Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten

+13
Xpto
HyuugaUchiha
Patrick Dionizio
Shamanking
Will
CJunior
Mateus Severo
danieltrevo
Ellos
Uchiha Extreme
Naruto
MadaraUchiha007
octel
17 participantes

descriptionTenten - Página 2 EmptyRe: Tenten

more_horiz
ou como disseram ela pode querer roubar as armas ou talvez ela sele madara mesmo ou simplesmente ela pode ta fazendo um túmulo pro gai

more_horiz
@Neji

Sendo um fãn da Ten ten,  vc tem que me ajudar a provar para eles que a Ten ten vai selar o Madara.

Agora eles ficam de Reqalke pra cima dela, que só ver quando ela surrar o Madara.

Surrar...Madara...Ten ten... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Não sei o que o Kin-Gin vão fazer, são dois lixosos.

Talvez role um Madaten ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Tenten não vai selar o Madara  :yoda: 

É impossível issu acontecer :fera: não tem lógica issu :fera:

Tio Kishi é louco mas não tanto a ponto de fazer esse absurdo no mangá.

Prefiro ver o Madara ser convertido do que ser selado por essa random ai :fera:

more_horiz
Olha cara eu acho que vai ter algum mistério envolvendo a Tenten e os itens do Rikudou, mais selar mesmo eu acho dificil isso(não impossivel)...

Mais sei la, Tenten esta com o pote de brasas e a cabaça que por sinal estão selados Kin - Gin.

A cabaça e inutil sem a corda que foi selada com o Kinkaku.

E a Corda a inutil se não tiver a espada.

O pote e inutil se o Madara não responder ao chamado da Tenten.

Eu acho que a Tenten vai na verdade e quebrar o Fuin que existe nesses potes e libertar kin e gin, assim como samui e atsui

more_horiz
Esses Haters da Ten ten. :nyoron: 

Pq é tão difícil entender que :

Ten ten (atual) >>> Madara

A lógica acaba quando a Ten ten entra em cena, deixem de reqalke e aceitem que só a Ten ten pode selar o Madara.

A Ten ten sozinha vai roubar a cena, surrar o Madar e sela-lo no pote/cabaça.

Ten ten...Madara...Surra-lo... talvez role um MadaTen( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Oloko

O tópico começou como dúvida sobre o que ela esta fazendo com as reliquias e ja começam a zoar a Tenten....

Pelo menos a Tenten não precisa de poder dos outros pra ser alguém... Só do leque :fem:

more_horiz
hueee verdade tenten é a perfeita ela vai sela madara e o juubi e ela vai matar a tsunade,samui e outras e usar o peito delas pra ficar gostosa além de que seus vibradores de primeira classe comeu até a mãe de rikudou e o próprio rikudou além de que ela é tão forte que ela pode invadir outros animes quebrando a realidade ou seja tenten é tio kishi quem não enxerga isso é hater

more_horiz
Se a tenten selar o madara e acabar com essa guerra seria o melhor final de mangá de todos os tempos .

Agora falando serio , eu acho que vai ser como o Nurari disse , algo relacionado com o irmãos kin e gin e o restante dos tesouros do rikudou .

E assim a tenten pode ter um papel importante nessa guerra .

more_horiz
Eu não estou vendo ninguém zoar a Ten ten.

EU falo o que eu acredito, e eu acredito na Ten ten surrando o Madara, e o selando.

Ten ten...Madara...Selando... ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Slá mas eu vejo MadaTen ( ͡° ͜ʖ ͡°)

more_horiz
Gente não tem como Madara ser selado pela tenten por motivos óbvios,por tamanha diferença de força madara não é burro a esse ponto,Tio Kishi deu aquelas armas a tenten não para selar o Madara,mais para dar um destaque pra ela,todos nós sabemos que ela fez quase nada na guerra,então agora é a vez dela ''tio kishi em uma entrevista disse que era para todos esperarem que ele ia dar aos personagens seus respectivos valores''
Tenten deve tirar proveito dessas armas de alguma forma,sei lá talvez aperfeiçoa-las para entrar em combate,mais nao selar madara.
Não sei mais se ela selar o Madara... aff --'

Tenten - Página 2 Rajada_de_Vento_do_Bash%C5%8Dsen

more_horiz
TENTEN SELAR MADARA  :oO: é até possível, mas é do Tio Kishi o mangá.Acho que ela só vai impedir o Gai de morrer, acho que ela atacará Madara mais se ela fizer isso não o matará e sim ferir gravemente

more_horiz
obvio que Tenten não vai selar o Madara... alias ate pode selar mas Madara vai encontrar algum meio de sair...

Madara vai ter que ser enfraquecido de alguma maneira porque assim como está ninguem é pareo para ele. Convem relembrar que ainda lhe falta um Rinnegan...

Tenten pode muito bem encontrar algo nas reliquias que lhe permita enfraquecer (nem que seja temporariamente) Madara para poder equilibrar com Naruto/Sasuke

Por mim até pode ser o Shino a enfiar uma mosca no cu do Madara... o que interessa é que o vilão caia...

more_horiz
Xpto escreveu:
Tenten pode muito bem encontrar algo nas reliquias que lhe permita enfraquecer (nem que seja temporariamente) Madara para poder equilibrar com Naruto/Sasuke

Por mim até pode ser o Shino a enfiar uma mosca no cu do Madara... o que interessa é que o vilão caia...

:paola3: Verdade, por que o Shino não fez isso antes? Os insetos dele comem chakra, imagina eles comendo Madara por dentro :fem:

Enfim,

A Tenten deve aperece no próximo mangá. Agora é esperar pra ver o que ela tava fazendo esse tempo todo.

Talvez Gai espanque Madara, e peça para Tenten selar os dois juntos ( momento suicida graças a KG do Kakashi ). Obviamente Madara sairia da cabaça, mas seria interessante de se ver...

more_horiz
Pra mim a Tenten terá algum papel importante nos próximos mangás, só não sei qual.
Ela deve libertar Samui, Atsui e tentar parar o Madara, mas caso ela consiga selar o Uchiha boss no pote, Madara vai se libertar e matar a garotinha.

Ou quem sabe o combo Kohaku no Johei + Kamui, onde Tenten sela Madara por instantes no pote e Kakashi manda o pote para a Kamui Land, simplesmente o anime/mangá mudará de nome.

more_horiz
Madara vai se libertar e matar a garotinha.

:~.~: :~.~: :~.~: 

Ia ser hilário demais isso...

O fato de Madara ter descartado as relíquias (Coisa que o Obito não fez) é uma indicação clara que elas ainda vão ter o papel delas na jogada.

Tenten foi quem pegou elas, então é óbvio que em algum ponto ela vai tentar usar.

E quando vai ser isso? Obviamente quando ela achar que existe alguma brecha... E qual o momento mais próximo disso acontecer? Sim, após Guy tentar seu ataque suicida.

Agora é que vem a parte engraçada...

Obviamente Madara vai burlar as relíquias (Bem a cara dele fazer esse tipo de coisa, ele já burlou o Edo Tensei, várias tentativas de selamentos, e até a Morte em Si, burlar as relíquias vai ser brincadeira de criança pra ele)...

E adivinha quem Madara vai ver segurando as reliquias quando ele sair de dentro? Ela mesmo... Quando ela ver que o Madara saiu a reação dela vai ser essa:  :treva: 

E a do Madara essa:  :lixo: 

E a do pessoal em volta essa:  :vergonha: 

Depois do Neji e do Guy, vai ser a Tenten a próxima vítima, e tenho que admitir que se o Madara matar ela provavelmente vai ser uma cena cômica, daquelas que você vai rir só de lembrar.

R.I.P. Tenten.

more_horiz
tenten com certeza terá um papel importante nos próximos capítulos.

acredito que ela venha a libertar a samui e o atsui, e quem sabe kinkaku e ginkaku.

já até imagino qual vai ser o up que ela vai ganhar.

ate o final do manga ele deve se tornar a dona de pelo menos uma das cinco grandes armas do rikudou sennin.
isso se ela não ficar com todas.

more_horiz
se o Kishi matar a Tenten ou o Lee eu vou ao Japão e mando porrada nesse japonês... Neji já era... o Gai vai pelo mesmo caminho dentro de pouco tempo.

o Team Gai é o meu segundo preferido (atrás do team Kakashi) é bom que o Kishi não faça mais estragos do que já fez...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos