Só zuanu no PS memu , fiz em 3 segundos , mas ficou lisho , isso é o que não importa
Senju Felipe escreveu:Muito foda seus trabalhos Madareeenha *-* (falei que vinha aqui postar né? :ri:)
Então, achei tudo muito bom. Essa última sign me agradou muito. Achei as cores e os efeitos bem legais.
Enfim, tu já é manjado, já tem as manhãs. kkkkkk
Continue postando seus trabalhos pra gente. rs
PS. Eu estou louco ou isso no seu avatar e sign é um Yaoi.PS.² Você faria um avatar pra mim?
Jr.Madara escreveu:Pode pedir sim gatu
Sim , é Yaoi , Breno não permitiu o Hentai que eu tava uzando
Iriw escreveu:Olha legal ein
Gostei do preto e branco e desses tracinhos que estão sempre nos seus avatares!
Tipo ficou legal também!
Continue postando, no aguardo de mais!
Até,
Iriw.
Milgrau escreveu:Quê isso hein delícia...
Parabéns pelas belas artes praça. Ao meu ver, todas ficaram excelentes, destaco a banner do Poké Ebola, ficou muito maneira1.
Também curti muito o seu novo estilo, estou ansioso por trabalhos relacionados à aquele style.
Continue postando vascila1. Sempre que puder irei comentar aqui. E, me passa umas dicas aí de paint, tranzudu.
Senju Felipe escreveu:Jr.Madara escreveu:Pode pedir sim gatu
Faz um avatar 400x200 do Manigold de Câncer (do anime Saint Seiya: The Lost Canvas) cheio de efeitos divosos?
De preferência algo com essa imagem ou alguma semelhante:Spoiler :Sim , é Yaoi , Breno não permitiu o Hentai que eu tava uzandoMe passa o nome desse yaoi aí, dlç. Fiquei interessadíssimo.