Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

+17
Roupinoll
Uchiha Extreme
Sonne
Seijin
MatheusGeneration
matrama
charuto
danieltrevo
Rodriguesz'
LukZZ
EMINEM10
pluuuuffff
chael
Genos
Super Sayajin Deus
Lelouch
Lobo solitário
21 participantes

descriptionQual foi o maior protagonismo do Naruto? EmptyQual foi o maior protagonismo do Naruto?

more_horiz
Aquele momento que vc sabe, Naruto só conseguiu por ser o protagonista. Existem momentos assim? Os Kishimotos no Jutsu são apenas para ele?

Quem não suporta o protagonismo em personagens.

Digam ae!

descriptionQual foi o maior protagonismo do Naruto? EmptyRe: Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

more_horiz
Dele e do Sasuke...

Meio no-sense ele derrotar o Kakuzu só porque havia desenvolvido uma técnica "poderosa" que mais tarde se tornou comum... Uma batalha entre ninjas rola tática e experiência, e o Kakuzu era bem mais experiente e vivido, fora que estava vencendo um time completo...
Foi bem forçado o Naruto aparecer como o herói da cena.

descriptionQual foi o maior protagonismo do Naruto? EmptyRe: Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

more_horiz
não sei mas na primeira vez que Naruto teve um combate real e ele ficou tremendo e Sasuke salvou ele eu ri muito.

more_horiz
Eu achei estranho o Naruto consegui lutar contra o Pain dps da transformação em Kyuubi ser parada, visto que quando ele lutou contra o Orochimaru ele quase morreu dps que a transformação foi parada pelo Yamato.

Considero a vitoria do Naruto sobre o Tendo um Kishi no Jutsu

more_horiz
O cara é o protagonista da série, né!?
Vencer o Neji foi um que até hoje não desce porém, ele é o protagonista e é algo que se espera dele, coisas surpreendentes e inesperadas!

more_horiz
Neji, não acho. Ele liberou o chakra da Kyuubi, e foi mais inteligente no fim.

Se há algo que possa considerar Knj aí, foi mesmo e apenas, o diálogo que durou algum tempo, e que "deixou" naruto recuperar-se.

Para falar a verdade, apesar da vitória de Sasuke sobre Itachi, e Naruto sobre Pain, me terem custado a engolir, eu compreendo que, a história teria de ser assim.

Eu habituei-me a gostar de Naruto pela maravilhosa obra que é, e que leva todos a ler, e não aos criticos que não estão contentes..

more_horiz
chael escreveu:
O cara é o protagonista da série, né!?
Vencer o Neji foi um que até hoje não desce porém, ele é o protagonista e é algo que se espera dele, coisas surpreendentes e inesperadas!

Errado cara, nessa luta o naruto teve a ajuda do chakra da kurama e conseguiu ficar veloz, então percebe-se que vencer o hyuga era possível, neji perdeu por ser arrogante e subestimar o adversário, era assim que ele era naquela época, mais perdeu a luta por esse motivo que por roteirismo em si.

more_horiz
Eu sempre odiei o naruto ( não o manga o naruto em si) na luta contra kakuzo igual falaram ai embaixo

tava muito da hora a luta entre kakashi vs kakuzu ali e ino e Chouji ai naruto chega ai eu pensei aew agora vai vim um trabalho de equipe da hora naruto ,Yamato ,sakura , kakashi. , ino e talz

ai naruto vem e diz '' preciso fazer isso sozinho '' minha reação  :morrediabo: 

e ele vai la e derrota o cara que é Bem mais experiente que ele cara . kakashi que é tipo 1000x mais inteligente que naruto , tava tentando montar uma tática contra kakuzo porem sozinho e com pouco chakra seria dificel né ... quando chegou naruto e os reforços

eu pensei que eles iriam trabalhar Juntos numa tática super da hora e talz

ai vai la ele vai sozinho e engana o cara com Bunshins , o cara que lutou o primeiro hokage cara.

e ainda com o ''jutsu incompleto'' aqui pra vc naruto  :dedo:  ( mals exaltei)

a partir desse Capitulo , passei a odiar esse protagonismo ridiculo que se tem em naruto

agora kishi esta tentando dar um foco nos outros mais pra mim ja foi fi se teve o tempo de fazer isso la atras no manga. agora ele ta tentando correr contra o tempo mais fazer oque.

esse foi o momento protagonismo chato da preula .. Naruto vs Kakuzu.

more_horiz
Na luta contra o Neji, Naruto realmente venceu aquela luta não vi protagonismo nenhum ali, na luta que rolou um baita knj mesmo foi contra pain. Kishimoto sabia que Naruto não poderia derrotar Pain, e teve que deixar o Pain todo nerfado para o Naruto ter uma chance, e olha que Naruto pela primeira vez chega nas 8 cauda da kyuubi e continua lutando de boa, como se nada tivesse acontecido, sendo na luta contra o Orochimaru ele mal chegou nas 4 caudas e ficou todo fudido...

more_horiz
cara protagonismo tem em todo mangá e naruto tem bastante ele sim teve vários kishimotos no jutsu para ajuda lo porém o rei dos kishimoto no jutsu é o sasuke mais emfim o kishimoto no justu que teve pro naruto foi contra kakuzo e contra pain contra kakuzo o cara tinha praticamente vencido kakashi e CIA e do nada chega naruto com um jutsu incompleto e no segundo ataque derrota o kakuzo tipo o cara sobreviveu a hashirama e perde pro jutsu INCOMPLETO e na luta contra pain o kishi precisou fazer a hinata aparecer supostamente morrer depois o minato apareceu e tudo isso pra naruto vencer pain com um RASENGAN comum é um rasengan comum mais em kishi é kishi e sobre a luta contra o neji aquilo não foi kishimoto no jutsu não pra falar verdade nem existia knj no naruto clássico

more_horiz
bom vou tentar responder umas perguntas e falar o meu maior protagonismo.

sobre pain foi bem diferente do orochi, primeiro que o minato apareceu pra ele, isso pode ter de alguma forma recuperado ele, pq até a tsunade fala que esses tipos de selos são um mistério até hj e se vcs reverem a luta do naruto forma kyuubi vs o yahiko pain..o yahiko toma trocentos golpes, pedrada gigantesca na cabeça e nem afeta ele que era pra esmagar a cabeça dele(pelo menos no anime é asim, no manga n sei se tem essa cena pq faz tempo que eu le essa parte).

do neji foi normal, neji achava o maioral, o gennin mais poderoso e o naruto desenvolveu o chacka da kyuubi e usou, ele tem a kyuubi desde que nasceu e faz parte do enredo, uma hora ele ia usar ou aprender a usar esse poder, ou seja o neji subestimou o naruto total aqui, se o neji n o subestima-se ele iria acabar logo a luta e nem ia deixar o naruto usar o chacka da kyuubi.

sobre kakuzu bom, ele teria que usar a tecnica em alguem e todos os leitores queriam ver o efeito...rasen shukiren é tomou, morreu, não tem como sobreviver se tomar nos peitos...único que sobreviveu foi o terceiro raikage fumado lá que o kishi inventou que nem um biju dama do 8° cauda afeta ele, só o proprio ataque ou seja o ataque dele é mais poderoso que um biju dama de um biju 8° caudas full e de certa forma naruto usou estratégia pra acerta o kakuzu, ele enganou até seus amigos e o kakashi tb, então pq o kakuzu n poderia ser enganado?

bom pra mim o maior protagonismo do naruto foi ele ter sobrevivido ao kabuto no classico, a tsunade n conseguia curar ele, até a kyuubi tava sumindo e do nada ele volta ao normal...nem dava pra sobreviver aquilo, mais ele precisa viver pro enredo fluir, ja que é protagonista.

more_horiz
Sasuke invocar manda esgotado de chakra, sasuke ser salvo de TODOS os kages -.-

Madara fazer suzano sem olhos

Madara não matar todo mundo e ficar mandando bolinhas -.-

more_horiz
Foi na luta contra o Kakuzu

Vei o Kakuzu deitou : (Luta contra Asuma) : Shikamaru , Kotetsu , Izumo , estava prestes a deitar Aoba . 

(Luta contra Kakashi) : Kakashi , Ino , Choji , e quase Shikamaru , fora Yamato . 

Aí vem a praga do naruto e ganha por KNJ . 

a partir dai tive odio do naruto e virei fã do Kakuzu . 

Fora que Kishimoto fez Kakuzu ficar esperando . 

E SE YAMATO NÃO TIVESSE SALVADO O NARUTO , o anime passaria para : Kakuzu Shippuden :ana:

more_horiz
Derrotar o Pain fez ele realmente merecer o titulo protagonista, depois daquilo a vida dele até mudou, ele foi reconhecido por todos da vila, sério se o anime acaba se ali eu não iria me importar :) eu me importaria sim xD

more_horiz
Cara se acostuma, protagonismo com personagem vão acontecer sempre em mangas shonen.

O Naruto foi salvo inúmeras vezes por ser o principal, principalmente contra os akatsukis, mas um que marcou foi no final da luta no Vale do Fim contra o Sasuke, em que o próprio não quis matá-lo quando teve a chance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos