Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

+16
Gaon
pluuuuffff
Anv
*vert
Yuri Baka
Roronoa
JL
Shisui
Naruto
Uchiha Extreme
Leon Lancaster
Ellos
MadaraUchiha007
Túlio Senju
Mateus Severo
danieltrevo
20 participantes

descriptionquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? Emptyquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

more_horiz
bom quem eu tinha mais medo era o zabuza e aquele jeito dele de assassino porém ao longo do mangá eu comecei a cagar nas calça com orochimaru e até hoje me cago  :fem: e oque acho mais bizarro hoje em dia é o zetsu aquilo é bizarro não sabemos como a planta funciona além de que aquela porra tem duas cores come pessoas e ainda tem o mistério do coco, bom mais eu queria saber sua opinião

descriptionquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? EmptyRe: quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

more_horiz
Cara se for pra escolher um eu escolheria o kisame eu acho ele bem assustador enfim o kisame e o mais assustador

descriptionquem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? EmptyRe: quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ??

more_horiz
Hj em dia nenhum, mas ha muitos anos atrás eu tinha medo do Orochimaru. kkkkk

more_horiz
Eu não tinha medo de nenhum hoje em dia só um desperta meu medo..

Ten ten :medo: 

more_horiz
Medo eu tinha do Gaara Kid, mlk era maior psicopata, me cagava de medo só de olhar pra ele

Bizarro eu acho o sensei do kisame, aquele cara é mt estranho

more_horiz
Medo, nunca tive medo de nenhum personagem do mangá.

Mas se eu fosse um randon, teria medo do Madara, até pq o cara é sinistro e seu visual impõe respeito.
Obito jin do Juubi também mete medo em geral,m afinal o cara é um jin do Juubi né??

Agora os mais bizarros, sem dúvidas são:
Kisame que é azul.
Zetsu que tem 2 cores.
Fuguki Suikazan ele é o sensei do Kisame e lembra um pouco o androide 20 do DBZ.

more_horiz
Tenho medo do Orochimaru.... Mt estranho... Ele fica se lambendo com aquela linguona, fora a cara de estuprador dele. Orochimaru é o bicho papão de Naruto.

Se a criança não quizer comer:

Mãe: Come filho...
Filho capeta: NÃO QUERO!
Mãe: MOLEQUE! Ou vc come ou de noite o Orochimaru vem te buscar!
Filho: Ta bom mamãe , como até a panela ... Só não deixe ele me pegar :magoei:

Uma vez eu sonhei que fugia dele :fem:

more_horiz
eu sonhei que fugia do zabuza e do haku mais hoje eu tenho medo daquela linguá dele parece que ele vai sair de dentro do computador e me extrupar fora que o cara transa com cádaveres e ainda comeu o sasuke e o kabuto ou seja ele da medo pra caraio outro que me dava medo que esqueci de fala era o hidan aquilo não era coisa boa o cara era macumbeiro demais e fazia pentragama e ainda lambia sangue outro que me cagava mais desde que ele foi derrotado perdi o medo dele

more_horiz
Me lembro que comecei a assistir Naruto há muitos anos, então quando eu estava assistindo aquele episódio, que o Kakashi coloca o selo no Sasuke, logo depois da primeira fase do exame chunnin e o Orochimaru aparece, eu admito que tive medo. Ele era muito sinistro kkkk

more_horiz
Antigamente eu tinha medo do Orochimaru, sonhava com ele direto, os sonhos eram mais ou menos assim:
quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? Orochase2_zps5cde6443
 :fem: 

Acho bizarro o Kisame e aquele sensei dele.

more_horiz
Não é exatamente medo, mas acho simplesmente esquisito, estranho:

Kakuzu: É o maluco mais bizarro do mangá inteiro. Além do visual fechadão esquisito, ainda tem uma das habilidades mais esquisitas, o Jiongu. E o corpo está lotado de fios, parece um zumbi, não se ofendam fãs do Kakuzu.

Orochimaru: Outro campeão da bizarrice.

Cobras :fem: 

Possui a estranha habilidade de devorar seu próximo hospedeiro (Jutsu da Imortalidade). Além do visual estranho e se debater como uma cobra.

Muu: Uma múmia.

Como será que é o Muu por baixo das ataduras :fry: 

Será que ele sofreu algum tipo de deformação.

Kisame: É um dos meus personagens favoritos, mas admito que ele é muito estranho. Acho que foi algum tipo de mutação gerada pelo convivio com os tubarões e aí ele ficou assim, ou então ele já nasceu tritão.

more_horiz
@Naruto

MdSSS eu rindo até agora , tava no ônibus e dei uma risada alta pakas

Perguntaram : vc é louco?

EU: SOU

@Daniel

Oia o outro: tenho medo dele sair do computador e me estuprar :v

Tanza com cadáveres, comeu Sasuke e Kabuto  :~.~:  :~.~: 

Tô rindo tbm.

@Uchiha

"Cara de estuprador."

essa foi ainda melhor que JUMANTA

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

@Topic

Deixem de ser frouxos e reconheçam que quem dá mais medo é a...

Ten Ten :medo: :medo: :medo:

Aquela cara de pedofilia  :
quem do naruto tu tem mais medo e acha mais bizarro ?? 2ltilvr

more_horiz
Medo não, mas só acho bizarro.

Antigamente eu achava bizarro era o Orochimaru e o Gaara Kid.

Só que depois tudo mudou, chegou o Shippuuden e aí eu fiquei mais tranquilo.

Aí depois veio o Kisame, e Pelamor... 
:fem:

Mas, como eu disse sempre só foi algo de tirar minha atenção momentaneamente, nada de medo ou susto.

more_horiz
Não tenho medo de personagens de anime/mangá :fera:
Acho bizarro o Kakuzu com aquelas máscaras (corações :pokerface:) dele...

more_horiz
O Gaara do clássico metia o louco, eu tinha medo dele, até porque quando eu assitia o clássico no SBT eu era mais moleque. Esse Gaara era psicopata, matou o Dosu de boas. kkk

Atualmente não tenho medo de ninguém, achei o Kabuto sennin meio bizarro :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos