Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
o que iriam fazer ? qual seria sua reação ? ficaria triste ou feliz ? nunca mais ter que esperar pelo episodio semanal e pelo mangá sentiria muita falta ?
Zoeira, enfim, Naruto é como qlqr outro mangá/livro/filme/seriado qualquer coisa do gênero
Tudo tem um fim cara, alguns podem reler, procurar cenas que gostam, rever algumas lutas e tals, mas sei lá...
Normalmente quando eu termino um mangá eu fico pensando sobre ele, como poderia ter sido tal coisa e tals, comento com uns amigos e depois procuro outro
Naruto é só mais um no meio de vários, não acho que teria tanto problema em acabar
Assistiria o anime,pois acabaria primeiramente pelo mangá para depois terminar pelo anime , assistiria o anime e começaria a pegar meu dinheiro para terminar minha coleção de mangás...Mas acho que ficaria feliz para saber o que acontece no final se e tudo como todos os fans já esperam ou se vai ser algo de revolucionário que dará um susto em todos os fans.Mas creio que a metade da plateia do Naruto começaria a assistir um novo anime até ele acabar e depois começar um novo anime e etc...E o ciclo da vida!!!
Bom a única coisa que eu tenho pra fazer e ver naruto mais nada se acabasse hoje faria muita falta eu gosto muito de naruto e meu anime favorito enfim mais tudo que e bom dura pouco
Bom se o Naruto acabasse Hoje eu ficaria triste assim como quando acabou o DBZ eu fiquei triste porque afinal de contas é algo que eu acompanho a anos. É como quando voçe estuda durante anos voçe vai para a escola fas varios amigos ai chega uma Hora a escola acaba, cada um vai para seu canto cuidar da sua vida entao voçe nao vai ver seus colegas mais todos os dias, como de costume, algus voçe nem ve mais entao querendo ou nao ficamos tristes mais depois de um tempo conhesemos novas pessoas eai fasemos novas amisades e tudo comesa de novo. Entao eu nao posso diser que nao vou ligar se o Naruto acabar mas eu sei que quando acabar no comeso ficarei triste mas depois eu acherei uma nova historia para acompanhar eai tudo comesa de novo.
Toda a história deve ter um desfecho. Obviamente, eu sentiria falta porque querendo ou não torna-se um hábito que controla a nossa vida (esperar pela quarta pra ver o mangá e quinta para ver o anime).
Provavelmente, eu verei o anime de vez em quando, rever lutas que adorei, assim como faço com outros animes como Yu Yu Hakusho, DBZ e Death Note. Mas, vida que segue. Histórias do tipo que duram eternidades acabam perdendo um pouco o sentido e o brilhantismo.
Todo Carnaval deve ter o seu fim e a vida seguirá adiante. Há centenas de animes e séries ainda para acompanhar e Naruto já estou na minha lista de favoritos que voltarei a ver quando acabar sempre que quiser me distrair ou relembrar boas coisas.
o que iriam fazer ? bom iria da graça a deus ou amaldiçoar kishi dependendo do final
qual seria sua reação ? tristeza ou alegria ódio ou feliciade tudo isso dependendo do final
ficaria triste ou feliz ? depende do final
nunca mais ter que esperar pelo episodio semanal e pelo mangá sentiria muita falta ? isso tenho que admitir sentiria muita falta mais eu ia simplesmente ia descartar e ver one piece tudo de novo
quando acabar, eu iria voltar a acompanhar...pois parei a um bom tempo, depois de terminar iria seguir minha lista normal..provavelmente veria um dorama :o.
Eu curtia bastante o clássico e o Shippuuden ate um certo ponto da trama. Nunca fui muito fã dos shounens mais "novos", sempre achei meio infantil e bobinho, coisa que Naruto passava longe de ser. Hoje em dia estou curioso sobre o final, mas não vou ficar triste ou feliz. Essas emoções doidas só me pegam em livros, filmes e séries que me cativem muito mesmo.
Bem, eu iria sentir um grande vazio, não tem como não sentir, depois de tanto tempo acompanhando e se apegando a história e alguns personagens, querendo ou não durante algum tempo vai ficar um vazio.
De qualquer forma, eu já superei o término de Yu Yu Hakusho e Breaking Bad, vou superar Naruto também.
Seria muito ruim, Todas as quartas sem manga e sem nada para fazer eu me perderia. Mas, eu superaria e rápido ate porque tudo tem seu começo e fim eu poderia rever cenas personagens. Eu viveria ainda acompanharia outros animes.
Tudo na vida acaba, Naruto fará falta, mas não mudará o rumo da minha vida. Seria muito drama ficar deprimido com o fim da série, seria EMISSE. DBZ acabou, mas nem por isso a série morreu para o mundo, ao contrário, parece que ressussitou.
Se Naruto acabasse sem exclarecer as coisas ( coisa que acho que vai acontecer e só dps Kishi ira contar ), seria mt sacanagem com os fãs.
ficaria normal sou grande fãn de naruto mais depois que comecei a ler o manga perdeu toda aquela magia que eu tinha quando via naruto eu diria que antes de eu começa ler o manga eu ia sentir muita falta quando o anime acabarse mais hoje em dia acho que eu ficaria de boa mais tbm deve ser o ultimo manga que leio :/
ja que nenhum outro me interresa nem mesmo outros animes
enfim mais eu sempre fico imaginando tipo se o naruto acabarse hoje tiverse derrotado o madara e tal eu ia quere saber oque eles ia fazer depois da guerra quando eles tiverem adulto e tal...
que nem no dragão ball gt sempre fico imaginando oque o gohan e vegeta ficarão fazendo depois que o goku foi em bora com shen long
Mais seila eu acho que ficarei de boa quano o naruto acaba mesmo se acaba ruim ou bom...