Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

+17
Roupinoll
Uchiha Extreme
Sonne
Seijin
MatheusGeneration
matrama
charuto
danieltrevo
Rodriguesz'
LukZZ
EMINEM10
pluuuuffff
chael
Genos
Super Sayajin Deus
Lelouch
Lobo solitário
21 participantes

descriptionQual foi o maior protagonismo do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

more_horiz
Derrotar o Pain fez ele realmente merecer o titulo protagonista, depois daquilo a vida dele até mudou, ele foi reconhecido por todos da vila, sério se o anime acaba se ali eu não iria me importar :) eu me importaria sim xD

descriptionQual foi o maior protagonismo do Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual foi o maior protagonismo do Naruto?

more_horiz
Cara se acostuma, protagonismo com personagem vão acontecer sempre em mangas shonen.

O Naruto foi salvo inúmeras vezes por ser o principal, principalmente contra os akatsukis, mas um que marcou foi no final da luta no Vale do Fim contra o Sasuke, em que o próprio não quis matá-lo quando teve a chance.

more_horiz
Bom, o Sasuke nem se comenta ¬¬

Bom, como falaram a luta contra o Kakuzu foi ridicula. Ele ficou parado olhando o Naruto ... Ridículo aquilo. Fora a luta contra o Nagato. Ridicula, Nagato poderia ter mandado Naruto e Bee pro inferno, mas o protagonismo restringiu o Nagato...

more_horiz
Não vejo muito protagonismo por parte do Naruto.

O único que eu achei fail, foi na luta contra Kakuzu.

Eu simplesmente não entendi aquilo, estavam lutando Kakashi, Ino e os outros na maior dificuldade e o Naruto chega do nada e acaba com tudo de uma hora pra outra :jackie:

Já na luta contra Neji, não ouve nenhum KnJ como estão dizendo acima.

Neji perdeu por que confiava que seu "destino" era ganhar de Naruto, e nisso ele subestimou o adversário. Fora que ele jamais estava esperando um ataque vindo do chão, que é a única fraqueza do seu Kaiten.

Já o Sasuke por outro lado dominou com maestria os KnJ, nem preciso dizer quantas vezes isso aconteceu :aliens: não se esperava menos do personagem preferido do Kishi.

more_horiz
Acredito que o Sasuke teste mais criatividade do Kishi de inventar coisas pra fazer ele sair ileso, pelo menos na luta contra os Kages ele colocou os zetsus e o Obito pra salva-lo,  pois a Mei ia fazer churrasco dele, então da pra dizer que ele não é tão foda igual aparentava.

more_horiz
Genos escreveu:
Eu achei estranho o Naruto consegui lutar contra o Pain dps da transformação em Kyuubi ser parada, visto que quando ele lutou contra o Orochimaru ele quase morreu dps que a transformação foi parada pelo Yamato.

Considero a vitoria do Naruto sobre o Tendo um Kishi no Jutsu

Realmente, essa vitória foi um pouco forçada, além de que o golpe final dele pra derrotar o mais poderoso dos Pains foi um humilde Rasengan.

Mas eu também acho que Naruto só não rodou no Naruto x Sasuke (luta final do clássico) para poder dar continuidade ao manga no Shippuden.

Mesmo com chakra da Kyuubi, tomar um Chidori do 2o nível do Selo Amaldiçoado e continuar vivo...  :facepalm:

more_horiz
Naruto vs Neji o cara toma um baita impacto é arremessado longe com os maiores danos e enquanto Neji estava mal das pernas ele cavou e deu soco no queixo do Neji que ficou parado esperando o golpe mesmo sendo um gennin top em esquiva, knj brabo!

Naruto vs Kabuto o cara segura a kunai do cara e o atinge com o rasengan, pô o Kabuto era nível Kakashi e ficou ali paradão esperando o jutsu!
Naruto vs kakuzu lutou com um cara de vasta experiência e que lutou contra o hashirama e sobreviveu e o cara vê o jutsu sendo formado e fica ali paradão e olhando!
Naruto vs pain tendo Naruto já estava preso igual a um porco e aí me aparece Hinata pra ser ferida só pro poder da kyuubi aparecer e o Naruto se livrar do jutsu do tendo e vencer com um jutsu simples um cara temido até dentro da organização!

more_horiz
O Naruto x Gaara, sei que o Shukaku é o Bijuu mais fraco mas ele continua sendo um Bijuu(Não estou criticando)

more_horiz
O maior protagonismo em todo o mangá foi sem dúvida o Naruto ter sobrevivido na luta contra o Pain. Também foi contra o Sasuke, mas o Sasuke disse que não queria ganhar poder da forma que Itachi tinha o instruído.

Mas contra o Pain, os 6 corpos não tiveram dó, pegaram pesado com o Uzumaki (pra variar, eles pegam pesado com todo mundo). E mesmo assim Naruto sobreviveu, fora que conseguiu ir até o Nagato e ainda convencer ele com suas palavras, enfim.

Esse pra mim foi o maior protagonismo em toda a série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos