Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

e se Naruto acabasse hoje ?

+14
Uchiha Extreme
Williany Love
Juh
Angel Of Death
Lu Senju
Roupinoll
Kuran Duran
danieltrevo
Urahara
Alexsandronamikaze
Mateus Severo
Gabriel Guimarães
Pat
Super Sayajin Deus
18 participantes

descriptione se Naruto acabasse hoje ? - Página 2 EmptyRe: e se Naruto acabasse hoje ?

more_horiz
Eu ficaria feliz.

Tudo na vida acaba, Naruto fará falta, mas não mudará o rumo da minha vida. Seria muito drama ficar deprimido com o fim da série, seria EMISSE. DBZ acabou, mas nem por isso a série morreu para o mundo, ao contrário, parece que ressussitou.

Se Naruto acabasse sem exclarecer as coisas ( coisa que acho que vai acontecer e só dps Kishi ira contar ), seria mt sacanagem com os fãs.

descriptione se Naruto acabasse hoje ? - Página 2 EmptyRe: e se Naruto acabasse hoje ?

more_horiz
ficaria normal sou grande fãn de naruto mais depois que comecei a ler o manga perdeu toda aquela magia que eu tinha quando via naruto eu diria que antes de eu começa ler o manga eu ia sentir muita falta quando o anime acabarse mais hoje em dia acho que eu ficaria de boa mais tbm deve ser o ultimo manga que leio :/

ja que nenhum outro me interresa nem mesmo outros animes :fera:

enfim mais eu sempre fico imaginando tipo se o naruto acabarse hoje tiverse derrotado o madara e tal eu ia quere saber oque eles ia fazer depois da guerra quando eles tiverem adulto e tal...

que nem no dragão ball gt sempre fico imaginando oque o gohan e vegeta ficarão fazendo depois que o goku foi em bora com shen long :neves:

Mais seila eu acho que ficarei de boa quano o naruto acaba mesmo se acaba ruim ou bom...

more_horiz
Para quem acompanha mais tempo, seria um sentimento de tristeza, acabaria mais um desenho japonês de alta qualidade, mas fazer o quê né?! tudo que é bom, um dia acaba :(. Espero que termine da melhor forma possível, com lutas de altos níveis e, um GRANDE final, pq essa série merece!

more_horiz
dar um ataque de coração

more_horiz
De Fato isso seria algo aflito para mim , um dia o manga vai acabar então já me acostumei .

Não sentiria muita falta , mas sem manga não teria + nenhuma discussão relacionado a isso , eu provavelmente iria focar em outra obra.

more_horiz
Provavelmente eu iria: surtar,ter um ataque cardiaco,desmaiaria,e quando acordase eu iria chorar um pouco,e depois pesquisar um novo manga com as minhas preferencias,e acompanha-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos