Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Madarinha

+45
Lendário Sannin
K
Joker
Klifer ॐ
Luan
Espadão
Ander
iHollowKun
Senju Felipe
Counter Spectre
Viveque
Uman
Hyuuga Genius
Gabriel Guimarães
Horak
Lu Senju
Gremmy Thoumeaux
Hr
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
JL
Sasuke
Wick
vicck ~
KABOILAS
Merlin
Maito
Bukura
Saeker
ITACHI™
Breno
Mat
Kaká
Brunon
HyuugaMinato
UltimaterX
Sonne
Shey
MatheusGeneration
JCM
LéoMessi
Kyuko
larissaharuno
dennysuchiha
49 participantes

descriptionGaleria do Madarinha  - Página 28 EmptyRe: Galeria do Madarinha

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 WMHU37H

Só li verdades :leo:

more_horiz
A galera ta vibrada em LOL ahushausas... trabalho excelente mano, só acho que esta faltando um pouco de iluminação para destacar mais a render... no mais continue atualizando.

Até, Fou.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:

Só li verdades :leo:

Muito boa essa sign, só podia ser alunu do Horaks :sir:

more_horiz
Muito obrigado pelos comentários positivos :sir:

Galeria do Madarinha  - Página 28 Jb3CqxT

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 PkCXAsv

A arte em um contexto geral ficou bonita e bem aplicada, porém vemos apenas alguns erros, como a forte sombra na tipografia, e um efeito que retirou o foco principal do rosto da garotinha...

Gostei da construção da arte, ficou bem interessante!

Essa aqui, diferente da outra, temos uma coloração forte no rosto da personagem, um ponto bem positivo, também ficou fácil de notar, a preocupação com a elaboração dos efeitos aplicados na parte mais escura da sign, efeitos de luz e tals...

O sombreamento não ficou exagerado e a tipografia combinou bastante, parabéns não foi possível reparar erros na arte!

Essa ultima arte eu não entendi bem, o que posso dizer e que ficou bem bonita, apesar de achar que o fundo da arte deveria ser laranja!" />" />

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 HP1GHuy

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 IkqUtYC

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 I0DXIZR

Ficou um lisho. Foi só pra att mesmo :neves:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Galeria do Madarinha  - Página 28 IkqUtYC

Ficou muito show cara, parabéns :QQ:
Eu não sou tão técnico como o Iriw para elogiar em trabalhos, mas ficou muito bom mesmo. Só achei que você podia tirar aquela cara do Lucian ali no canto da sign.

De resto, ficou muito bonito.

A última sign ficou também show de bola, é claro que um pouco inferior a do Lucian, que é a melhor até agora :planta:

Puq Lucian é Lucian né, Lucian com cabeço branco é um nego experiente já :horak:

Quero mais ibagens :ash:

more_horiz
Jr.Madara escreveu:

Gostei muito dessa arte, ficou realmente muito boa :palmas:

more_horiz
Só no aguardo o meu Kit, pela demora deve estar ficando realmente incrível, ou então esqueceu de fazê-lo assim como o @Iriw.

Essas últimas artes realmente são bem legais, muito bonitas, algumas bem fofinhas e outras de presença. Mas eu acho que você deveria dar mais enfase a imagem principal, dar destaque do fundo, algumas delas ficaram meio uniformes, embora muito lindas. Esse último rank ficou muito kawai, muito lindinho, eu realmente gostei dele.

E uma imagem que eu meu ver você acertou em cheio foi essa, no que diz respeito ao contraste entre fundo e imagem principal:
Jr.Madara escreveu:
Galeria do Madarinha  - Página 28 I0DXIZR

Ficou um lisho. Foi só pra att mesmo :neves:

O fundo não é tão belo quando a garota, mas ainda assim ficou bom.

Volte a atualizar sua galeria, Gabriel, você ainda não perdeu o jeito da coisa. Rei do Camarote

Esse rank, realmente... :QQ:

more_horiz
Aguarde Charles, tenho certeza que ira amar :QQ:

Galeria do Madarinha  - Página 28 UXt9Mme

Nesse apenas testei uns efeitos. Não quero deixar a Galeria parada sequer um dia, dar uma movimentada aqui :sir:

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 QyKc1ld

Galeria do Madarinha  - Página 28 L7OqBFi

Pedidos do Charleslç :QQ:

more_horiz
Bom, irei falar sobre as suas recentes artes, serei breve.

Rank do Cjunior

Os efeitos de mascara de corte ficaram bons, porém os efeitos de foque e desfoque não deram uma objetividade ao trabalho, apenas tomar mais cuidado com este efeito, não colocar o mesmo no rosto do personagem, porque perde objetividade!

Uma das suas melhores artes, esse efeito ai com as brushes ficaram perfeitos, eu gostei da posição da render, e também por você ter dispensado uma tipografia ai, não vejo essa arte com uma tipografia, enfim arte está muito boa mesmo!

Acho que a única coisa que não se deu bem com o trabalho foi a render, todos os efeitos, principalmente de foque e desfoque foram bem aplicados, porém a render escolhida não da aquela harmonização com o resto do trabalho, algo simples, nos efeitos você está de parabéns!

Sign da menina no telefone

Efeitos de iluminação ficaram pakas, a única coisa que eu não gostei foi o fundo do trabalho, acho que a coloração deveria estar mais inteirada com a render, algo mais claro e mais para o laranja a cor de seu cabelo!

Sign do carinha da arma que eu não sei quem é

Outro acerto seu! O backgroud juntamente com a render estão em completa interação, a coloração e a harmonização estão perfeitas, na ausência de uma tipografia cabível avalio a assinatura como ótima!

more_horiz
Galeria do Madarinha  - Página 28 9MmDzNr

Apenas testei alguns efeitos. Dá pra perceber que eu abusei demais em alguns pontos, mas, só foi pra testar mesmo.

more_horiz
Como eu já te disse, amei o avatar, de verdade está lindo.

Também gostei muito do avatar do Superman, e o desse Madara. Mas como sempre eu tenho um problema com a uniformização, acho que o Madara poderia se destacar mais do plano de fundo, assim como está do seu nome. Mesmo assim ta lindo.

Acho que você já recebeu a render que te mandei do Sasori né?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Como eu já te disse, amei o avatar, de verdade está lindo.

Também gostei muito do avatar do Superman, e o desse Madara. Mas como sempre eu tenho um problema com a uniformização, acho que o Madara poderia se destacar mais do plano de fundo, assim como está do seu nome. Mesmo assim ta lindo.

Acho que você já recebeu a render que te mandei do Sasori né?

Muito obrigado :QQ:

Recebi sim. Logo irei completar os pedidos que fiz pela metade xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos