Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten

+13
Xpto
HyuugaUchiha
Patrick Dionizio
Shamanking
Will
CJunior
Mateus Severo
danieltrevo
Ellos
Uchiha Extreme
Naruto
MadaraUchiha007
octel
17 participantes

descriptionTenten EmptyTenten

more_horiz
No mangá 667 Lee fala que Tenten esta fazendo alguma coisa, acho que todo mundo lembra que armas do Rikudou cairam perto dela, será que ela fará alguma coisa com as armas?

descriptionTenten EmptyRe: Tenten

more_horiz
Eu acho que ela vai selar o Madara e pegar o poder do Juubi para sí.

Enfim é o que eu acho.

Ou talvez...

realmente não sei nem o que comentar por isso só vou deixar

2bj :* :*

Opções infinitas,provavelmente impedirá o Gai de morrer, algo do tipo

more_horiz
A randon da Tanten selando o Madara? Tio Kishi não pode fazer essa loucura. Seria um absurdo isso.

Espero que a Tenten apenas tire a Samui e o outro inútil lá que estão selados nas armas, nada mais que isso.

more_horiz
LoL agora imaginei ela selando o Madara, ele sai do pote, bota ela la dentro e destroi o troço com ela selada :paola3:

Acho que ela deve estar colocando as armas como Kuchyiose dela. Pq ai não tem como tomarem dela de novo. Se pegarem ,ela pega e invoca pro lugar onde ela ta :fem: Roubo!

more_horiz
E eu aqui achando que o sasuke seria protagonista na queda do madara...
Tenten sera a protagonista na queda dele e ela no fim o selara

Madara sendo selado pela tenten :~.~:

Ja posso morrer feliz

Bom acho que o certo é no maximo aparecerem os irmaos Quente(Atsui) e Frio(Samui)
Vamos ver se eles tem algum tipo de poder relacionado aos nomes deles, principalmente a samui qe ate agora nao mostrou nada

more_horiz
Eu entendo as armas estarem em poder da TenTen, mas selar Madara... Eu posso até quebrar a cara, mas acho isso impossível.

Agora se não há muitos mistérios em como usar armas como bashosen, armas como a cabaça e a espada são coisas mais difíceis, talvez ela entenda mais sobre as armas do Rikkudou e possa utilizá-las...

TenTen vai soltar Atsui e Samui (que não foram úteis em nenhum momento, creio que continuarão sendo). O Ápice da TenTen com as armas engloba Kin e Gin, de certo ela levará a cabaça e alguém selará o chakra restante da Kyuubi no Naruto (talvez até ela apostando muito que ela faça algo relevante e que ela entenda de selamento que envolva chakra).

more_horiz
Nao acho que Madara será selado, mas sim morto de vez. Se ela tentar algo tenho certeza de que vai falhar e ele vai matar ela.

more_horiz
tenten sela madara kkkkkk kishi é kishi eu espero isso dele a tenten vai roubar os peitos da samui pra ficar gostosa e o chacra da kyubi que esta na cabaça e assim se tornar gostosa e forte

more_horiz
Madara selado pela tenten seria hilário kk enfim eu quero que o madara seja derrorado de outra forma não selado seria o fundo do poço de tente selasse ele

more_horiz
Velho, se a Tenten selar o Madara eu desisto.

Eu acho que, como disseram, ela irá liberar a Samui e o outro burro lá.

more_horiz
Que tanto Reqalke contra a Ten ten, ela vai sim selar o Madara.

Atualmente ela é quem tem mais poder naquela guerra, agora vcs ficam de reqalke pra cima dela.

Aceitem Ten ten >>Madara

Ten ten is life :uia: :uia: :zeus: 

Enfim, é a coisa mais provável de acontecer, só não ver quem não quer. :ana: :ana: :sorry: 

more_horiz
Eu estou desde o penultimo mangá pensando que Tenten vai salvar todo mundo...

E não é impossível não, acho que ela vai impedir o Gai de morrer, e fazer alguma coisa que faça a aliança entrar em vantagem contra Madara.

Eu acho que ela tem um bom plano e irá usar, e será efetivo.

more_horiz
Ela pode tirar Samui e Atsui.

Talvez tem algo com Kin-Gin, sendo que Kishi disse que eles teriam participação importante no final da Guerra.

Ou quem sabe, quando Madara se enfraquecer, ela o sela.

* O que ela fazer, em troca deveria ter uma recompensa, ganhar o Bashosen ,.D

more_horiz
ou como disseram ela pode querer roubar as armas ou talvez ela sele madara mesmo ou simplesmente ela pode ta fazendo um túmulo pro gai

more_horiz
@Neji

Sendo um fãn da Ten ten,  vc tem que me ajudar a provar para eles que a Ten ten vai selar o Madara.

Agora eles ficam de Reqalke pra cima dela, que só ver quando ela surrar o Madara.

Surrar...Madara...Ten ten... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não sei o que o Kin-Gin vão fazer, são dois lixosos.

Talvez role um Madaten ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos