Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se o Naruto terminar sem ninguém...

+17
Rikuddou-Naruto
Gabriel7d
Lu Senju
matrama
Alexsandronamikaze
Genos
MatheusGeneration
Angel Of Death
Seijin
Shouk
chael
Roupinoll
larissaharuno
Mateus Severo
danieltrevo
Uchiha Extreme
Shisui
21 participantes

descriptionE se o Naruto terminar sem ninguém... - Página 2 EmptyRe: E se o Naruto terminar sem ninguém...

more_horiz
Bem eu prefiro que Naruto termine com algúem , porque ele SEMPRE ficou sozinho . 

Ele merece ter companheirismo ao seu lado . 

descriptionE se o Naruto terminar sem ninguém... - Página 2 EmptyRe: E se o Naruto terminar sem ninguém...

more_horiz
Eu não me surpreenderia, até pq isso e um Shounen.

Mas que o Naruto merece pegar alguém além do Sasuke merece sim!

more_horiz
Naruto no final vai ficar com alguem só nao sei se vai ser a Sakura ou a Hinata ele merese afinal sempre ficou sozinho e seria muito legal ele ter um filho tipo para ele ser um Super Hokage e um Super pai como era para o Minato ter sido se nao morrese sedo de mais.

Ja o Sasuke ele sempre falou que quer rescostruir o seu cla entao ele tem que ficar com alguem seja a Sakura a Ino ou a Karim.
Mas alguem ja pensou que se o Sasuke ficar com a Karim os filhos deles teriam os poderes do Sharingan e os poderes do corpo Uzumaki essa mistura nao pode dar o Rinegan?

Seria esse oplano final do tio Kishi para benifisiar o Sasuke e o seu amado Cla uchiha por faser eles virarem o Cla mais forte de todo o mundo Ninja ?

more_horiz
É um shounen, não me surpreenderia se ele acabar morto. Mas se ficar com alguém que seja coma sakura kkkkkkk vlw flw.

more_horiz
Acho que não vai ter casais mesmo, esse negócio de amor não correspondido não termina, mas é mais fácil o Naruto terminar com o Sasuke, ele se preocupa mais com ele do que com Hinata e Sakura, se tiver casal vai ser Temari e Shikamaru.

more_horiz
Cara se for pra terminar com casais.

Então a Hinata tem que ficar com o Naruto, já que ela o salvou várias vezes.

E o Sasuke com a Karin, pelo mesmo motivo.

E a Sakura se define depois né pq vamos combinar que a Sakura é muito mais inútil do que a Karin e a Hinata que em teoria eram pra ser menos importantes que a Sakura.

more_horiz
Gabriel7d escreveu:

E a Sakura se define depois né pq vamos combinar que a Sakura é muito mais inútil do que a Karin e a Hinata que em teoria eram pra ser   menos importantes que a Sakura.

Sakura inútil? kkkkkk cara,desculpa tive que rir do seu comentário.. Cara,a Sakura é MUITO mais útil que a hinata.O que que ela esteve fazendo enquanto o naruto tava quase morrendo? que porcaria ela fez pra salvar o naruto que a sakura não fez? É muto pelo contrário.. O naruto não irá ficar com a hinata com os NaruHinas pensam... Kishi já disse que o casal da trama iria ser NaruSaku.
NaruHina? #sqn

more_horiz
Rikuddou-Naruto escreveu:
Gabriel7d escreveu:

E a Sakura se define depois né pq vamos combinar que a Sakura é muito mais inútil do que a Karin e a Hinata que em teoria eram pra ser   menos importantes que a Sakura.

Sakura inútil? kkkkkk cara,desculpa tive que rir do seu comentário.. Cara,a Sakura é MUITO mais útil que a hinata.O que que ela esteve fazendo enquanto o naruto tava quase morrendo? que porcaria ela fez pra salvar o naruto que a sakura não fez? É muto pelo contrário.. O naruto não irá ficar com a hinata com os NaruHinas pensam... Kishi já disse que o casal da trama iria ser NaruSaku.
NaruHina? #sqn

Que pessoal extremista... Claro que Sakura é utilíssima, agora apelar que Hinata é inútil sendo a primeira kunoichi sensorial explorada, tenha dó... :lixo: 

E quanto aos casais... Oi? Alguém definiu isso aí? Nada foi definido, então sem precipitações, nem NaruSaku... :xuxaverde: 

@tópico:

Se Naruto ficar sozinho:

*Poderia se tornar um Deus, teria sublimado o amor físico, não precisaria amar alguém especial pois amará a todos, sem distinção, algo que um Deus justo faria.

*Poderia ser um ero-sannin igual ao Jiraya e sair tentando pegar tud que se mexe (algo duvidoso);

more_horiz
Todas elas me querem, mas eu sou só do Naruto. :KAKA/:

Seria ótimo. Eu adoraria que o mangá acabasse sem casais.

Foda-se se Kishimoto fez essa confusão de um(a) querer o(a) outro(a) como parceiro(a) de cama. Ele não pode ter mudado de ideia?

more_horiz
NaruSaku fandom: “SHE KISSED HIM!

NaruHina fandom: “NO. IT WAS CPR!”

NaruSaku fandom: “NOOO. SHE WAS DEFINITELY KISSING HIM!”

NaruHina fandom: “IT WAS FUCKING CPR.”

SasuNaru/NaruSasu fandom (EU): :mica:
by: greatest-change (tumblr)

Uchiha Extreme escreveu:
Nem que seja Naruto e Sasuke, mas pelo menos que seja um casal.

Mas Naruto e Sasuke são o principal casal e o mais confirmado até agora. Espero ansiosamente pelo próximo momento dos dois juntos. :jao:

Alexsandronamikaze escreveu:

Ja o Sasuke ele sempre falou que quer rescostruir o seu cla entao ele tem que ficar com alguem seja a Sakura a Ino ou a Karim.
Mas alguem ja pensou que se o Sasuke ficar com a Karim os filhos deles teriam os poderes do Sharingan e os poderes do corpo Uzumaki essa mistura nao pode dar o Rinegan?

Se pode dar o Rinnegan eu não sei, mas pode dar uma bela mistura. Assim como Naruto e Hinata formam uma mistura genética interessantíssima. Pra mim, se terminasse Sasuke com Karin e Naruto com Hinata, abririam-se portas para uma continuação do mangá, com as histórias dos filhos deles.

Melk escreveu:

*Poderia ser um ero-sannin igual ao Jiraya e sair tentando pegar tud que se mexe (algo duvidoso);

:~.~:

Respondendo à pergunta do tópico, se o Naruto terminasse sozinho eu acharia meio frustrante. Eu gosto de shounen, gosto de ação, porrada, drama, mas é bom ver uma pitada de romance também. Kishi já colocou romance no meio do mangá, esse fator atraiu e segurou muitos fãs, agora ele que resolva isso (quem inventa, aguenta). Essa polêmica toda de NaruSaku e NaruHina, o Kishimoto inventou de propósito para aumentar o Ibope do seu mangá (uma bela jogada), assim os fãs ficam sempre debatendo e sempre acompanhando cheios de expectativas. Seria sacanagem criar essa expectativa toda para depois terminar sem nenhum casal. Mas se ele quiser fazer isso, tem todo o direito, o mangá é dele, eu só leio.

De qualquer forma, sem casal não vai terminar não, pelo menos Shikamaru e Temari já parece bastante óbvio.

Outros casais que poderia ter são: Naruto e Hinata, Sasuke e Karin, Ino e Choji, Tenten e Lee. Mas não que eu queira ver estes casais, o que eu quero ver mesmo é Naruto e Sasuke. :hihi:

more_horiz
cara isso não vai acontecer... mais eu acharia mt legal quem manda ele ser chato

more_horiz
Não seria muito legal, se for assim, pra que ter perdido tanto tempo colocando declarações e afins pra no final não dar em nada? Que nem começasse essa história de fulano gostar de ciclano e gastado um monte de páginas com personagens nutrindo seus amores inúteis... agora que começou termine.

more_horiz
Eu torço para o Naruto ficar com a garota que ama, mais se ele ficasse com Sasuke seria perfeito HAUSHAH, Naruto ficar sem ninguém vai ser muito estranho, o cara passa o mangá todo apaixonado pra no fim ficar Forever alone HAUSH, never"

Pra mim os casais seria: Naruto e Sakura
Karin e Sasuke (Um filho deles vai ser foda)
Shikamaru e Temari
Kiba e Hinata
Sai e Ino (Amo esse casal :3)

Mais o importante como os meninos disseram, é a ação :3

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Cara isso não vai acontecer

more_horiz
Pô se até DBZ e yuyu Hakusho teve casais!
Se formar casais ao estilo DBZ já vai estar ótimo, nada de casais melosos!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos