos os sentimentos e tretas amorosas que rolaram no decorrer do Anime.

Como já foi dito, Hinata arriscou a vida varias vezes para salvar Naruto, assim como Naruto também arriscou a própria vida para salvar Sakura em suas missões.

Então, nada mais justo do que Naruto terminar com uma amada. E prefiro que seja a Hinata :flora:

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Claro que Naruto vai terminar com alguma mina.

Ainda mais depois de todos os sentimentos e tretas amorosas que rolaram no decorrer do Anime.

Como já foi dito, Hinata arriscou a vida varias vezes para salvar Naruto, assim como Naruto também arriscou a própria vida para salvar Sakura em suas missões.

Então, nada mais justo do que Naruto terminar com uma amada. E prefiro que seja a Hinata :flora:

Simples.

Sasuke fica com Karin, da um jeito de se clonar e da um clone pra Sakura.
Naruto fica com Sakura, faz um Bushin permanente e da pra Hinata, acabou não tem briga :fem:

Pronto, Sakura fica com o Naruto e um Sasuke. Ela fica feliz e Naruto também.
Karin fica com o Sasuke e fica feliz.
Hinata fica com um Naruto e fica feliz.

Pronto, sem briga, sem choro e todo mundo sai feliz.

Se não for assim, pelo menos uma das 3 tem que morrer QUE SEJA A HINATA ou matar o Sasuke pra acabar com a briga.

more_horiz
É meio zoação, Naruto se importou mais com o Sasuke do que com Hinata e Sakura e esse bolo todo que ficou com:

Naruto [ Sakura, Hinata e Sasuke]
Sasuke [Sakura, Karin, Ino, Naruto e várias outras garotas]
É melhor os dois se juntarem e fazerem um harém e resolveria tudo!

more_horiz
chael escreveu:
É meio zoação, Naruto se importou mais com o Sasuke do que com Hinata e Sakura e esse bolo todo que ficou com:

Naruto [ Sakura, Hinata e Sasuke]
Sasuke [Sakura, Karin, Ino, Naruto e várias outras garotas]
É melhor os dois se juntarem e fazerem um harém e resolveria tudo!

Mesmo assim teria briga pq só a Hinata quer o Naruto enquanto as outras querem o Sasuke. Naruto não quer a Hinata, quer a Sakura que quer o Sasuke..... confusão!

Kiba > Hinata > Naruto e Lee > Sakura > Sasuke < Karin e Ino < Sai ( talvez )

Essa série é cheia de confusão

Jirayia > Tsunade > Orochimaru. No fim Tsunade não ficou com nenhum dos dois, mas Jirayia nunca deixou de amar ela.

Obito > Rin > Kakashi. No fim Rin não ficou com nenhum dos dois, mas Obito nunca deixou de amar ela.

Se for por essa lógica:

Sakura não fica com nenhum dos dois( ou três com o Lee ), mas Naruto e Lee nunca deixam de amar ela. Pra Tenten não ficar sozinha ( agora que Neji morreu ) o Lee deve ficar com ela. Se Naruto continua amando a Sakura, provavelmente ele não vai ficar em uma falsa relação com a Hinata. Como a Hinata é muito boazinha ela fica com dó do Kiba e fica com ele.
Como Sasuke esta cagando e andando pra Ino, ela já é descartada. Como Shikamaru deve ficar com Temari, sobre Sai e Chouji. A Ino fica toda acesa perto do Sai, mas é muito próxima do Chouji. Sai foi o único que mostrou algum interesse ( 0,25% de interesse ) pela Ino, então deve ficar com ela. Com isso sobra Karin e Sasuke, pronto acabou a briga.

Naruto sozinho
Sakura sozinha
Sasuke e Karin
Hinata e Kiba
Shikamaru e Temari
Lee e Tenten
Sai e Ino

Pronto.

Última edição por Uchiha Extreme em 6/3/2014, 19:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Comi letra)

more_horiz
Não sei porque vocês se importam com isso, mas enfim.

Naruto nem quer a Sakura, lembram que ela veio com aquele papo de "Eu te amo" e o Naruto não quis porque ela mentia pra si mesma? Não que ele não queira, mas ele sabe que ela não tem essa "afeição amorosa" por ele, até porque desde o clássico ela ignora ele.

Enfim, nem sei porque estou comentando aqui. :deus:

more_horiz
Isso pra mim não tem importância nenhuma, não tem influência em nada na história.

more_horiz
Eu não me importo se eles terminarem juntos ou não, portanto que termine de maneira coerente e bem planejada.

Mas formar casal seria uma coisa legal de se fazer.

more_horiz
Por mim, Naruto não fica com ninguém, já que acompanho o mangá para ver as porradas. Se eu quiser fofura, vejo uma comédia romântica.

Mas do jeito que o Kishimoto anda, está na cara que o Naruto fica com a Renata.

more_horiz
Bem eu prefiro que Naruto termine com algúem , porque ele SEMPRE ficou sozinho . 

Ele merece ter companheirismo ao seu lado . 

more_horiz
Eu não me surpreenderia, até pq isso e um Shounen.

Mas que o Naruto merece pegar alguém além do Sasuke merece sim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos